Teste de fidelidade, e agora?

Um conto erótico de Weslei
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 04/09/2013 17:06:29

Tenho que desabafar!

Vou relaTar a VCS o que aconteceu comigo, pois estou anhustiado e não sei como falar com alguem. Os nomes serão ficticios, mas a história é real. Tenho 23 anos, me chamo Wesley e namoro com a Adriana, uma linda moreninha, que acabou de fzer 18 aninhos. Ela é um anjo de doçura e beleza, tdo na medida, mas o que mais gosto é seu longo cabelo e sua bundinha lisinha, redondinha e empinadinha. Fui seu único namorado sério, tirei seu cabacinho e venho tendo o prazer de meter naquela menininha, menininha pois aparenta ser mais novinha. Recentemente ficamos noivos, tudo era só felicidade. Mas comecei a desconfiar dela, pensei que pudesse esta me traindo. acaabei me abrindo com um amigo, o Marcos, que digamos assim é mais experiente já pegou muitas. Ele no começo disse que achava que não, no fim combinamos dele tbem ficar de olho nela. Depois de uma semana ele me disse que achava que eu tivesse razão. Fiquei maluco, na dúvida. Fui ai que propus pra ele dar em ccima dela, pra ver no que dava, como se fosse um teste de fidelidade. Ele topou. Aproximei os dois, passei skipe, celular. Depois de alguns dias os dois estavam próximos, mas ele ainda não tinha tentado seduzi-la, tentou umas vezes e ela sempre cortava no inicio. Tava quase acreditando, masele falava que ainda ia pega ela.

Um dia combinamos que eu ia sair deixar ela tmar um pouquinho e depois ele chegava e eu daria uma desculpa e sairia. Combinei com ela, saimos, ela bebeu um pouquinho, ele chegou e eu sai, dizendo que voltava. Depois liguei dizendo que ela fosse pra casa dele que eu logo passaria lá. De agora em diante conto o que vi no video que ele me mostrou.

Eles sentaram no sofá e ele tentando e ela sempre afastando, ameaçou me contar e ele ora recuava, ora atacava, ela tomou mais uma cerveja e ele começou a contar das minhas ex namoradas enquanto se aproximava, fazendo um carinho no pescoço. de repente ele roubou-lhe um beijo, e ela ficou brava,dizendo que nunca me traiu e não ia me trair, senti que era pura verdade, mas ele acalmou ela e disse que eu jamais ia saber e foi pouco a pouco minando a resistencia dela que ainda aceitou tomar mais uma cerveja, ficou molinha e ele partiu pra cima.

Beijou, acariciou, ela ainda tentava resistir mas já ia sendo tomada pela bebida e tesão. Em pouco tempo tava minha gatinha peladinha naquele sofa, ele chupava cada centimetro daquele corpo e ela apenas gemia, tirou sua roupa e deu seu pau, aquela boquinha pela primeira vez ia chupa outro pau, chupou um pouquinho e logo soltou ele chupou um pouco mais sua xaninha e socou nela, primeiro no papai e mamãe, depois virou ela de quantro, abriu sua bundinha, pro lado da camera e socou com força. Minha gatinha gemia enquanto ganhava ferro de outro. Gozou rapidinho e ele acabou gozando junto, pediu pra limpar ela disse que não, se levantou e foi embora deixando sua calcinha no sofa dele.

Depois ele me mandou o video, perguntei pra ela o que tinha acontecido, mas ela não disse nada. Ele insiste que eu devo deixar ele tentar novamente, pois acha que ela não passa de um putinha, mas eu acho que ela só tinha sido minha.... o que acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Bbeto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno você é, Otário também. Bom conto.👍🏽👍🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relaxa e goza cara!

Quando a melancia é boa vc não consegue comer sozinho, tem que repartir com os amigos! e tem o principal..Washed dried ... yeah ... again...(Lavou...secou...tá novo...)já fodi com um amigo de meu namorado e não me arrependo, pois se ele tiver a mesma chance vai deixar rolar também...teno certeza!!!

0 0
Foto de perfil genérica

sua namoradinha é uma safadinha e vc é um otário e pelo visto vai continuar com ela e sendo corno pro seu amigo, não só pro seu amigo, pois ela já devia ter dado pra outros antes dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Sua noiva pode ser uma putinha, mas é delicioso estar casado com uma puta. Obrigado pela sua nota - MarceloCorno

0 0
Foto de perfil genérica

RD acho q vc tem razão, ela deve ser putinha mesmo, libera pra um amigo meu. Anny o video é a prova, ela gemendo, gozando na vara dele

0 0
Foto de perfil genérica

Mas e aí, vc gostou? Então, deixa ela dar!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É galera a gatinha não é só minha mais, acabei sendo corno, meu medo é de ela querer mais agora,,

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gente que nasceu pra ser corno, vc é um. A menina é o sonho de consumo, mas vc caiu na conversa fiada do amigo e ele se deu mto bem, Mas e o video dela? nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, vcs se amam mesmo...deixa ela dar, ninguem é dono de ninguem mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

O cara que põe a noiva num teste deste é porque quer se corno. Você deixa a mulher tonta manda o cara da de cima a casa caiu, agora carrega o chifre.

0 0
Foto de perfil genérica

vc é um grande corno ela deu para seu amigo e dá para outro qualquer agora vc decide se quer ser corno ou não

0 0
Foto de perfil genérica

Huum delicia de conto. Eita noivinha de sorte.. rs. Fica com ela e aceita tudo como se nada estivesse acontecendo. vocês se amam..

0 0
Foto de perfil genérica

É amigo, complicou tudo. Que maluquice a sua. Vc ama ela, ela parece que ti ama, mas seu amigo acabou pegando ela. Putinha ela não é viu, mas é bom ficar de olho. Nota 10

0 0