Eterno Amor da Minha Vida- Capítulo 3

Um conto erótico de TalesF-X
Categoria: Homossexual
Contém 1590 palavras
Data: 01/09/2013 16:01:38

Valeu, galera pelos comentários...muitos bjos pra todos. Tava pensando em parar de escrever o conto por que não me faz, bem relembrar algo que me marcou, profundamente, mas pensei melhor é não seria justo com vocês fazer, isso ok? Então chega de blá-blá é vamos lá.

Chegando em casa, corri pro meu quarto, tranquei á porta e sentei na cama...parei é fiquei analisando o meu dia no colégio...a chegada do Erik, á força que ele me deu por saber que eu me cortava o jeito, dele ser comigo o rosto, dele o CORPO, tudo passava lentamente na minha mente. Sai daqueles pensamentos e fui pro banheiro do meu quarto tomar banho, liguei meu tablet e coloquei Send me an angel (Scorpions amo essa banda), passei o tempo todo no banho, só pensando no Erik. Sai do banho liguei meu computador, e adicionei o Erik, em todas as redes sociais que ele me mandou.

No facebook, uns 10 minutos depois ele veio conversar comigo.

Erik: Oi Tales?

Eu: E ai tudo bem?

Erik: Melhor agora...fazendo oq?

Eu: Eu nada..e vc?

Erik: Nada também. Andou curtindo minhas fotos foi?

Eu: é...(que vergonha nem tinha lembrado disso) kkk.foi são legais

Erik: É eu sei, que sou lindo fazer o q kkk.

Eu: kk Convencido

Erik: Cara posso te perguntar uma coisa? jura q não vai ficar chateado?

Eu: fala ¬¬

Erik: Você é gay? tudo bem se não quiser responder

HÃ? COMO?..ele se atrevia á se perguntar aquilo...haviamos nos conhecido á menos de 12:00 é sem mais nem porque ele me fazia, aquela pergunta muitooo chateado, sai do face é deixei ele falando só.

Eu: Como, porque ele me perguntou isso? será que eu dou tanta pinta assim que sou gay? ( eu não conseguia entender o porque). Liguei pra Alice é contei tudo, ela já estava com muita raiva dele do outro lado, da linha ameaçando de bater nele, no outro dia na escola.

O dia, passou normal dormi á tarde inteira (kkk), a noite briguei com o Leon por causa, que ele pegava meus cd's da L.Gaga e jogava na dispensa (odiava isso), é fui pra minha aula de piano (minha paixão). Antes de dormir, fiquei ouvindo Angels do Robbie Williams, chorei um pouco lembrando do quanto minha vida não era tão boa, peguei uma lâmina e me cortei em seguida, algumas gotas de sangue desceram pelo, meu braço apesar da dor continuei quando vi, que a coisa tava ficando mais séria....me limpei peguei uma faixa, nova e enrolei no meu braço, sem pensar no que viria acontecer, no dia seguinte:10 Who You Are by: Jessi J ( Acordei com meu celular tocando desliguei com aquele mesmo animo, e me levantei sem nenhuma vontade)

Eu: É lá vamos, nós ao céu. Fui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal, sai do banheiro sequei meus cabelos e fui em direção ao meu guarda-roupa coloquei meu uniforme....é fui pra melhor parte á escolha do tênis do dia, escolhi um da nike LÓGICO, um amarelo com azul, e detalhes verdes...escolhi um dos meus poucos relógios (não curto muito), mais uma vez tomei banho de Essêncial da Natura, e escolhi uma jaqueta preta e marrom da Marry-blue, fiquei mais uns 20 minutos me olhando no espelho é sai. Já tava atrasado, o Leon já me esperava lá fora impaciente, ia sem tomar café mesmo.

Leon: A agora, que a boneca vem sair do palácio

Eu: Cala a boca, seu retardado

Leon: Viado

Eu: Desgraça da minha vida

Entramos, no carro com aquela confusão até o motorista ficou com medo de um assassinato ali dentro (kkk), uns 50 min, chegamos na escola, fui o primeiro á sair e já fui á procura da Alice, não a encontrei, só quando percebi ela estava discutindo com o Erik, cheguei perto mas não o bastante pra eles me verem, eu queria ouvir o que eles estavam conversando.

Alice: A então você, acha legal ficar falando isso dele?

Erik: Escuta, aqui eu já te expliquei mil,vezes o que aconteceu não falei que ele era gay, só perguntei...é outra não te devo satisfação da minha vida...e some to ficando sem paciência já..

Alice: Ai MEU DEUS QUE MEDA, vai fazer o que me bater é....hein vai mesmo?

Erik: Não,não vou te bater não sou homem pra isso, se eu tiver que falar alguma coisa vai ser com o Tales não com você IDIOTA DO CARALHO..

Saia, de trás de um carro, e fui entrando no meio da discussão dos dois.

Eu: Pronto, aqui estou eu, vamos Erik fala ai...

Nessa hora, os dois tomaram um susto, não haviam notado eu atrás do carro...principalmente o Erik, que ficou branco.

Erik: Bem..é...que..sabe

Eu: Vai fala logo, não quero perder meu tempo

Alice: Vai fala, por que você acha que ele é gay? Nossa, esse garoto deve ser igual a Isadora é o bando dela

Eu: Para Alice, deixa ele se explicar

Erik: É que, sabe tive á curiosidade de te perguntar isso...por que sou......BISSEXUAL é isso, é já fiquei com garotos, só fui ter a certeza da minha, bissexualidade com 13 anos..

