Diário de Paulo 3 (Menage)

Um conto erótico de Pauludo.
Categoria: Heterossexual
Contém 2577 palavras
Data: 05/09/2013 15:02:47
Última revisão: 27/09/2013 15:18:01
Assuntos: Heterossexual

Bom pessoal, tô aqui novamente pra contar o que ocorreu depois do meu ultimo conto (Diário de Paulo 2). Gostaria só de avisar, que meus contos aindasão decoisas que aconteceram na minha adolescência, mas com o tempo eu chegarei nos dias de hoje e contarei minhas aventuras depois de adulto. Certo, era o dia seguinte ao meu aniversário de 16 anos, e eu estava radiante por ter consgeuido um boquete de Ana, uma linda garota da natação, em quem eu estava dando uns pegas. Acordei de manhã, para ir ao colégio no sábado, pois uma vez ao mês temos aula no fim de semana. Cheguei na escola, estudei normalmente nos 2 primeiros horários, e fui pro intervalo, lanchar e ficar trocando olhares com as garotas da escola, que por sinal era lindas e correspondiam meus olhares com sorrisinhos. Eu estava mais safado e animado que o normal, pois sabia que iria à zona, depois da aula. Minha sala haviam lindas garotas, mas uma delas em especial, me dava muita bola, mas eu sempre conversava com ela somente como amigos, enquanto todos meus amigos eram doidos para come-la,eu a recusava, primeiro por ser "amiga" (amigo de cú é rola) minha, e segundo por eu estar dando uns pegas na Ana. Apesar de tudo,eu sempre fui fiel, mesmo não tendo um relacionamento sério com Ana, eu preferia nem pegar outras garotas, para ela nem ter motivos para terminar comigo, já que eu estava caido por ela. Voltando ao assunto, Mariana, chamada carinhosamente de Mari, era uma linda garota da pele branquinha, olhos castanhos, cabelo bem preto, peitinhos médios, e uma bundinha empinadinha, de dar inveja em muita garota por aí. Ela tinha um sorriso lindo, e contagiante, todos os garotos da sala eram loucos por ela, menos eu, e acho que também por isso, ela estava tanto na minha. Depois de voltar do intervalo, tivemos uma aula de física, e depois dois horários vagos, pois a professora estava doente. No início do primeiro horário vago, Mari se lembra de meu aniversário, e pedindo mil desculpas por não ter ligado, me deu um delicioso abraço, e ficamos sentados no canto da sala, conversando com mais uns dois amigos e uma amiga. Desses amigos, eu e a outra garota, eramos os únicos que estávamos sentados, pois as outras mesas e cadeiras tinha sido levadas pro canto pro povo jogar truco. Mari, já estava cansada de ficar em pé e pediu para eu me levantar pra ela sentar. Olhei com cara de desprezo e disse:

- Tá zuando, né? Vou ficar aqui.

Ela respondeu:

- Ai, e o cavalheirismo?

respondi sorrindo e com um tom discontraido, para a risada de todos:

- Que cavalheirsmo o que! Senta no meu colo, se quiser

Inesperadamente, Mari não fez cerimônia alguma, na mesma hora acomodouaquela bunda no meu colo, todoss rimos da situação, e ela continuou ali, como se nada estivesse acontecendo. Alguns segundos depois, eu fui sentindo um calor por dentro, e para meu desespero, meu pau começa dar sinal de vida, e enrijecer na bundinha de Mari. Ela percebeu na mesma hora, e olhou pra mim com um sorrisinho sedutor. Os nossos dois amigos e a amiga, já estavam entretidos com o assunto deles, e se esqueceram de nós. Mari não era boba nem nada, se virou e ficou de frente para mim, encostando aqueles seios em meu pescoço, disse:

- Quê é isso aí em baixo? hahaha

Respondi bastante envergonhado:

- Ah, véi. Desculpa, foi sem querer, eu não consigo controlar isso.

Ela olhou com um olhar meigo e disse em meu ouvido:

- Não tem problema, tá bom assim.

Neste momento, ela me beijou. Todos ficaram olhando, surpresos, pois eu sempre dava cortes nela, mas desta vez, foi impossível. Depois de uns segundos de beijo, e umas mexidas deliciosas que ela due em cima de meu membro, ela foi ao banheiro,e eu rapidamente coloquei a mochila por cima do volume que meu pau fazia na calça, para disfarçar. Meu tesão passou, e a aula acabou. Na saida, Mari esbarrou em mim e disse:

- Ei, não quer ir lá em casa hoje, me ensinar Física?

Entendi o recado, mas tive que recusar; ela morava muito longe, e não daria tempo de ir pra lá, transar e depois voltar para casa antes de minha mãe, então eu inventei uma desculpa qualquer e fui para casa. No metrô, eu ficava viajando naquelas bundas esculturais, até chegar em minha estação. Na estação que eu descia, havia um ônibus marelinho, que rodava apenas o bairro, eu sempre opegava e ficava paquerando uma gostosinha que ia pra casa no mesmo horário. Cheguei em casa, almocei, inventei para minha mãe que faria trabalho e corri para me arrumar e ir novamente ao puteiro, comer uma delicia. Fiquei bonitinho e cheiroso, passeia mão nos 500 reais que havia ganho e entrei novamente no metrô em direção à estação do sexo. Chegada a estação, desci e fui andando na rua, viajando nas prostitutas gostosas que ficavam por ali andndo. Todo mundo pensa, quando se falam de prostitutas, em mulheres vulgares,toda fodida, da buceta super alargada, mas não é bem assim. Na verdade, não é nem um pouco assim. Claro que tem aquelas tias velhas que cobram 25 por hora, e só de passar na porta você pega aidis, mas a maioria, são mulheres novas, com corpo escultura, super bem higiênizadas e que fazem aquilo para pagar a faculdade. Muitas são garotas de família, mas que querem tirar um dinheirinho a mais e acabam fazendo de seu corpo o instrumento. Bom pra nós. Antes de entrar no prostíbulo, observei as mulheres que estavam ali na rua e até pensei em ir até elas, mas acabei desistindo, pois não teria para onde ir, e corria risco deser visto por alguém. Fui entrar na mesma zona que da outra vez, pois era a única que eu conheci ali, mas fui barrado na porta. Fiquei commuita vergonha, e tremendo, mas não iria sair dali sem sexo, e andando por aquelas bandas, vi um puteiro, bem maior do que aquele que eu havia ido, meus olhos brilharam. Passei batido dos seguranças, com cara de mau e entrei. Chegando lá, havia uma cartaz pregado na parede, escrito: "Acompanhantes de Luxo, terceiro andar"; fiquei tentado a ir, mas fui entrando e olhando aquelas mulheres, rebolando na porta. Haviam muito mais mulheres do que na outra, mas as do outro prostíbulo eram mais gostosas e mais bonitas. Eu queria todas, e queria até duas de uma vez, estava muito excitado. Passando por um homem, com cara de experiente,perguntei:

- Amigo, se eu quiser duas ao mesmo tempo, como eu faço?

Ele respondeu me olhando dos pés a cabeça:

- Olha, aqui em baixo, você teria que pagar o preço de duas horas, e ainda sim procurar duas putas que aceitem, o que não é muito fácil. Se você encontrar, deve ser uma gostosona, mas a outra um dragão. Ou até mesmo duas feias.

Fiquei descepcionado, esperava que fosse super fácil comer duas putas ao mesmo tempo, e ele vendo minha cara, disse:

- Olha, també tem o terceiro andar. Lá, tem uma coisa sobre menage, mas é bem mais caro. Resolvi subir para dar uma olhada. Chegando lá, vejo uma cartelinha, com os preços e informações escritas, e fiquei surpresa por ter prostitutas de bem mais de mil reais a hora. Procurei naquela cartela, e achei, escritoem baixo: " Menage, com duas de nossas garotas: R$ 600,00/h." Pensei, "Cacete, quase que dá ", mas resolvi ir conversar com a recepcionista. Neste andar que eu tava, era tudo bem mais limpo e bonito, e tinha até recepcionista. Perguntei se não teria como fazer por 545 reais o menage, e para minha surpresa ela disse que sim, mas seriam mulheres " piores ". Pedi para ver as mulheres, quando ela veio com as fotos, desanimei e perguntei:

- Mas estas são de luxo também?

Perguntei isso, pois as mulheres nem eram tão lindas assim, e ela me respondeu rapidamente:

-Não, meu querido. Essas são normais, menage com as de Luxo, pode sair até 3 mil reas. Aqui em cima não é só puta de luxo, fazemos pacotes também. Desci descepcionado e sai dessa zona, voltando para a outra e conseguindo entrar num momento de distração do segurança. Entrei e ví aquelas putinhas deliciosas que havia visto d outra vez, e tinha até outras. Desta vez eu queria uma loira. Fui andando pelo puteiro e vi de longe o quarto que estava aquela linda ruiva que eu havia comido da outra vez. Resolvi ir lá, pois eu tava me sentido como um amigo dela. Passei na frente, estava trancado; pensei que ela estivesse fazendo um programa, então voltei a andar, quando vejo de longe, aquela ruiva. Dei um tchau, ela me viu e deu outro, se aproximando para conversar comigo:

- Oi! Você aqui de novo?

- É, eu gostei bastante da última vez.. Pensei queera você que estava trancada lá no quarto.

-Não, não. Os quartos aqui são compartilhados por todos, não temos fixo.

Ela era bem assediada enquanto conversávamos, pois era sábdo e o puteiro bombava. Continuamos o papo:

- Então, vai querer hoje? (disse um pouco tímida)

- Ah,não sei. eu estava querendo uma transa a 3 hoje, sabe?

- Uau! É difícil achar quem faça isso por aqui.

- Ah, mas você não consegue achar pra mim não? Fazemos eu, você e ela.

- Vou dar uma olhada, espera aqui,ok?

- Ok.

Ela saiu andando e vários caras tentavam passar a mão na bunda dela, mas ela se esquivava. Minutos depois ela voltou, seguida de uma loira. A loira foi bem mais assediada que ela, era DELICIOSA, quase gozei só de ver passando. Gabriela, a ruivinha e sua amiga, Bruna, me chamaram pra entrar no quarto, entrei e todo mundo estava me olhando. Gabi logo perguntou:

- Então, ela serve?

Eu disse:

- Sim. Mas quanto custará?

Elas se olharam, e combinaram:

- 450 reais, tudo bem pra você?

Respondi sorrindo:

- Tudo.

Elas me pediram licença e conversaram baixinho, já com a porta trancada.

Me deitei na cama e esperei, rapidamente as duas ruivinha veio, tirando minha calça, enquanto a loira rebolava e tirava a roupa. Eu estava louco de tesão, e Gabi me perguntou:

- Tem mais algum fetiche? rs

Respondi:

- Sim, por unhas deliciosas igual essas suas.

Ela tinha as unhas lindas, deliciosas, e a loirinha também.

Gabi sorriu e ficou me masturbando esfregando as unhas no meu pau, me levando a loucura. A loirinha já tinha tirado a roupa e era a mulher mais gostosa que eu já tinha visto. A ruivinha era linda, mas a loirinha era mais gostosa. As duas trocaram de lugar, e enquanto a loirinha mexia commeu mebro, a ruiva tirava a roupa, sem muita cerimônia nem dança.

