crise da vira-part18

Um conto erótico de glsdan
Categoria: Homossexual
Contém 1551 palavras
Data: 04/09/2013 18:24:12
Assuntos: Gay, Homossexual, Segredos

CONTINUAÇÃO

Um mês havia se passaqdo e as aulas já voltaram pra minha infelicidade,eu e o bruno já voltamos,nosso tempo não durou nem 15 dias,sentia muita falta dele e ele a minha,mas ele ainda controlava a minha diversão isso era chato não tinha um motivo pra ele fazer isso eu acho.

O meu trabalho ou melhor maquete ficou legal,mas não tinha certeza se iria passar mais se passasse teria que deixar toda a minha vida aqui pra começar uma outra com um mundo totalmente diferente.quando tocava nesse assunto o bruno sempre fechava a cara não só por isso mais também pelas flores e presentes que recebo todo dia,eu e ele não tinhamos nem ideia de quem pudesse ser o tal individuo que não parava de mandar essas coisas.o jonas agora conversava comigo todo dia já que o meu irmão passou o meu numero.o bruno ficava com raiva de mim por causa que eu falo mais com ele do que com o próprio bruno.

Ele começou a me proibir a mexer no celular dele,não sei por que,mas não deixava eu ficava com raiva mais ele devia ter um motivo bem serio pra não deixar eu mexer,como sei que ele não e infiel que nem o gabriel,então não me preocupava dele estar me traindo.

O dia do resultado chegou 24 de setembro o dia do grande resultado.e olha como o destino e bom comigo,passei fiquei em segundo,fiquei muito alegre,mas vocês não acreditam quem iria comigo,o pedro e um outro bruno.a professora falou que só seria uma pessoa de cada sala e agora o pedro.a diretora nos chamou na diretoria.

-parabéns!

-obrigado.dissemos juntos.

-como vocês já sabem a um termo.vocês iram desistir?

-não.respondemos juntos,parecíamos um coral bem ensaiadinho.

-então,nos outros anos não puderam levar um acompanhante mais esse ano eles deixaram,já pensem no seus acompanhantes.Na hora que a diretora terminou de falar eu queria pular de alegria mais tive que me segurar.ela disse mais algumas coisas não muito importantes e nos dispençou,voltei alegre e o pedro queria falar algo eu tinha percebido,ele me encostou na parede e me deu um leve selinho e disse:

-sua vida vai começar pior,aproveite enquanto pode.eu fiquei paralisado ali não pela ameaça mais sim pelo selinho,por que foi com ele que eu tive o meu primeiro beijo.como nossa amizade era grande.o que aconteceu?por que ela acabou?só fui acordado pelo bruno que me olhava preocupado mais de um modo nervoso.

-se vai ne?não prometo em te esperar.

-bruno para de ser dramático.digo dando um selinho nele.

-por que,você desistiu?ele abriu um sorriso.

-não.disse dando outro selinho nele.

-vou falar pro jonas te convencer a ficar já que você conversa mais com ele do que comigo.fez biquinho.

-Seu bobo.tenho uma surpresa pra você,mas em todas as circunstâncias você vai comigo?

-claro que sim mais o que e?

-espere ate um dia antes de eu ir pro esterior?

Ele ficou me enchendo o saco mais não disse nada queria deixar ele surpreso.o dia passou voando e eu fui dormir na casa do bruno.grande coisa eu dormir na casa do bruno.dormimos agarradinhos como sempre.no meio da noite o telefone dele tocou pequei e atendi,ele não acordou.

-alo!quem e?

-bruno para de fazer graça,quando você vai vir,nosso filho nasce semana que vem...

-quem e a vaca do trot...

O bruno acorda e tira o celular da minha mão.

-Alo!pamela liga depois.

-daniel eu deixei você mexer no meu celular.respira conta ate dez.foi ate bom você atender eu não sabia como te contar,eu não te trai.e por esse motivo não deixei você mexer no meu celular.

-bruno você me traiu.disse chorando

-não daniel eu não te trai,isso foi antes do nosso namoro,isso foi um grande descuido meu.me desculpa dani.

-você vai ser pai e eu o padrasto,o que eu to falando bruno,quero um tempo de novo.terminei de falar e sai correndo ele tentou me alcançar mais me tranquei no banheiro chorei por um bom tempo e acabei dormindo ali no chão mesmo.acordei primeiro e vi ele ali no chão uma dor no coração bateu.sai da casa do bruno e fui pra minha casa aonde la terminei de chorar o que não tinha terminado,nessa justa hora fui chamado no portão.sai do jeito que estava,tinha que ser o bendito pra que pra me encher o saco.

