Um passado não tão distante (história x10)

Um conto erótico de Daniê
Categoria: Homossexual
Contém 1126 palavras
Data: 04/09/2013 21:21:24

Acordei por volta das 10h do domingo com minha mãe me sacudindo para saber se eu estava viva, sim, eu literalmente hibernei. Fui até a cozinha para comer alguma coisa e depois fiquei fazendo hora na frente da TV até o furacão vulgo Amanda invadir minha casa cheia de parafernália, dizendo que tinha ido me buscar para irmos a praia comer camarão, chupar pepeka (ou ostras se preferirem) e encher a cara de cerveja, logo disse que não ia, que estava com sono e que ia ficar em casa, então ela falou que no carro estavam a Bruna e uma amiga super gata dela, ainda assim eu não estava afim, então Amanda desistiu e saiu em direção ao carro. Minutos depois minha mãe me chama no quintal para ajuda-la com as roupas, me arrependo até hoje de ter ido. Assim que ponho os pés do lado de fora, pense num banho. Bruna de um lado, Amanda do outro, ambas com baldes d'água.

- Agora você já está tomada banho, vamos? (Amanda)

- Eu vou te matar sapatão. (Eu)

- Tia, a senhora pode pegar as coisas de Dani? Ela se troca no carro.

Segundos depois minha mãe retorna com meu biquíni, protetor solar, lente de contato, óculos escuro, toalha, canga e uma bolsa térmica com algumas latinhas de cerveja.

- Se pensa que vou me trocar no carro você está muito enganada. (Eu)

- Lógico que vai, onde mais trocaria? (Amanda)

- Eu não vou ficar nua na frente da garota, você ta louca? (Eu)

- Dani, a garota tem nome, chama-se Paula e quanto a você ficar nua isso é o de menos, todo mundo já te viu pelada, então deixa de frescura. (Bruna)

- Ei, também não é assim né? (Eu)

- Bom, todas nós já te vimos nua. (Paula)

- Onde tu me viu nua criatura? Nunca te vi na vida. (Eu)

- Você não lembra porque estava de quatro de tão bêbada, mas você já transou com minha prima. (Paula)

- Foi mesmo? Lembro não, a propósito, eu não fico de quatro, eu deixo as meninas de quatro. (Eu)

- Daniele, quer fazer o favor de se trocar? Estamos chegando a praia.

Dez minutos depois nós chegamos ao Acaiaca, eu estava terminando de por a lente de contato, descemos em direção a praia e vi umas meninas jogando vôlei, corri pra Amanda e perguntei se poderíamos nos sentar mas afastadas, ela não entendeu, mas também não questionou. Confesso que não vi a Fernanda jogando, mas como eu tenho certeza que nas vidas passadas eu colei chiclete nos pentelhos de algum velhinho cadeirante, preferi não arriscar minha sorte.

Paula não tirava os olhos de mim, mesmo com óculos escuros eu sabia que ela estava me olhando, estava muito inquieta, então resolvi judiar um pouco pedindo que ela passasse protetor solar nas minhas costas. Gente, a cara da bichinha foi hilária, mas, melhor ainda foi as mãos dela tremendo ao pegar o protetor, ow judiação. Depois que ela terminou eu me sentei e abri uma cerveja pra ela e outra pra mim, Amanda e Bruna estavam quase se comendo ao nosso lado. Bebemos, conversamos e do nada Paula me puxa pela nuca para um beijo, desastre total. Ela me puxou com tanta força que meu pescoço estralou e quando nossas bocas se chocaram eu senti o sangue escorrer. Afastei ela delicadamente, quando ela viu o sangue entrou em desespero chamando atenção de quase toda a praia. Amanda pegou a toalha e limpou o sangue, passou gelo, enfim. Depois disso fiquei sem camarão e sem ostra, a carinha de culpa da Paula dava pena, a bichinha tava com medo de encostar em mim, então fui falar com ela.