Logo estavam as duas deitadas na minha frente, disputando meu pau com aquelas deliciosas mãos; pedi que chupassem, com esperança que elas esquecessem a camisinha, mas não aconteceu. Colocaram a camisinha, e as duas juntas começãram a me chupar, quase me fazendo gozar. Depois de bastante sexo oral, a ruivinha vio com aqueles peitos na direção do meu rosto, e eu fiquei chupando quandosenti uma mão pegar meu pau e esfregar num buraco quente, era a Loirinha, começando a sentar na piroca; a bucetinha dela era linda, totalmente depilada, e rosinha, um rosa mais claro que a da ruiva, mas mesmo assim era deliciosa. Ela sentava e subia, dando gemidos e balançando os peitos, enquanto eu chupava os pés da ruivinha. Rapidamente não aguentei e gozei, gozei muito. Nem deu tempo de amolecer, e elas já estavam de boca novamente em meu pau, já vestido de camisinha nova. Elas trocaram de lugar, e a ruivinha setava deliciosamente no meu mastro, mas tinha a bucetinha ligeiramente mais alargada que a da loirinha. Fiquei beijando a Bruna enquanto a Gabriela me cavalgava como uma louca. Pedi que Bruna me desse os pezinhos. E que pezinhos, quase gozei ao ver, eram perfeitos. Os chupei como quem chupa um picolé. Chupava aqueles pés maravilhosos e sentia a bucetinha da ruiva espremendo meu pau, enquando passava as unhas em minha barriga e meu saco. Era uma cena maravilhosa, eu com dois dedos na bucetinha da Bruna e chupando ospezinhos dela, enquanto gabriela me cavalgava e esfregava a unha em mim. Percebi que não aguentaria muito tempo mais e acabaria gozando, então parei e pedi que elas ficassem de 4, as duas. Olhei Aquelas duas bundas perfeitas, a Bunda da loirinha era escultural, era deliciosa. iquei de Joelho atrás delas e alternava a buceta delas, tirava deu ma e colocava na outra, aquilo foi uma beleza, eu tinha aquelas delicias só pra mim, tinha que aproveitar. Fiquei dando dedadas na ruivinha enquanto colocava na portinha do cuzinho da loira, e para minha surpresa ela não reclamou. Fiquei com dúvida e perguntei:

- Pode?

Ela respondeu gemendo.

- Claro, mete tudo. Mas espera que vou pegar um gel.

Quase gozei ao ouvir aquilo, tive que apertar a base do meu pau pra não gozar com aquela fala. Enquanto ela procurava o gel, eu fodia a ruivinha com muita força, comecei a machuca-la, e ela reclamou:

- Ai, meu bem.. Vai mais devagar que tá me machucando.

Diminui a velocidade mas aumentei o ginga, rebolava e metia naquela bucetinha por trás.

A loirinha voltou com o tubo de gel e passou no meu pau. Preparei o cuzinho dela, colocando um dedo, depois dois, até que ela ordenou:

- Mete essa piroca nesse cu logo!

Meti na mesma hora, atolei no fundo, ela deu um grito alto, e começou a rebolar, rebolava como uma funkeira rebola a bunda, eu ficava parado observando e curtindo o momento. A ruiva estava ali, chupando a bucetinhada amiga, enquando eu enfiava um dedo na bucetinha dela. Era um cena perfeita, eu estava super feliz, tinha comido meu primeiro cu. Enquanto comia aquele cu gostoso, perguntei a ruivinha se ela não queria dar o dela, mas ela não aceitou. Me contentei com o cu da loirinha, que por sinal era muito gostoso. Depois de várias reboladas, troquei a camisinha novamente e voltei a meter na bucetinha da loirinha, e dedando a ruiva. Troquei várias vezes, metia na ruiva e dedava a loira e vice-versa. Coloquei as duas deitadas de barriga pra cima,coma perna a berta e metia muito, essa posição me dava muito tesão, pois via o pau entrando perfeitamente, os peitos balançando e o rosto dela, sentindo prazer. Eu metia como um louco, enquando elas gemiam muito alto. Eu estava metendo na loira como um louco, ela não reclamou da força ou de qualquer outra coisa, eu meti com toda minha força e vontade, ela gemia e se mexia como uma louca, quando a ruiva avisa:

- Está acabando, gato, melhor gozar logo.

Eu acelerei as metidas, mas parei e tirei o pau da loirinha dizendo:

- Quero gozar nos seus pés, Bruna, e nas suas unhas, Gabi.

Elas obedeceram e ficaram na minha frente, Bruna esfregando os pés no meu pau, me deixando louco, enquanto a Gabi passava aquelas unhas perfeitas na cabeça do meu pau. Gozei como um louco, soltando um urro e batento a rola nos pés e nas mãos delas. Coloquei minha roupa e entreguei o dinheiro, agracedendo-as. Fui embora ultra mega power feliz, tinha feito sexo com duas mulheres deliciosas, e realizado fetiches com elas. Voltei pra casa, com 100 reais no bolso, e um super sorriso no rosto.

Obrigado, pessoal, peço que leiam meus outros contos. Postarei mais em breve, obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pauludo. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comentando novamente pois esqueci de dar nota.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei super excitado, cara. Parabéns pelo conto. (:

0 0