-o que aconteceu,o que o bruno fez?

-vaza daqui,some da minha vida.

-eu estou aqui pra te ajudar e você me trata assim.fez careta.

-e!estou de mau humor e sou assim mesmo aprenda a aturar.

-então pelo menos deixa eu entrar ta frio aqui.segui ate o portão e ele entrou.segui ate a sala e me deitei no colo dele que me fez carinho.

-estou vendo que você esta mau mais...me deu um beijo.

-que coisa e essa...foi a ultima coisa que vi foi a minha irmã.

Ela estava rindo,o meu telefone toca.

-daniel aonde você esta?

-bruno me da um tempo pra colocar os pensamentos nos eixos.sai da sala e segui ate o meu quarto.fiquei trancado la pensando se era certo se eu devia voltar se eu era capaz de suporta tudo aquilo,toda aquela historia do bruno.eu estava confuso ate perdi a escola,não sai nem pra comer,não sei se ele foi embora ou se ele ainda estava aqui mais se tivesse coitado.

Dois dias se passaram desda descoberta,não tinha coragem de falar com ele o leo(meu amigo)Me influenciava a falar com o bruno.no intervalo aquele viado da porra me armou esquema e fez com que eu fosse obrigado a falar com o bruno.

-bruno me desculpa por segunda e que...

-eu sei como e dani eu te perdou,sei que não devia ter escondido de você.disse ele me interrompendo

-bruno eu te amo mais foi muita informação pra minha cabeça.

-daniel você gostaria de ir comigo a são paulo pra ver o meu filho,melhor o nosso filho.disse seguindo ate mim.pra descontrair o ambiente disse:

-não me meta na burrada que tu fez com aquela garota.

-então você vai ou não?

-não quero ir mais e algo importante pra você ne então eu vou.e nessa mesma hora olha quem entra nem mais nem menos que o gabriel e o pedro não estavam se agarrando nem nada,na verdade ninguem tinha certeza se eles estavam namorando de verdade ou se era só uma parceria,pois não se beijavam nem nada,mais quem vai saber em quatro paredes.

-os dois pombinhos vieram transar foi.

-e te interessa o que a gente veio fazer aqui,acho que não ne da licença.e puxo o bruno que olhar ardentemente pro gabriel que sempre olhava com aquele olhar sínico.

Fomos muito bem recebidos pela família da garota.e o garoto que o nome era felipe o garotinho lindo era aquele bebe,ficava olhando o meu bruno e aquele bebe fofo,semelhança havia já tão cedo.ficamos la por cerca de uma semana e voltamos agora estava decidido a contar ao bruno do acompanhante voltamos para o rio.chegamos em casa e jã peguei o meu celular que esqueci e havia varias mensagens do jonas,taio e pedro.como o pedro mandando mensagem pra mim só pode ser o fim dos tempos.nas duas mensagens dele não havia nada.sacana ele,todas as mensagens do tai era que precisava falar comigo e a do jonas do nosso beijo forçado pra mim pelo menos.tratei de apagar todas e mandar uma pra que ele esquecesse o beijo.o dia passou e me esqueci de falar pro bruno a noite todos haviam saido num rodizio e a casa era minha e dele.ficamos por um tempo na sala e fiquei deitado no seu colo.percebi que ele estava com tesão pelo volume que se formava abaixo da minha cabeça.

-mor,ta vendo aquele cara ali com aquela garota,então eu quero fazer aquilo com você.

-jamais que vou deixar.fiz careta-mais a gente pode fazer outra coisa.

-ele entendendo o ar de malicia já saiu fora.

-não isso ne seu bobo.respondeu fechando a cara.

-bruno me conta por que de você esta controlando a nossa diversão.eu não entendo o por que disso?

-dani você só pensa nisso.para com isso esquece um pouco.

-bruno não da faz tempo que nos não transamos e isso esta me matando.já que você não vai falar,você quer ir comigo?

-dani não da eu tenho um filho e você sabe como e?

-você não vai,tambom o que posso fazer.naquela hora eu queria me matar ainda não me conformei,mas ele estava certo ele tinha um filho é eu não podia mais esperar que ele fosse me esperar.tinha esperança...CONTINUA.

A demora foi grande mais estou de volta.desculpem pelos erros.ja estamos nos capitulos finais da minha vida aqui e em breve começarei outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive #amaandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários