Mais que amigos 4.

Um conto erótico de Hlucas
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 04/09/2013 19:21:20

- como assim seu irmão? Hugo, não estou entendendo nada!

- o que você esta fazendo aqui Victor? Pergunta Hugo para rapaz que esta na porta da piscina nos olhando.

- não interessa o que estou fazendo aqui que PORRA é essa aqui? Grita Victor.

- vim para fazer uma surpresa, mas parece que a surpresa quem ganhou fui eu né Hugo!

Minhas pernas bambearam meu coração disparou, parecia que ia explodir no meu peito. Eu naquela situação não conseguia falar nada direito, até minhas tentativas de explicar foram falhas.

-calma não é o que...

- há agora você vai dizer que não é o que parece! Então o que é? É melhor você ficar quieto que ainda não estou falando com você moleque! Gritou Victor me interrompendo.

-Hugo sai dai! Eu quero você aqui fora agora!

-eu não devo satisfação da minha vida pra você!

Eu a já estava quase chorando de vergonha e medo quando sinto a mão de Hugo na minha cintura e ouço sua voz no meu ouvido me dizendo que iria ficar tudo bem e que nada iria acontecer conosco. Isso me deu uma paz parecia que enquanto eu estivesse ali em seus braços nada poderia me atingir. Hugo me olha nos olhos com uma cara seria que eu nunca tinha visto antes, parecia que estava disposto a brigar com o mundo inteiro por nós.

-Lucas, eu tenho que falar com ele. Mas não se preocupe que nada vai acontecer.

Reuni toda a minhas forcas e coragem e disse:

Não! Quero ficar com você até o fim.

Poxa eu acho que seria muito frio de minha parte o deixar enfrentar essa situação sozinho, Né! Ele me olha nos olhos da um sorriso e diz que não queria que eu passasse por isso, e pediu que eu fosse embora, que ele resolveria.

- vai indo que eu já vou! Disse Hugo para Victor.

Victor nem olha, simplesmente vira as costas e sai sem falar nada. Antes de eu ir Hugo me explica que Victor era meio irmão dele e que ele morava com o pai dele (pai de Victor), mas não sabia o que ele estava fazendo na chácara esse dia. Com o coração partido de deixa-lo sozinho com esse tal de Victor que não me parecia uma pessoa muito calma; mesmo assim tive que ir por insistência de Hugo, enquanto pegava minhas coisas podia ouvi-los conversarem (mais parecia uma briga) seus gritos davam para escutar até fora da chácara, o que me dava mais medo ainda.

Já na metade do caminho de volta para casa eu chorando muito, quase fui atropelado duas vezes, chegando em casa corri direto pro quarto não falei com minha mãe ou pai; queria apenas ficar sozinho, tranquei a porta do quarto, deitei na cama e chorei até adormecer.

Um som de batida me acorda (parecia que minha porta iria cair) esfrego meus olhos para acordar, olho para meu celular já são 20h30min da noite, quando ouço a voz de Hugo me chamando e ele quase derrubando minha porta, corro para abri-la Meus olhos se enchem d’agua quando olho em sua face, ele entra no meu quarto com a cabeça baixa, eu tranco a porta ele me abraça, eu sentindo seu cheiro e envolto as seus braços choro como uma criança, ele me olha nos olhos me beija com tanta intensidade que nada mais importava enquanto eu estivesse em seus braços.

- temos um problema!

- o que aconteceu?

- ele contou aos meus pais.

Meu estomago começou a girar minha cabeça a doer e meus olhos se encheram de agua só de pensar no que poderia acontecer.

-o que? Ele não tinha esse direito Hugo!

-eu já sabia que ele faria isso, ele e a mãe dele me odeiam sempre me odiaram principalmente a minha madrasta aquela VACA!

Dei um beijo molhado naqueles lábios que pareciam banhados em mel, pus minha mão em seu rosto e disse:

- vamos superar isso!

- meu pai quer falar com você amanha.

Minhas pernas falharam na hora, olhei pra ele com medo.

-o que? Pra que ele quer falar comigo?

-disse que quer falar com você antes de fazer alguma coisa.

-esta bem, mas e se ele não gostar de min e se ele te mandar pra longe?

