Experiencia Deliciosa: Chupando uma Buceta Usada

Um conto erótico de Louco por Xota
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 04/09/2013 22:06:48

Meu nome é Carlos, tenho 26 anos, sou moreno, 1,79, 85 kg, e extremamente safado e tímido.

Conheci a Mariana, na empresa que trabalhava, ela com seus 23 anos, casada, dona de um corpo delicioso, bunda média, seios grandes, coxas grossas, branquinha, mais ou meno 1,65, falsa magra e como eu também tímida, mas algo me dizia que ela era um furacão.

Passamos a conversar mais, quando ela foi aprender o meu serviço por uma semana. Descobri que tinha um filho, que amava o marido, mas que necessitava dar umas escapadinhas as vezes. Descobri que ela estava casada a 6 anos, e que com o tempo, a relação deles esfriou, e que ela tinha um vulcão dentro dela.

Enfim, 2 semanas após iniciarmos um contato mais intimo, acabamos nos beijando e rolaram algumas caricias mais intensas. Isso foi numa quarta feira, então marcamos de pegar um motel na sexta feira (e faltar na empresa).Na quinta, ficamos nos alisando o dia inteiro e enfim chegou sexta. Avisei que teria uma reunião com um fornecedor e ela por sua vez, inventou alguma desculpa qualquer e fomos rumo ao motel. No meu carro eu a beijava e esfregava sua bucetinha por cima da calcinha, ela sugava minha lingua e acariciava minha rola, que estava preste a explodir. Nessa brincadeira chegamos ao motel.

Eu fui feito louco pra cima dela, querendo chupa-la, mas ela pediu para esperar, pois iria tomar um banho. Eu continuei a insistir, pois adoro chupar uma buceta, mas ela não queria deixar e me disse que não conseguiu fugir do marido de manha e que ele a comeu e gozou dentro, puts nessa hora fui a loucura, porque sempre tive curiosidade em chupar e comer uma buceta depois de usada, e insisti mais ainda, e dessa vez ela não recusou e disse, "então chupa, limpa minha buceta gozada vai safado" caracas, arranquei a calcinha dela, e comecei a suga-la com fome... passava a lingua no grelinho dela, decia até a entrada da buceta esfolada dela e enfiava a lingua dentro, chupava como se fosse a ultima buceta do mundo. Coloquei dois dedos nelas e senti o quanto ela estava melada "caralho como ta melada, delicia" e ela dizia "então me chupa, chupa que eu adoro, mete essa lingua gostosa na minha xana vai, chupa minha buceta arrombada" Confesso que quase gozei, virei ela num 69 e continuei a chupar, enquanto ela me mamava e dizia coisas desconexas. Gozei, gozei como nunca gozei antes. Mas estava tão louco que nem mole ficou, coloquei ela de quatro, e soquei forte naquela bucetinha esfolada, que já tinha ganhado rola horas antes. Ficamos 7 horas no motel e a comi várias vezes.

Espero que gostem, por ser meu primeiro conto. Não entrei em detalhes, pois o que queria contar era o fato de ter chupado uma buceta depois de usada.

Sou de Itu/SP e gostaria de conhecer mulheres que tenha esse desejo.

Carlos

gostosovideo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Louco por Xota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Zinho22Cm de onde vocês são?Deixe msn ou skype ou me mande email: gostosovideo@gmail.comAbraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Vem chupar a bucetona da minha mulher que hoje vou gozar toda porra do meu saco dentro dela. Se vc chupar gostoso eu deixo vc fuder com ela.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível