Apaixonado por papai - 4

Um conto erótico de Rick_lu
Categoria: Homossexual
Contém 1131 palavras
Data: 05/09/2013 13:29:57

De madrugada eu já havia pegado no sono depois de tanto rolar na cama quando a porta se abre e a luz de fora refletida na minha cara me acorda eu ainda atordoado levanto a cabeça sem conseguir ver nada, pois acabara de acordar.

-Pai???

-Filho... Vim ver se está tudo bem aqui se não está precisando do seu velho.

Eu fiquei calado sem entender nada quando vejo que meu pai estava de roupão.

-Não pa...

Ele vem em direção a minha cama e senta do meu lado.

-Filho eu também estou apaixonado por você.

Quando ele tira o roupão e me abraça deitando se na cama, eu estava de cueca porque sempre dormia assim e ele com seu calção de dormir, nos abraçamos e ficamos agarrados por algum tempo nos sentindo, quando eu disse:

-Pai você é o único homem que eu amo no mundo, eu te amo.

Nesse momento olhei nos seus olhos azuis e ele nos meus quando ele me beija bruscamente, coloca sua língua molhada na minha boca e eu sugo toda sua boca, seguro seu rosto e ele entrelaça seus braços fortes sobre o meu corpo. Continuamos ali agarrados engolindo a boca um do outros com beijos fortes e cheios de excitação mordia seus lábios e ele respondia chupando meu queixo e meu pescoço, aquela barba de macho dele me excitava mais dormimos agarrados com os paus durassos e babados.

Acordei e vi que estava deitado na cama com o único homem que importava pra mim, fiquei o admirando dormir ainda deitado sobre seu peito com a perna entre as dele. Para minha sorte era sábado e como ele não trabalhava nos finais de semana e eu não tinha escola sempre dormíamos até mais tarde, continuei deitado até voltar a dormir quando ele acorda e me beija na boca me despertando do meu sono.

-Não acredito no que está acontecendo pai.

-Eu só quero você.

Nos beijávamos mais quando nos deitamos de lado de maneira a ficar de frente um pro outro,quando ele agarra minha bunda e eu vou tirando a cueca lentamente em quanto nos esfregamos cheios de tesão,meu pau estava pra explodir assim como o dele pois ele abaixou também o seu calção, mordi seus lábios e chupei sua língua .

Chupava seu queixo indo até seus peitos definidos mordendo seus mamilos enquanto ele urrava de excitação, eu lambia seu abdômen sarado e ele me puxava para nos beijarmos chupando nossas línguas e mordendo seus lábios, o agarrei e deitei sobre seu corpo chupando seus peitos e braços fortes e ele segurava minha bunda durinha, depois segurava e masturbava nossos paus colados enquanto nos beijávamos. Permanecemos assim por meia hora quando ele disse:

-Eu te quero meu garotão.

-Pai você é muito bom.

Ele se levantou e ficou de joelhos na cama, eu avancei e abocanhei seu mastro de 22cm cabeçudo, cheio de veias e com alguns pentelhos, ele urrava de prazer o que me deixava excitado ao olhar para cara dele se contorcendo de tesão, ele falava coisas safadas pra mim enquanto chupava todo seu pênis e suas bolas, não aguentávamos mais de desejo que exalava de nossos corpos um pro outro quando ele me puxa e encaixa um beijo cheio de amor, naquele momento eu não acreditava no que estava fazendo com papai nem em meus melhores sonhos havia imaginado tudo aquilo eu realmente estava muito feliz e aproveitaria tudo que meu pai me ofereceria.

-Quero você por inteiro meu garotão.

-Eu sou todo seu meu velho.

Nos deitamos na cama olhando um pra cara do outro extasiados de amor e tesão um pelo outro, voltamos a nos beijar dessa vez um beijo calmo, lento e amoroso, deitei na cama e ele levantou minhas pernas começando a chupar meu anus e colocar sua língua dentro do meu buraco virgem, eu estava apreensivo porque nunca havia feito isso porém tranquilo pois era com o cara que eu mais amava e desejava, finalmente meus sonhos estavam se realizando, sabia que tudo que estávamos fazendo era errado mais eu não pensava muito nisso queria aproveitar cada segundo.

Alternava entre meu pênis e o anus me deixando maluco ainda mais com o toque da sua barba na minha virilha, ele se levantou e eu estava quase gozando juntou seu corpo ao meu que estava com as pernas levantadas e nos beijamos mais um pouco para eu me controlar enfim colocou seu membro dentro de mim que estava a ponto de, primeiro colocou a cabeça que demorou a entrar parou um pouco olhou nos meus olhos e vendo minha expressão de dor ficou parado alguns minutos com suas mãos grandes sobre meus peitos e me passando confiança disse:

-Eu te amo.

Respirei firme e continuamos até papai enfiar tudo novamente demoramos um pouco e começou a bombar no meu cu virgem, naquele momento eu estava entregue para o meu pai eu seria sempre dele e ele meu, nossa ligação seria mais que paternal, éramos amantes apaixonados um pelo outro. Estocava sua vara num ritmo alucinante e depois de muito prazer já estávamos cansados e suados, mas queríamos mais e mais, continuávamos e ele enfiava tudo que tinha e eu retribuía rebolando com todo o instrumento do meu pai dentro de mim, o prazer era intenso ele colocava seu dedo na minha boca para depois colocar na sua, parecia se excitar mais vendo minha cara de dor e prazer , ele me segurava pela cintura passando a mão pelo meu peito enquanto eu sentia seus músculos e passava as mãos em seus peitos quando ele então gritou:

-É agora filhão, tá pronto?! haaaaaaãããããã

-Vai meu velho.

Ele gozou todo o meu rabo e eu gozei sem ao menos tocar no meu pênis ele depois se deitou encima de mim junto da minha gala derramada em nossos corpos, nos abraçamos mais uma vez e com um longo beijo ficamos naquela posição por um bom tempo, eu nem acreditava que tínhamos feito aquilo, ele continuava sobre mim entre as minhas pernas o que tocava nossos paus e acabamos dormindo.

Quando acordo estava sozinho na cama olho para o relógio do celular sobre a cabeceira da cama e vejo que já era meio dia, eu me perguntava se tudo não havia passado de um sonho, percebo então que estava de cueca do mesmo jeito de quando fui dormir a única diferença era que ela estava toda suja, levantei da cama e fui até o quarto do meu pai e ele não estava lá o procurei pela casa e ouvi um som vindo da cozinha, chegando lá vejo ele fazendo alguma coisa no fogão.

-Pai.

-Oi filho, dormiu bem?

-Sim...mas o senhor...

Nesse momento fiquei confuso se a noite anterior tinha acontecido realmente ou se não tinha passado de um sonho?

(...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto está muito bom, por favor continua.

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaah continuaaaaaaaa pfvr. Meeew ameei teu conto ta 10 ! escreve logo o proximoooooo ! Parabèéns, abraaaços ! <3

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto maravilhoso adorei fantastico

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tu tinha que deixar a dúvida no ar. Demais o conto. Adorando. 10.

0 0

Listas em que este conto está presente