Casa dos Contos Eróticos

Feed

Transei com minha mãe

Autor: MPC
Categoria: Heterossexual
Data: 04/09/2013 15:06:57
Nota 5.82
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Vou relatar aki o que ocorreu semana passada comigo e minha mãe.

Minha mãe tem 55 anos e eu 21.

Na semana passada fui dormir durmo no mesmo quarto dos meus pais ja que eu dividia o quarto com meu irmão que agora dormi aki em casa com sua noiva ai o quarto ficou pra eles e eu acabei tendo que colocar minha cama no quarto dos meus pais, bom vamos ao ocorrido.

Na noite de segunda feira passada na hora que fui dormir meus pais ja estavam dormindo e eu estava sem sono, e não sei o que deu em mim mas hora que vi minha mãe dormindo com uma calça leg e uma blusa soltinha não sei o que deu em mim.

Ai fui e comecei a alisar minha mãe passando a mão nos peitos fui descendo passando a mão na bunda e que bunda depois comecei a passar a mão na buceta só que até então todas essas passadas de mão foram por cima da roupa, dai em diante eu comecei a colocar a mão por dentro da calça apalpava a buceta por cima da calcinha de repente começo a sentir que a calcinha começa a ficar molhadinha quando senti isso coloco minha mão por dentro da calcinha acaricio o clitoris da minha mão e coloco um dedo dentro da buceta e depois começo a abaixar a calça e a calcinha quando estou quase conseguindo abaixar a calça e a calcinha de minha mãe para conseguir meter nela uma surpresa pra mim minha mãe acorda num fala nada e manda eu ir para o banheiro, levanto vou ao banheiro sento no vaso e espero por minha mãe que chega após alguns minutos.

Ela entra no banheiro tranca a porta olha pra mim e fala o que você pensou que estava fazendo? eu sem reação num respondo nada e me olha com um olhar de reprovação e diz eu sou sua mãe vc não pode fazer isso comigo não faça mais isso eu não gosto disso, logo eu retruquei e falei vc tava gostando e muito da uma olhada ai na sua calcinha e me diga que vc num estava gostando, nesse momento minha mãe abaixa a calça passa a mão na calcinha e descobre que esta molhadinha olha pra mim e diz olha o que vc fez comigo e fala agora é minha vez ela tirou a blusa e o suitã e disse agora é minha vez e só de calcinha começou a bater punheta pra mim, ai ela falou nossa seu pinto é maior que o do seu pai ai falei pra ela chupa e na hora ela obedeceu e disse depois de chupar nossa que cabeção gostoso vc tem filho nessa hora comecei a acariciar a buceta da minha mãe dinovo nesse mesmo momento pedi pra ela transa comigo vc é muito gostosa na hora ela topou tirei a calcinha dela e comecei a chupar seus peitos e depois a buceta, fizemos um 69 maravilhoso depois fui pra meter na buceta e minha mãe pediu vai devagar e com carinho faz tempo que não transo pois ultimamente só tenho pagado boquete pro seu pai e ele me chupa, ta bom mãe vo fazer com jeitinho.

Comecei com jeito colocando só a cabeça e aos poucos penetrando o restante do meu pau ficamos num vai e vem muito gostoso ai depois na hora que eu ia gozar ela disse pode gozar gostoso dentro de mim filho gozei e logo em seguida ela gozou tambem.

Depois ela virou pra mim e disse nossa filho tinha esquecido o quanto era gostoso transar assim eu respondi mãe sempre que precisar estarei aqui, depois nos vestimos e fomos dormir.

Bom isso o correu comigo e minha mãe na semana passada e foi muito gostoso

Comentários

21/01/2014 03:14:04
delicia nota10 e cuida direitinho da mamae hein rsrsss
09/11/2013 22:02:08
Concordo com o comentário da Coroa Libertina. Afinal também criei meu enteado e ele é o meu amante. Qual o problema de uma mulher madura saciar o desejo de um jovem? Sob o mesmo teto, tudo é válido. Afinal, aqui não é concurso de redação do Enen. Me visite, tá? Bjs.
03/10/2013 01:14:59
Mt bom. Deu mt tesão.
28/09/2013 12:09:21
Não ligue para as criticas, querido. Eu gostei do conto. O que vale é o conteudo, a mensagem. O tesão de transar com a mãe. Meu filho vive me comendo e eu gosto disso. Se puder, dê uma olhada nos meus relatos. Para achar, é só clicar no meu nick ¨Coroa Libertina¨. Aguardo tua visita, MPC. Beijos molhados.
06/09/2013 17:54:38
ai vc caio da cama e acordou ne? Kkkk lixo
05/09/2013 01:24:01
Ficou uma merda! Nem aguentei ler. Nota Zero!
04/09/2013 22:36:34
precisa melhorar muito a ecrita
04/09/2013 15:59:24
Mto ruim ! Nota 2,0

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.