-se ele me mandar pra longe só se for num caixão e ele não precisa gostar de você! Eu te já te amo!

-esta bem, eu falo com ele(com muito medo é claro).

- não se preocupe eu vou estar com você!

-eu confio em você.

-então vem cá e da um beijo no seu gatão aqui! Diz ele me abraçando

- há então você me ama é? Eu falo dando um beijo nele.

-só de vez em quando...

-há se é assim outra hora você passa aqui! Largo ele e cruzo os braços.

- vem aqui seu bobo! Eu te amo, com todas as minhas forcas.

Hugo me pega pela cintura, me tasca um beijo ardente; eu sinto sua língua explorando minha boca, seus braços alisando meu corpo, seu dote me cutucando pela calça, nossa ele estava muito gato, calça saruel preta, uma camisa regata e tênis da Nike, meu que cara gostoso! Eu com um short jeans e uma camiseta nem me comparava aquele deus grego.

Eu nos braços de Hugo o macho que conseguiu me domar e habitava meus pensamentos, tiro a camisa daquele ser perfeito que me beijava loucamente, ele com as mãos na minha cintura alisando meu corpo, suas mão enormes apertando cada canto do meu corpo, seu dote já dote que já estava duro feiro rocha me cutucando, me agacho desço as celsas dele, beijo aquele pau maravilhoso pela cueca, abaixo a cueca e começo a mamar aquela pica maravilhosa, o seu cheiro era maravilhoso, o gosto daquele mastro era a melhor coisa que eu já tinha experimentado em toda a minha vida! Abro minha boca o máximo que pude ele começa a foder-la como se fosse meu cuzinho, ele gemendo, eu alisando suas pernas grossas e torneadas quando sinto seu pau ficar mais rígido em minha boca.

- amor, vou gozar! Haaaaaaaa.

Nossa que delicia aquela gala preenchendo minha boca, um néctar dos deuses exclusivo meu! Ele me encosta na parede de meu quarto e começa a beijar minha boca, meu pescoço, minha orelha; ele dizia em meu ouvido que me amava e que iria fuder meu cuzinho do jeito que eu gostava, ele desceu até meu pau e começou a chupar com vontade e maestria nossa minhas pernas bambearam de tezão, que delicia de boca! Depois de eu gozar muito em sua boca ele me vira para a parede e começa a chupar meu cuzinho, meu eu fui às nuvens com aquela língua brincando com meu cuzinho ele dando mordidas na minha bunda me levava à loucura! Ele abriu minha bunda com as mãos e começou a colocar aquela cabeça gostosa de seu pau, nossa que tezão.

- vai amor me come!

-vou comer essa bunda gostosa, do jeito que você gosta!

Nossa eu simplesmente estava amando aquele vai e vem gostoso, o cheiro de sexo, os beijos de Hugo no meu pescoço, ele fungando e gemendo em meu ouvido. Que delicia eu não precisava de mais nada naquele momento apenas que durasse para sempre! Ele me pega pela cintura ainda com o pau no meu rabo e me coloca na cama carinhosamente, eu com a bunda para cima e ele me condo como se não houvesse amanha... Aquela tora enorme me preenchendo por completo, ele alisando o meu corpo...

- que cuzinho delicioso Lucas!

-isso come ele pq é só seu!

-aaaaaaa que delicia! Vou gozar!

Ele goza jatos de porra na minha bunda eu me sentia cheio de gala, logo sinto aquela língua maravilhosa me invadir e sugar toda porra do meu cuzinho, nossa meus olhos chegam a revirar de tezão e gozo outra vez.

Nos dois abraçados deitados na cama nos beijando, quando ouço bater na porta.

-filho o Hugo vai posar aqui?

Olho pra ele, Hugo faz que não com a cabeça.

-não mãe, nos já estamos descendo!

-há esta bem, se apressem que eu tenho que sair! Ele aproveita e pega carona.

-ok

Nos trocamos, ele me da um ultimo beijo e descemos a escada, me despeço dele e subo para meu quarto com a certeza que muitas coisas ainda iria acontecer entre nós.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jpkeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa intensa essa parte. Tomara que dê tudo certo nessa conversa com o pai do Hugo. 10.

0 0