- Paula? (Eu)

- Dani, me desculpa, não foi minha intenção, eu... (Paula)

- Ei, calma, eu sei que não foi de propósito, relaxa gata. (Eu)

- Meu, você deve ta me achando uma doida varrida, nunca mais vai querer olhar na minha cara né? Me desculpa... (Paula)

- Não estou achando nada, para de besteira, estou aqui, não to? Para de pedir desculpa, vem cá... (Eu)

Puxei ela de vagar e beijei seus lábios, já beijei bocas bem melhores que a dela, mas se fato ela tinha um beijo muito bom. Passamos o dia na praia, por diversas vezes fui pega distraída olhando para o grupo do vôlei, as meninas até brincaram perguntando se eu estava pensando em mudar de esporte. O sol já estava se pondo quando resolvemos ir embora. Cheguei em casa e fiz o mesmo ritual de sempre, dei um beijo na minha velha, tomei meu banho, falei com algumas pessoas no msm, assisti alguns episódios do seriado e fui dormir.

6h em ponto o despertador me acorda, depois dos cinco minutinhos de preguiça na cama eu resolvo me levantar, arrumar minhas coisas para a escola, depois tomo meu banho e vou tomar meu achocolatado e sigo em direção a escola. Estava de bom humor até ver o vectra prata estacionando e dele saindo Pedro e sua gang e nada mais, nada menos que Fernanda. Pronto, foi o suficiente pra estragar meu dia. Caminhei em passos rapudos para minha sala de aula, sentei no fundo e coloquei os fones no ouvido. Primeira aula seria se Lucifer e eu não tava nem um pouco afim de assisti-la, mas teria que fazer esse esforço já que ela não perderia a oportunidade de baixar minha nota só por eu respirar.

As aulas passaram na mesma velocidade que se movimenta uma tartaruga, assim que bateu o sinal corri para o vestiário, me troquei e fui organizar os papeis com os nomes das garotas que tinham se inscrito para o time. Quando a Manu chegou já estávamos todas na quadra, então entreguei os papéis em suas mãos e ela logo disse que aquele ano a diretora estava montando um time de vôlei, que os treinos seriam no mesmo dia e horário do futebol e que não poderíamos nos distrair coma presença delas pois o campeonato estava chegando. {Nota: quem estudou em colégio publico sabe que geralmente as quadras ou são poli-esportivas ou são uma do lado da outra).

O treino começou, eu estava correndo tanto, suando tanto e totalmente distraída que nem vi que o time de vôlei já estava na quadra ao lado, na verdade só vim me dar conta quando, no momento que estava indo em direção ao gol depois de receber um excelente passe de Rebeca, uma bola acertou em cheio bem no meio da minha cara, graças a Deus que eu estava se lente de contato.

- Mas que porra... (Eu)

É isso ai meninas, voltei com tudo, mais um capitulo ai pra vocês, sei que o lance com a Fernanda ta demorando, mas ta vindo novidade por ai heim? Só mais um pouquinho de paciência e continuem comentando, um beijo enorme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daniê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo, sou goleira na seleçao de futsal da escola onde estudo, e nooossa é complicado as pancadas,, PRIINCIPALMENTE NO (JEPS "CAMPEONATO ESTUDANTIL" )

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo, sou goleira na seleçao de futsal da escola onde estudo, e nooossa é complicado as pancadas,, PRIINCIPALMENTE NO (JEPS "CAMPEONATO ESTUDANTIL" )

0 0
Foto de perfil genérica

Atletas sempre sofrem, seja com boladas, com pancadas, com queda, etc

0 0
Foto de perfil genérica

kkk... Acho incrível qtas vezes tu apanha nessa história... até a bola!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continua. Kkkkkk um palpite, bolada da fernanda de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

putz por um acaso foi a fernanda q te nocauteou de novo???????? pow nao demora nao li todos os seus contos num pike so....bjos11111111111

0 0
Foto de perfil genérica

hum muito bom gatita...........continuaaaaa!!!!!!!!!!

que bom que voltou.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish... Continua, continua e continua *--* Hahaha... Ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

- Foi mesmo? Lembro não, a propósito, eu não fico de quatro, eu deixo as meninas de quatro.kkkk ''Uiii Com TDuh '' kkkkk AIAI VC E DEMAISS .cntnua (eh mtuh extrovertiduh oh seu jeituh de escrever rsrs eu me amarroO)Bjimm Nta10

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando ansiosa as novidades sua com a Fernanda

0 0