UMA PROFESSORA INTELECTUAL APRENDENDO SOBRE RACISMO (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 5499 palavras
Data: 05/09/2013 19:15:16
Última revisão: 05/09/2013 19:23:37

UMA PROFESSORA INTELECTUAL APRENDENDO SOBRE RACISMO (an american tale)

Agora mesmo, enquanto escrevo isso, minha esposa deve estar na Flórida com seus dois amantes negros desfilando de biquíni para eles, lambendo seus rabos em um quarto de hotel ou tomando carga após carga dos espermas deles na buceta. Quando penso que, a apenas dois anos atrás, ela nunca tinha pensado em fazer isso... mas isso foi antes de sua lição de relações interpessoais de convivência entre as diferentes raças.

Minha esposa é professora em uma escola preparatória, e estava tendo uma reunião no nosso apartamento durante o jantar com o seu diretor. Joy é uma mulher de 40 anos, muito sexy, com tetas grandes e macias, do tipo que você quer colocar seu pênis entre elas, uma cintura bastante apertada, e um traseiro redondo e apetitoso, embora ela tentasse esconder sua beleza debaixo de roupas discretas e intelectuais, vestidos que escondem sua figura, e óculos de lentes grandes, e seu cabelo em um marrom tímido que eu vinha tentando fazê-la deixa-lo loiro há alguns anos.

Voltando um pouco a história, este mesmo diretor fez uma investida sobre minha esposa anos atrás em uma festa, mas ele tinha bebido muito e não deu em nada, como uma questão de fato, no dia seguinte ele afirmou não se lembrar de nada. Minha esposa deixou passar batido, mas no fundo da minha mente eu pensava sobre como seria se ela tivesse aceitado a oferta dele, o pensamento de seu pau preto metendo nela me excitou, mas eu nunca lhe disse nada sobre isso.

Com a nossa refeição terminada, fomos relaxar na sala de estar, mal sabia eu o que iria acontecer a seguir. Comecei a ficar meio de fora e passei a assistir um pouco de televisão enquanto eles conversavam sobre assuntos escolares. "Bem, e sobre aquele problema da peça que a classe deve apresentar..." Minha esposa disse em sua voz um pouco anasalada.

"Oh, eu não sabia que havia um problema com isso. O que pode ser?". Perguntou o diretor.

"Bem, você sabe..." Minha esposa começou, e então sua voz caiu para um sussurro, "É sobre aquela palavra..." O diretor olhou para ela intrigado: "Você sabe, o" N "da palavra." Ela acrescentou para maior clareza.

"Isso é tudo? Eu não vejo nenhum problema com isso." Ele disse tomando um gole de sua bebida.

"Mas não podemos usá-la, não em uma peça teatral escolar " Minha esposa disse, esperando pela sua aprovação.

"Minha cara senhora, essa palavra tem muitos encantos, além de que o Johnson, que escreveu a peça, ser um preto mesmo, ele provavelmente quis enviar uma mensagem com isso. Além disso, há outros usos aceitáveis nesta palavra".

Minha esposa ficou tranquila como se ela não soubesse mais o que dizer, então ela murmurou algo sobre estereótipos.

"Não existe tal coisa como uma palavra má, apenas maus usos delas. Se você fosse me chamar que a palavra na rua eu teria motivos para atravessar, sem ficar com raiva de você. No entanto, em outras circunstâncias, eu poderia achar perfeitamente aceitável você usar essa mesma palavra que tanto desprezam ".

Minha esposa perguntou que circunstâncias poderiam ser essas, já que ela não tinha ideia, o diretor então começou um joguinho de gato e rato com ela. "Suponhamos que eu estivesse com uma mulher na intimidade, uma mulher branca, e ela fosse minha amante, eu acharia perfeitamente aceitável, e eroticamente estimulante, se ela implorasse por meu grande pau negro". Minha esposa ficou lá sentada, calada, em estado de choque.

"Eu apenas acho errado, é errado usar essa palavra." Ela disse voltando a sua voz familiar, "Ela sugere muitos estereótipos". Ela disse.

"Como assim?" , Perguntou ele.

"Bem, há estereótipo de que os homens negros são criaturas sensuais com uma média alta no quesito dos órgãos sexuais. Depois, há o uso da palavra. E toda essa história."

"Toda essa história?" disse ele quase com escárnio. "Eu não sei o que você sabe sobre os homens negros, mas os que eu conheço são maiores que a média sim, basta uma viagem através do vestiário masculino da escola para confirmar isso para você."

"Isso só iria fornecer evidências anedóticas, na melhor das hipóteses". Ela disse.

"Bem, às vezes isso pode levar a evidências concretas, posso nomear-lhe como monitora dos vestiários por uma semana, e vamos nos encontrar aqui no próximo fim de semana para discutirmos o assunto. Ok?"

Minha esposa relutantemente concordou, apenas interessada na parte intelectual do exame. No primeiro dia em que ela "acidentalmente" apareceu no vestiário, ela voltou para casa chocada. Perguntei-lhe o que tinha acontecido. Ela me disse que tinha ido lá sob o pretexto de fazer uma inspeção de segurança, e alguns dos meninos deixaram cair suas toalhas, ela confessou que “muitos eram inofensivos”, e houve uma grande pausa. "Todos os estudantes negros, tinham membros desviados muito fora da norma estipulada”. Cocei a cabeça, quando ela usa esses termos intelectuais, é porque ela quer encobrir alguma coisa. “eles eram todos maiores que a média". Ela disse.

Naquele fim de semana o diretor veio discutir o que ela tinha visto e ela teve que confessar que ele estava correto. "Mas porque é que estas pesquisas não são mais bem desenvolvidas pelas instituições? ”, perguntou ela.

"As pesquisas são feitas por instituições brancas, e você acha que eles gostariam de apoiar qualquer coisa que mostrasse os negros com alguma vantagem?"

Minha esposa admitiu que ele ganhara um ponto. “Mas a outra parte, sobre mulheres gritando essa palavra?”, ela quis saber. O diretor disse que tinha visto isso em primeira mão. Minha esposa levou um minuto para digerir o que ele havia dito, em seguida, seus lábios formaram um perfeito "o", quando ela entendeu.

"Por uma questão de fato, alguns homens brancos já apoiam isso, há um grupo crescente de filmes, literatura, até mesmo um site dedicado a histórias desse tipo, chamado de darkwanderer, em que maridos brancos aceitam alegremente o papel de corno, enquanto suas mulheres são satisfeitas com os membros enormes dos seus amantes negros”.

Eu mesmo visitava regularmente o site, e gostava do seu conteúdo, mas agora isso era real, e eu podia ver o que ele estava insinuando.

"Você quer dizer que existem maridos que sentem algum tipo de emoção erótica, vendo suas esposas tendo relações sexuais com outros homens?" minha esposa disse, um pouco mais nervosa do que o habitual.

"Sim, eles o fazem. É o pensamento de ver suas mulheres como criaturas totalmente sexuais que os excita. Porque o seu próprio marido não se predispõe a esse tipo de experimentação?" Ele disse corajosamente.

Minha esposa se virou para mim, e eu disse que se ela era a única que duvidava da teoria do diretor, talvez ela devesse testa-la em primeira mão.

"Hmmm! Bem colocado". Ele disse, se virando para minha esposa, “e por falar em mão, por que você não coloca sua mão aqui para ver?". Ele disse, acariciando seu bojo. Mas ela disse-lhe que não havia razão para tanto. "Olha, se você tem medo é uma coisa, mas se é porque você acha minha teoria errada é outra, você cederá a meu favor".

"Não acho sua teoria errada, no entanto, se isso vai lhe mostrar que eu não tenho medo..." Ela disse, em seguida colocou a mão em seu colo por um momento tocando seu volume crescente através de suas calças, mas depois ela retirou a mão rapidamente como se tocasse em um fogão quente.

"Bem, agora que não precisa provar mais nada, deixe a sua mão lá embaixo. Diga-me como se sente". Ela colocou a mão de volta em sua virilha.

"É grande, mas se é maior do que a média eu já não sei". Ele então lhe disse que se ela não tivesse mesmo com medo, ela poderia tirá-lo e medi-lo, e provar duas teorias de uma só vez, ela perguntou quais, e eles de supetão disse: "A dos cornos, e a do uso da palavra N".

Ela olhou para mim e eu não tinha objeções, na verdade eu estava congelado na cadeira como se estivesse assistindo um filme onde a minha participação não pode ser nenhuma a mais do que a de um mero expectador. Então ela desabotoou o cinto dele, aliviando a pressão em suas calças, e ao abrir a braguilha dele ela hesitou, mas em seguida eu vi quando ela puxou seu pênis para fora, a mão usando nosso anel de casamento segurou seu pênis para cima, mesmo semi duro ele era enorme. Ela ficou ali atordoada, vidrada no feixe de carne preta que pulsava entre seus dedos delicados. Então ele agarrou a mão dela e a fez puxar a carne gorda para cima e para baixo. Atordoada, e dominada, ela seguiu seu exemplo.

"Você sabe que eu estou de olho em você a muito tempo." Disse ele.

"Você estava?" ela respondeu de volta como se estivesse em um sonho, com os olhos através de seus óculos focados no pênis que não parava de crescer.

"Sim, bem como a maior parte dos funcionários, e alguns dos alunos, vendo você andando por lá vestida como uma pequena puritana, mas com o corpo de uma tigresa". Ela corou com o elogio. “Por uma questão de fato, eu quero lamber o suor da sua buceta agora”. Ele disse, fazendo-a chegar até o chão. Ela tentou protestar, enquanto ele tirava fora sua meia-calça e calcinha, então ele a puxou até o sofá e mergulhou sua língua dentro dela.

"Oh, meu, eu não posso acreditar que eu estou fazendo isso na frente do meu marido. Oh meu Deus!" ela disse enquanto ele rodava a língua quente no interior da sua buceta. Ela gozou e gozou, sob as manipulações de sua língua hábil, se derretendo toda e se contorcendo no sofá. Seus seios ameaçavam explodir para fora do seu vestido. Eu estava ao seu lado, assistindo tudo. Creio que uma das teorias já estava provada.

Então ele se levantou e seu pênis estava ainda maior do que antes, se isso era possível. Ele abriu as pernas dela amplamente. "Mas e a camisinha?" Foi tudo que eu consegui dizer, e ele riu, dizendo que ainda não, pois ele tinha algo a provar. Ele pegou seu pau e esfregou-o contra a vagina dela, para cima e para baixo, em seguida para frente e para trás, ela gemia e grunhia, ele inclinou-se e beijou-a apaixonadamente.

Calmamente ela disse: "Por favor." Satisfeito, ele perguntou-lhe "Por favor, o quê?" Ela disse: "Por favor, enfie seu pau em mim, eu não me importo com a camisinha, só por favor coloque-o em mim."

"Que tipo de pau é esse?" ele disse puxando-o, exibindo em toda sua exuberância, em seguida batendo o osso púbico dela com ele. Ela hesitou, então disse: "Um... um pau negro". Sorrindo, ele disse que estava bom, mas disse a ela para usá-lo em uma frase.

"Por favor meta esse pau negro em mim. Por favor." Ele a atendeu e empurrou o eixo para dentro dela. Eu não achei que ele iria se encaixar.

"Oh sim me fode. Por favor me fode! Foda-me com esse pau negro". Ela choramingou.

O professor atendeu suas súplicas e depois de alguns minutos me chamou para ajuda-lo a despi-la completamente. Eu tirei sua blusa, ela tentou dizer para mim que sentia muito por aquilo, mas ela também podia ver a minha ereção, em aprovação ao seu novo amante e seu novo vocabulário. Logo ela estava totalmente nua.

"Se você não se importa..." Ele disse, indicando que eu agora deveria ajudá-lo com as suas roupas, me relegando a um papel submisso na frente da minha esposa. Eu engoli a humilhação e ajudei-o com suas roupas, cuidadosamente colocando-as sobre uma cadeira próxima. Ele retirou seu pênis da buceta da minha esposa, e o olhar de decepção que ela teve em seu rosto vai ficar gravado na minha mente para sempre.

Ele a pôs de joelhos, em mais uma pose clássica, com cada polegada do seu membro a centímetros do rosto dela. Então ele se virou para mim, "Eu imagino que você tenha uma câmera, por favor, traga-a". Eu corri para achar a câmera no armário.

"Eu acho que você vai querer guardar essas fotos para a prosperidade". Ele disse esfregando seu pênis no rosto brilhante da minha esposa. Minha esposa perguntou o que ele estava fazendo? E ele disse-lhe que queria ter algumas fotos dela chupando o seu pau preto.

Enquanto eu olhava através do visor, ele colocou seu pênis na cara dela. "Eu não acho que eu estou confortável com essas imagens sendo tiradas". Ela disse, e em resposta ele pegou seu pau e deu um tapa forte com ele na cara dela. "Deixe-me ensiná-la alguma coisa senhorita, você acha que sabe alguma coisa sobre homem negro, você não sabe de merda nenhuma. Agora você vai meter meu pau todo na sua gargantinha. Entendeu?"

Chocada, ela concordou. Ainda bem que ela não me olhou em busca de algum alento, pois eu não teria nenhum. Ela abriu a boca e com isso ele atingiu sua garganta, seus olhos se arregalaram com o choque da brutalidade com que ele fodeu sua boca. O esforço da mandíbula forçada ao limite fez seus olhos lacrimejarem. Ele disse a ela para brincar com seus peitos e buceta com as mãos livres. Tirei foto após foto. Ele me disse para tirar a roupa para ajudá-lo. Nesse ponto, minhas bolas pareciam estourar nas minhas calças se eu fizesse alguma coisa ou não, então eu pensei "Porque não?"

Foi-me dito para largar a câmera. Ficamos cada um em cada lado da minha esposa. "Agora, uma lição de evolução e preferência". Ele disse: "qual sua esposa vai preferir. Ok, chupe o pau do seu marido... isso... não tem porque ser tímida agora. Agora, como você o define?"

"Ele está dentro da norma". Minha esposa disse, em seguida sentindo vergonha das suas palavras. Então, ela foi convidada a dizer qual pênis era maior. Minha esposa teve que dizer que o do diretor era. Ela foi, então, perguntada de quem era menor, o mais fraco. Com mais vergonha ainda, ela teve que dizer que era o meu. "Então qual é o melhor, o minúsculo pinto branco, ou o grande pau negro?" Ela olhou para o chão e disse: "O grande pau negro".

"Muito bem, agora coloque as mãos atrás das costas, você vai ganhar uma recompensa". Ele segurou a parte de trás da cabeça dela, enquanto eu me afastava para pegar a câmera, e enfiou seu pau cada vez mais fundo na garganta dela. Ela engasgou e tossiu, e cuspiu revestindo o próprio queixo como se fosse uma barba, mas ela não se opôs a este tratamento áspero, nem quando ele apertou e torceu seus mamilos rosados.

Ele a levou para o nosso quarto, e enquanto eu assistia ao lado da cama, ele meteu o membro grosso e pesado para dentro da vagina dela, estocando até o ponto de que ela estava quase em lágrimas. Quando ele puxou o membro para fora, sua enxurrada de fluidos fluiu da boceta dela, manchando nosso cobertor.

"Ahi, caralho, eu preciso de mais pau preto. Sinto muito querido, mas isso é muito bom."

Antes que eu respondesse alguma coisa, ele sentou-se sobre o rosto dela e como se fizesse isso todo dia, ela lambeu o cu e as bolas dele enquanto ele fodia seus seios. Então, ele abaixou-se sobre o rosto dela e fodeu sua boca até que ele gozou, e ela engoliu cada gota. Depois de algum descanso, nos vestimos.

"Próxima sexta-feira eu estarei voando para Miami para um simpósio sobre as relações sociais inter-raciais e gostaria que você me acompanhasse". Minha esposa disse que não estava preparada para dar qualquer discurso até que ela soubesse o significado do que ela estaria fazendo ali. "E leve um biquíni que mostre bastante dos seus seios ". Ele disse, tomando como certo que ela não iria dizer não.

"Oh e creio que não haverá qualquer problema com a peça do Johnson, e a utilização da palavra N...". Minha esposa disse que com certeza não haveria. "Isso é bom... e você pode dizer isso ao Johnson em pessoa, pois eu pedi-lhe para vir aqui para uma aula de reforço...".

A minha mulher disse-me, depois que ele foi embora, que ela não sabia o que deu ela, bem como ela não poderia foder comigo, já que sua buceta estava muito dolorida. Mas ela deu-me um boquete quente, deixando-me gozar sobre os peitos dela, para em seguida, lambê-los.