Eu estava, surpreso sem acreditar é feliz lógico kkkkkk

Alice: Você oque? (Alice nem acreditava kkk)

Erik: Me deixa terminar...é cara já que você tocou no assunto, desde ontem fiquei só pensando em você é te achei mo gatinho com esse seu, jeitinho é não tinha como disfarçar é aquela pergunta foi um jeito meio desesperado de obter uma resposta que não sei se você vai me dar.

Eu: Vem, Alice vamos olha o portão abriu.

Alice: Hum..vamos tchal Erik (irônica kkk)

Eu: Não o Erik, vem também...a gente precisa conversar alias Alice, você também precisa saber.

Alice: O que preciso saber, pessoa me conta vai?

Eu: No recreio, eu falo com os dois.

Entramos, na escola todos pararam pra olhar principalmente o Erik, que chamava a atenção de todos na escola, passamos pela Isadora nas escadas, que já mandou indireta.

Isadora: Nossa, olha com as duas estão lindas hoje..Principalmente a nossa DIVA MASTER SUPREMA TALES...depois me fala qual a receita que você tá usando no cabelo...PODEROSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (risada de todos que estavam perto dela)..Nessa hora fiquei com muita vergonha, não sei como mais criei coragem e retruquei á ela:

Eu: Hum..não sei né Isadora, pergunta pro Satanás, fiquei sabendo que você tá fazendo progressiva no salão do capeta, todos os dias (a Alice, nem acreditava que eu havia falado aquilo, o Erik só ria da cara da Isadora)..saimos e deixamos a louca lá com ás amigas retardadas dela.

A aula correu normal, Alice e Isadora brigando...a Isadora mandando mensagens pro cel do Erik (ele deu o número do cel á ela muito trouxa), e as piadas do Bryan é Jeefferson sobre gays, mandando indiretamente pra mim....As três aulas, passaram rápido, saimos da sala e fomos nos sentar, embaixo de uma arvore, distante do pátio da escola, que estava lotado é com muito barulho.

O Erik, tava nervoso é a Alice nem entedia nada, tomei coragem é comecei.

Eu: Então, acho que foi até legal ele ter perguntado, sobre eu ser gay...não gosto de enrolações e vou logo ao ponto...SIM ALICE É ERIK EU SOU GAY..desculpa amiga por não ter te contado antes,é que eu tinha medo, de você me deixar é não aceitar, nunca mais...

Alice: Ta, você acha mesmo, que eu ia fazer isso com meu Best friend, eu te apoio e vou tá aqui sempre pra te ajudar independente do que acontece, eu amo você demais independente de você ser gay, hetero, travesti (hã? como assim), lésbica..e outras coisas ai..

Erik: Ei, Tales eu tenho que te pedir desculpas caras....mas como eu falei eu fiquei mechido quando te vir, é sabe não parei de pensar em você á tarde toda ontem...é quando to perto de você sinto algo diferente, tenho certeza, que não é algo normal..mas de boa cara, se não quiser ser meu amigo de boas.

Eu: Não é que...

Alice: Sabe de uma, coisa...vou ali conversar com uma amiga minha é deixar meus gatos se acertando..

Eu: Alice vem, aqui..(tarde demais, ela já ia longe correndo)

Estávamos sós agora, ele me encarava fixamente com aquele sorriso lindo dele.

Erik: Er bem..(eu não sei o que falar kk)..sabe eu gosto de você mas não como amigo, é sim como namorado.

Eu não acreditava, que ele havia falado aquilo. Eu estava em estado de choque.

Eu: Mas, a gente se conheceu ontem....tá sendo tudo tão rápido.

Erik: Não, ligo mas se não quiser legal, mas eu te vejo assim dessa forma....não to pedindo pra você ser meu namorado.

Eu: Erik, ontem pensei muito em você..é sabe na minha mente só via o seu rosto....você é lindo em todos os sentidos, gosto de você demais..(fui interrompido por um abraço de urso dele, e um selinho que se transformou em beijo PERFEITO)......na minha cabeça, eu só pensava nele como ÚNICO EM MINHA VIDA

Alguém: OH MY GOD....o que é isso?

E agora, quem será que tinha visto o beijo entre nós dois.? É o que vai acontecer, entre mim e o Erik....Então povão ai meu terceiro capítulo prontinho pra vocês, espero que gostem foi feito de coração...desculpe-me os erros.....INFINITOS BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tales-FX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa achei a atitude do Erick muy fofa. E teu conto é incrível. E acho que foi a vaca da Isabela que viu o beijo de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa achei a atitude do Erick muy fofa. E teu conto é incrível. E acho que foi a vaca da Isabela que viu o beijo de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

To amando ler a tua história, vc está me comovendo muito, continua por favor

0 0
Foto de perfil genérica

o ja entendi o desenrolar de sua historia...continua logo bom d

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom..amo vc é a ALice...nossa não quer me emprestar o erik não/? kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem, sou vicíado no seu conto..felicidades pra vc é o erik.amo ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, ouwn que lindo vc é o Erik...nossa como odeio essa isadora-naja

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..adorei nossa o erik é tão romântico...tomara q a Alice de uma surra na Isadora.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei...nossa como o Erik é lindo e fofo..nossa aposta q foi a vaca da Isadora q viu

0 0