Aventuras de um orfao ate garoto de programa - 2

Um conto erótico de Orfao
Categoria: Homossexual
Contém 599 palavras
Data: 06/09/2013 11:48:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Naquele dia de manha, estava farto de todos os dias aquele velho me forçar a mamar aquele cacete de padre velho e tinha de acabar com as violações. A oportunidade chegou quando descobri 3000 reais numa mochila do padre. Peguei o dinheiro, fingi que fui para escola e fugi.

Não tinha destino só queria sair daquela casa. Pelo caminho decidi vir para Copacabana. Sabia que ele não gostava de ir até lá.

Quando cheguei lá não sabia onde ficar e fui passeando pela rua e de noite fiquei mesmo na praia. No dia seguinte, ainda sem rumo, procurei algum sitio para ficar e descobri um local que alugava quartos para pessoas necessitadas.

Foi aí que conheci António, o dono daquela casa, um homem de 70 anos, viúvo, que perdeu seu filho num acidente e desde então tenta ajudar os mais pobres. Tive de contar minha história e ele me deixou ficar lá sem pagar, apenas tinha de o ajudar na limpeza e manutenção da casa. O cara foi comigo na policia apresentar queixa do padre, mas os policiais se riram e disseram que eu não passava de um miúdo mentiroso que gostava de dar a bunda.

Fiquei naquela casa por seis anos, António foi um pai para mim. Cuidou de mim, fui na escola, só nao entrei na faculdade porque ele adoeceu.

Foi muito triste, ele começou emagrecendo muito, pálido e não queria ir no médico, eu insisti mas quando o levei já foi tarde e pouco se podia fazer para o salvar - ele tinha um tumor do colon. Mas naquele dia eu jurei que lhe ia dar a maxima qualidade de vida que eu poderia oferecer e queria cumprir o seus sonhos. O pior era dinheiro. eu não tinha emprego. O meu trabalho era ajudar António na casa, limpando, cozinhando, ajudando as pessoas necessitadas. A casa tinha 4 quartos - o de Antonio, o meu/escritório, e dois grandes quartos com capacidade para 6 homens e o outro para 6 mulheres. A maioria das pessoas que recebiamos eram mulheres que fugiam do marido, moradores de rua...

Nesse tempo todo, nunca me relacionei com mulher ou homem, nunca tive sexo com ninguem nem vontade, mas posso dizer que era muito cobiçado.

Depois de regressar do Hospital conversei com os hospedes daquele dia - uma mulher que fugiu do marido que lhe violentava e sua mãe, um ex-presidiário que ninguem empregava (foi preso por assaltar um supermercado), e Joao. Joao tinha 25 anos, foi expulso de casa por ser gay, e estava conosco há 4 dias. Falando com ele sobre o meu desejo de levar Antonio na sua viagem de sonho (conhecer França, Itália, Reino Unido e Grécia) mas para a qual não tinha dinheiro, Joao me contou que estava tirando bom dinheiro na rua, sendo garoto de programa e ai ele me convidou... eu disse logo que não...

Fui dormir mas não parava de pensar no que Joao disse... Será que valia a pena sexo por dinheiro, para realizar o sonho de Antonio... como iria me sentir??

A verdade é que aquilo não me sai da cabeça....mas com o estado de antonio a poder piorar de dia para dia, falei com Joao e fui com ele para a rua....

A partir de agora vou contar minhas aventuras como garoto de programa e o que sentia nesses momentos... peço desculpa por não ter cenas de sexo neste texto.... gostava de saber vc opiniao.

Curto muito falar com as pessoas, se alguem tiver afim de um amigo para conversar, partilha historias e sentimentos, me manda um mail para rick.hrf@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hrf1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ansioso pra saber se suas aventuras como Boy de programa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pra saber se suas aventuras como Boy de programa.

0 0