Mas deixe-me ir direto para a noite seguinte. O diretor estava de volta e logo aguardávamos a chegada de Johnson, o dramaturgo. Minha esposa tinha pensado em tentar desistir da coisa, mas não teve coragem de fazê-lo. E para dizer a verdade acabou me excitando a ideia dela se relacionar com ele.

Johnson apareceu, era nada mais que um adolescente intelectual, às vezes ele tornava-se demasiadamente sério. "Sr. Johnson, o diretor e eu conversamos e decidimos que a sua peça pode ser exibida com toda a linguagem original."

"Isso é ótimo, eu acho que ela perderia conteúdo se fosse mudada". Ele disse, com o rosto se iluminando.

"Bem, vamos com calma, a peça é boa, mas a linguagem parece feita mais para chocar do que qualquer outra coisa. Mas o diretor disse também que, por vezes, o choque é uma coisa boa". "Leva as pessoas a refletir, e debater". Ele disse, "na verdade, vocês tiveram uma discussão interessante na noite passada sobre o uso de algumas palavras, estou certo?", disse ele à minha esposa.

"Sim". Ela disse ficando nervosa.

"Por uma questão de fato, a peça incita a um diálogo sobre raças e mitos. Venha sentar-se aqui". O diretor disse, indicando um lugar entre ele e Johnson. Minha esposa começou a protestar, mas eu podia ver seus mamilos endurecendo enquanto eu me perguntava o que poderia ocorrer em seguida.

Minha esposa sentou-se entre os dois homens. "Parece que houve uma discussão sobre o tamanho e sua crença de que certos estereótipos não podem ser verdade. Particularmente a superioridade sexual do homem negro".

O diretor voltou-se para a minha esposa, “agora daremos uma segunda amostragem para ela analisar", Disse ele guiando a mão dela ao colo do jovem dramaturgo.

"Mas ele é um aluno!" ela engasgou.

"E qual a melhor pessoa para ensinar-lhe, do que você?" , disse o diretor. Johnson olhou para mim e quando ele não viu nenhuma objeção, ele desfez sua calça e exibiu a sua masculinidade que era aparentemente maior do que a do diretor, ou seja, era muito maior que a minha.

Johnson olhou para mim mais uma vez, e o diretor assegurou-lhe que eu estava contente em meu papel como corno e iria assistir e ajudar ativamente a minha esposa a encontrar a verdadeira satisfação com um homem negro.

"Oh merda, isso é bom pra caralho!" Johnson disse quando minha esposa chegou em frente a ele e cercou o eixo titânico com a sua mão delicada. O diretor se desfez da sua calça e guiou a outra mão dela em direção ao seu pênis.

O diretor me fez buscar a minha câmera para fotografar as observações inter-raciais da minha esposa. Os dois homens se divertiam brincando com seus peitos enquanto ela os entretinha.

"Quando se tem um pau grande nas mãos, é bom ter as palmas das mãos molhadas". disse o diretor, fazendo minha esposa cuspir em suas palmas. Enquanto ela os acariciava, eles a despiam, primeiro seu top, em seguida o sutiã, e minha excitação aumentava com a visão das quatro mãos negras apertando seus seios pálidos.

"Agora, para o resto da noite, o que você vai fazer?" perguntou o diretor.

"Cuidar de seus paus." ela disse submissamente.

"E que tipo de paus são eles?"

"Paus grandes de negros." Ela respondeu, ao que Johnson sorriu. Com os dois homens assistindo e tirando fotos, eu acabei de despir a minha esposa, para uso deles.

"Você tem alguma roupa sexy que você usa especialmente para ele?" Perguntou Johnson. Minha esposa voluntariosamente contou que ela tinha uma roupa de renda que era tão curta que seus peitos ficavam saindo para fora, e que se encaixava escandalosamente na virilha dela. "Bom, então você vai colocá-la para nós."

Minha esposa e eu fomos para o quarto, e eu achei a roupa para ela. "Você sabe que você não tem que fazer isso." Eu disse a ela em um tom calmo. Ela me disse que sabia disso, mas que excitou-a muito aquilo, obedecer, ser dominada, e eu disse a ela que aquilo havia me excitado muito também.

Quando eu e minha esposa saímos do quarto, Johnson e o diretor já haviam se despido, seus paus eram quase perpendiculares ao chão, enquanto eles caminhavam até ela. Ela agarrou um em cada mão e continuou os trabalhos manuais que ela vinha ofertando-lhes antes.

Os homens caminharam de volta para o quarto. Johnson a beijou profundamente e perguntou o que ela queria mais do que tudo. "Ser bem fodida". Johnson lhe perguntou “pelo quê?” E ela disse cada palavra lenta e deliberadamente: "pelo seu pau enorme, crioulo". Johnson sorriu e lhe disse que essas eram as palavras certas para ela ganhar uma foda de verdade.

Johnson a pôs de joelhos sobre a cama e entrou nela por trás, eu podia ouvir o barulho molhado que fez quando ele deslizou para dentro dela, e o suspiro que ela deu quando ele encheu sua boceta ao limite. Ele meteu nela por 10 minutos sem parar, em seguida o diretor tomou o seu lugar. Eles mantiveram seus óculos, aparentemente gostando da sua aparência intelectual. Então, para descansar, ela se revezou chupando seus pênis, enquanto eles verbalmente abusavam dela. Eles me disseram para ficar nu, ou sair do quarto. Concordei, meu pau duro parecia insignificante, comparado com aqueles brutos.

Eles então se revezavam lambendo a buceta dela até que ela mal podia falar. Quando o diretor finalmente a fodeu, ele perguntou se o meu pau iria satisfazê-la mais, ela disse que me amava, o diretor disse-lhe que a pergunta não era essa, ela então disse que o meu pau agora era demasiadamente pequeno para ela. Ele riu dizendo que ela provou a teoria dele sobre o que as mulheres realmente desejavam. O diretor disse-me para ir lá e lamber a buceta da minha esposa enquanto ele a fodia, eu hesitei, mas havia sempre a opção de deixar o quarto se eu não obedecesse. Eu lambi seu clitóris inchado, tentando não tocar no pênis dele. Naquele ponto de vista, eu não podia acreditar o quanto sua boceta tinha se estendido para acomodar aquele pênis escuro.

"Agora eu quero que você lamba meu eixo enquanto eu fodo a sua esposa, vamos lá, eu sei que você quer fazer isso, vamos lá..." , Disse o diretor. Minha própria esposa me disse para fazê-lo, o que levou o diretor e Johnson a darem risada. As mãos dele seguraram minha cabeça para baixo enquanto ela me dizia que aquilo era muito sexy. Eu não sabia o que fazer, mas meu tesão estava estourando neste momento. Estiquei minha língua e ela tocou seu eixo, sempre que ele entrava e saía da minha esposa, satisfazendo-a como eu sabia que eu nunca seria capaz. Eu provava do suco dela no membro dele.

"Eu acho que você tem uma quedinha por paus pretos também", zombou o diretor. Então ele me empurrou dizendo que eu já tivera o suficiente. Em seguida ele gozou na buceta da minha esposa.

Johnson catou ela e levou-a até uma cadeira, onde sentou-se e segurando seu pênis disse a ela para sentar-se, e ela imediatamente agachou-se no colo dele. Observei ela saltando no pau dele com seus peitos pulando enquanto ela fazia isso. "Agora eu quero foder esse seu pedaço de rabo quente de novo, professora" , Disse o diretor. "Venha até aqui e me deixe pronto para a sua esposa". Eu hesitei. "Você me ouviu, venha aqui agora!" ele ordenou. Enquanto minha esposa observava, o diretor me estendeu seu pênis. "De joelhos, menino". Disse ele. Agarrei seu eixo ficando vermelho de vergonha e humilhação, foi quando a minha própria esposa me incentivou. Comecei a bombeá-lo, no fundo maravilhado em quanto maior e mais pesado eu o sentia em minhas mãos.

"Você gosta de assistir seu marido fazendo isso?". Johnson perguntou a minha esposa. Ela disse que sim, que a excitava. Ele agarrou seus quadris segurando-a firme enquanto dava uma série de firmes palmadas em sua bunda, fazendo-a ofegar a cada golpe.

Em seguida, ele soltou e ela fez beicinho por um momento, ele disse a ela para ir pegar a câmera, e deixa-la com o Johnson. O diretor então disse à minha mulher para ir até ele. "Agora alimente meu pau na boca do seu marido. Não seja tímida. No fundo ele sabe que o homem negro é superior, e agora ele está sendo libertado da sua hipocrisia". Minha esposa posicionou seu eixo na frente do meu rosto. Pingando de suor, ela me disse: "Faça isso. Vamos querido, tome este pau em sua boca, vamos lá...". Minha humilhação foi concluída com ela balançando ele na minha cara. Do meu ponto de vista eu podia ver seus peitos enormes em cima de mim, seus mamilos duros devido a excitação do sexo inter-racial proibido ao qual se entregara. Abri a boca e ela guiou o eixo negro para dentro, enquanto Johnson tirava fotos.

"Isso amor. Chupe esse grande pau preto". Ela me disse. Minha boca mal podia caber em torno do eixo, muito grosso. Com a mandíbula dolorida e os olhos lacrimejando, fui lamber as bolas do diretor, foi quando Johnson passou a câmera para o diretor e eu tive que chupar o pau dele também.

Com minha humilhação eternizada em filme, eles voltaram suas atenções para a minha esposa. Johnson deitou na cama e minha esposa montou em seu pênis. Em seguida, o diretor foi buscar algum lubrificante do nosso armário. Ele disse à minha esposa que ela estava prestes a ser totalmente domada por paus pretos. Em seguida ele lubrificou um dedo e simplesmente empurrou-o na bunda dela adentro.

"Oh, não! Você não vai ... por favor. Eu não acho que eu possa fazer isso." Ela argumentou, e o diretor perguntou se ela já tinha levado o meu pau na bunda. Ela respondeu-lhe que sim, então ele disse a ela que ela já estava treinada. O diretor abriu caminho com dois dedos, depois três e, finalmente, com quatro. Quando ele estava convencido de que ela estava relaxada o suficiente, ele foi para trás dela e alinhou seu pau com o cuzinho dela, para em seguida empurrar lentamente para dentro. Ela suspirou e gemeu. Ele parou, e em seguida empurrou um pouco mais.

"Vamos lá, leve-o em seu rabo, você quer isso". Ele disse enquanto sua cabeçorra deslizava para dentro dela. Ele deixou ela relaxar um pouco mais, e depois, lentamente, começou a fode-la na bunda enquanto Johnson fazia o mesmo na buceta dela, chupando e mordendo seus mamilos.

"Oh sim, fodam-me. Eu sou sua escrava, fodam-me mais por favor meus mestres, me fodam, me possuam". Ela gritava, era como se eu não estivesse mais ali.

Quando eles terminaram de arruinar com ela e saíram de perto, havia esperma escorrendo de seus dois buracos. "Agora menino essa bela esposa é toda sua. Dê uma boa foda com ela". Eu não tive que ser convidado duas vezes. Ansiosamente penetrei em sua molhada e alargada buceta. O diretor perguntou a minha esposa como ela se sentia, ela disse que mal podia sentir alguma coisa, que eu era muito pequeno, e ouvir isso só me fez querer golpea-la com mais força, embora ela não demonstrasse qualquer alteração. Ela disse que meu pau nunca poderia satisfazê-la novamente, e dessa vez eu gozei imediatamente, adicionando o meu esperma ao seu buraco já bem enlameado. Fui então convidado a sair do quarto, e ficar do lado de fora enquanto Johnson e o diretor a usavam pelo resto da noite inteira.

Ouvi risos, ouvi sons de tapas, ouvi a cama rangendo, gemidos e gritos de prazer, que demonstravam que não havia mais nenhuma inibição por parte da minha esposa pudica, sozinha e desprotegida com dois homens negros no leito conjugal que deveria ser o refugio sagrado a ser desfrutado apenas em companhia do seu marido.

Na parte da manhã eu ouvi o chuveiro sendo ligado, e fui ver minha esposa e seus dois amantes. Eles estavam a ensaboar os peitos dela e beijá-la, enquanto ela acariciava seus membros delicadamente.

Quando eles se foram, o diretor disse que iria liberar minha mulher do trabalho por um dia, ela estava tão dolorida que mal conseguia andar, e ela realmente teve que usar um pouco de gelo em suas partes íntimas. Nós não falamos nada sobre o que tinha acontecido. No dia seguinte porém, ela começou a trabalhar e disse que iríamos conversar quando ela voltasse para casa.

Naquela noite, ela chegou em casa um pouco mais tarde, e eu notei uma mancha em sua blusa. Ela me contou a verdade, ela tinha batido uma punheta para o Johnson na sala dos professores, com direito a uma rápida chupadinha. Eu perguntei se ela não estava colocando seu emprego em risco, ela disse que sim, mas até isso a excitava.

Naquela noite, quando fomos para a cama, ela agarrou meu pau, e disse para eu não me preocupar com os recentes acontecimentos, pois ela ainda me amava, mas descobriria que um pau preto era o que havia de mais excitante. Ela disse que eu parecia achar excitante também. Eu lhe disse que sim, mas que talvez ela devesse ter usado uma camisinha.

"Por quê?" , ela perguntou, eu disse a ela que ela poderia engravidar. Então ela me perguntou se esse pensamento iria me excitar. Meu pau ficou ainda mais duro em sua mão quando ela disse as palavras. "Será que a ideia de eu ficando grávida de um monstruoso pau preto te excita? Saber que eu sou propriedade exclusiva de um homem negro, ou neste caso, de dois deles? Assistir a minha barriga inchar, e ver meus seios cheios de leite por causa de sua forte semente africana?”

Ela bombeou meu pau enquanto falava essa conversa desagradável, e eu estava louco de tesão. "Você pode imaginar a humilhação para você quando todos os seus amigos e familiares souberem que eu dei à luz a um filho de um homem negro? E acredite em mim, eu vou dizer isso a todos eles". Eu não aguentei mais e explodi minha porra toda em cima dos seios dela e no lençol da cama.

Ela ficou em cima de mim, esfregando sua boceta molhada em todo o meu pau. Ela perguntou se eu queria transar com aquela buceta esticada, propriedade agora de um negão. Meu pau ficou duro novamente. Ela me disse que ficou louca de tesão, assistindo-me chupar o pau do diretor. Ele mostrou que pequeno covarde eu era. Meu pau ficou mais duro. Ela segurou meu pau e montou nele.

"Talvez da próxima vez ele vai lhe foder com aquele grande pau preto e ensinar-lhe uma lição", disse ela enquanto começava a deslizar para cima e para baixo no meu pau. "Ensinar-lhe o que o pau de um homem de verdade vai lhe fazer sentir". Ela disse com um pouco de veneno em sua voz.

"Á propósito, eu estou indo embora neste fim de semana com o diretor para aquele simpósio, e você sabe que ele vai me foder todo o tempo que eu estiver longe. Vou ser a putinha dele por todo o final de semana. O que você pensa sobre isso, eu, sua esposa sendo prostituta de um homem negro por todo um fim de semana? Sendo usada por ele da maneira que ele achar mais adequada?" Para minha vergonha, eu explodi dentro dela novamente.

Naquela sexta-feira ela arrumou tudo para ir embora, me deu um beijo rápido me dizendo que tinha que ir, e entrou no táxi.

Entrei em casa e me masturbei com o pensamento do que minha esposa estaria fazendo ao longo desse fim de semana com o diretor e Johnson, pelo pouco que eu percebera, meus sonhos eram pálidos em comparação com o que se passou lá.

Eu não ouvi a voz da minha esposa durante todo o fim de semana, e na segunda de manhã fui buscá-la no aeroporto. Ela parecia outra pessoa, estava uma bagunça, suas roupas todas desgrenhadas, o cabelo emaranhado, e mal conseguia falar. Quando chegamos em casa, ela foi direto para o quarto dormir.

No dia seguinte, quando se levantou, ela veio até mim, ficou de joelhos e começou a chupar meu pau enquanto desabotoava a blusa, seus mamilos haviam sido perfurados com enormes piercings em forma de anéis, e em seu seio esquerdo estava tatuado em grandes letras pretas "AMANTE DE PAU PRETO!" e em seu seio direito as palavras "PARA SEMPRE".

Poucos meses depois, ela me deixou para ir viver com o diretor, eu não posso culpá-la, ela simplesmente aprendeu uma lição, que o pau preto é melhor. Vou tomar mais cuidado com essas lições com a próxima esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que conto de tirar o folego adorei e imaginei minha esposa assim

0 0