A festa que mudou a minha vida - 01

Um conto erótico de Caio
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 04/09/2013 17:31:49
Última revisão: 04/09/2013 17:39:23

Eu sou o Caio, sou branquinho, tenho 180 cm, cabelos negros e olhos cor de mel e um corpo legal, já que pratico esportes.

Nunca fui de namorar muito pois sempre quis me dedicar aos estudos. Aos 19 anos já cursava o segundo período do curso de engenharia da computação onde estou até hoje. Passei a morar em uma república mista, onde nunca houve restrição de visitas nos quartos, mesmo estando todo mundo misturado. Em meu quarto constantemente tinha alguns colegas.

Nessa tal república moravam dois caras que eram do time de basquete junto comigo um chamado Michel, (tinha 22 anos e estava em seu terceiro ano de medicina) e o outro chamado Carlo, (com 23 anos e cursava o quarto ano de engenharia civil) que mesmo estando em cursos diferentes, nos tornamos muito amigos e passamos a frequentar os quartos uns dos outros.

Nunca deixei transparecer, mas o meu momento favorito do dia, era quando o treino acabava e íamos para o vestiário onde todos ficavam pelados... Eu tinha um curioso prazer em ficar olhando aquele monte de pica, e também noção de que eu era um rapaz bonito e que chamava a atenção tanto de mulheres quanto de homens, fossem eles héteros, bis, ou gays, mas sempre procurei levar numa boa e não ligar muito pra isso.

Em um sábado a noite eu estava em uma festa com meus amigos Michel e Carlo (Esqueci de descreve-los, o Michel é alto, por volta de 195 cm, bem definido, faz academia a uns 4 anos, mas nada exagerado, seu corpo é digamos, perfeito, tem o cabelo preto e liso, porém o mantem curto, olhos castanhos com um toque de verde. Já o Carlo tem 182 cm, loiro, olhos verdes ou azuis, sabe aqueles que não da pra saber ao certo? Então.. Um corpo mediano, não muito magro, e definido) quando comecei a me sentir um pouco estranho, eu quase nunca bebia, comecei a ver tudo a minha volta girar, logo meus amigos me pegaram no colo e me levaram até um táxi, pouco tempo depois chegamos a república e eles me levaram para meu quarto, mesmo meio grogue eu tinha noção de tudo que estava acontecendo.

- Vamos te dar um banho Caio, e logo você vai estar bem – Disse Michel enquanto tirava minha roupa.

Era uma sensação muito estranha, eu sentia tudo, via tudo, mas meus nervos não queriam me obedecer e eu não conseguia falar. Quando me dei conta, estava totalmente pelado e deitado de bruços na cama.

- Caralho Carlo, esse remédio é mesmo muito foda, o Caio nem se mexe! – Disse Michel.

- Olha que bunda... Além de bonito tem um traseiro delicioso – Disse Carlo tocando em mim.

- Ele ainda está de olhos abertos, isso é normal Carlo?

- É sim Mi. Mas depois ele não vai se lembrar de nada.

Senti Michel me suspendendo e colocando um travesseiro pra me apoiar, e em seguida Carlo forçando algo em meu ânus... Não foi muito difícil mesmo no meu estado perceber a situação em que estava, era obvio que eles iriam abusar de mim.

Senti um pau duro (só poderia ser isso) entrando no meu rabo, e alguém respirando perto do meu pescoço, me dando beijinhos na nuca e gemendo até ficar parado e despejar seu líquido dentro de mim.

- Sai logo Carlo, estou louco pra meter nesse cuzinho! – Disse Michel com uma voz rouca.

Sabia que Carlo tinha uma pica de tamanho mediano, mas Michel tinha praticamente dois metros de altura e uma vara de 20 cm e uma grossura considerável.

Ele meteu tudo de uma vez no meu cú, ficou vários minutos bombando dentro de mim e fungando no meu cangote até também gozar no meu rabo.

Só depois de todo aquele abuso que me levaram, paticamente no colo, para o banheiro, me sentaram em uma cadeira, me deram banho, me vestiram apenas com uma cueca e me colocaram na cama.

Quando se preparavam para ir embora, Carlo parecia estar arrependido do que tinham feito comigo, e então ele decidiu que ficaria para ter certeza que eu ficaria bem. Não sei por quanto tempo fiquei lúcido, e por várias vezes ao decorrer da noite senti Carlo colocando a mão próxima ao meu nariz, talvez fosse para verificar se eu ainda respirava...

Continua...

__________________________________________________________________

E ai galera, eu aqui de novo me arriscando como autora, enfim, esse vai ser mais uma "série curta" de no máximo 3 capítulos, to terminando de escrever ainda, mas não vou prolongar muito. É bem formato de conto mesmo, não de romance, enfim, obrigada por ler :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scarlett :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível