Um passado não tão distante (história x09)

Um conto erótico de Daniê
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 04/09/2013 14:59:40
Última revisão: 12/09/2013 21:25:20

Assim que Manu apareceu eu me joguei nos braços dela e a beijei e pelo beijo ela sacou logo que eu não estava bem. Como uma criança ela praticamente me pegou no colo e me colocou no carro e saiu em direção a casa dela.

- Agora me conta, o que aconteceu pra você está assim Dani? E pelo amor de Deus, que marca de tapa é essa em seu rosto? (Manu)

- Eu acho que estou com uma doença terminal. (Eu)

- É O QUE DANIELE? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? (Manu)

- Eu estou completamente apaixonada. (Eu)

- Porra Daniele, até na foça tu não perde a piada, quer me matar do coração? (Manu)

- Manu, não é piada, é sério. Isso nunca aconteceu comigo, eu to com medo e pior ainda foi como descobri que me apaixonei pela Fernanda. (Eu)

- Fernanda é? Eu sabia. Vai, me conta como foi isso... (Manu)

Contei a Manu nos mínimos detalhes tudo que havia acontecido durante a noite e contei também as ultimas palavras da Fernanda antes dela sair correndo. Ela me escutou atentamente, eu sabia que estava magoando-a com tudo aquilo, afinal Manu era louca por mim, mas antes de qualquer coisa éramos muito amigas.

- O que você está esperando pra ir atras dela? (Manu)

- Ela me dá um tapa, xinga até meus ancestrais e tu ainda quer que eu vá atras dela? Mas não vou mesmo. (Eu)

- Ela te dá uma tapa, xinga teus ancestrais e assume que é louca por você. Sim, eu quero que tu levante esse traseiro cheio de areia do meu sofá e vá atras dela. (Manu)

- Levantarei meu lindo e quase invisível glúteo cheio de areia do seu sofá, mas não para ir atras dela. Vou pra casa descansar, segunda-feira começam os treinos e eu quero vencer o campeonato, então até segunda gatinha e obrigada. (Eu)

- Mas que porra, tu é muito orgulhosa, vai se arrepender disso, isso se não perde-la pra outra pessoa. (Manu)

- Embora eu não precise de um Mãe Diná ou uma profeta na minha vida, agradeço a sua preocupação. (Eu)

- Idiota... (Manu)

- Também amo você. (Eu)

Fechei a porta atras de mim e sai rindo em direção a minha casa. Manu não morava tão longe de mim, fava para ir andando. No meio do caminho resolvi parar numa padaria próxima a casa da Rebeca para comprar meu café da manhã (coca-cola e doritos). Enfrentei uma fila enorme, como é que pode em pleno sábado por volta das 9h Recife inteira resolver ir naquela padaria com tantas espalhadas? Paguei e assim que sai do estabelecimento dou de cara com Rebeca que já veio toda toda pra cima de mim, mas eu realmente estava sem paciência para gracinhas, então inventei a desculpa qualquer, lembrei dos treinos que começariam a partir de segunda, depois das aulas e fui pra casa. Entrei em casa e minha mãe estava na cozinha preparando o almoço, dei um beijo na testa da minha velha e fui direto tomar banho. Assim que sai do chuveiro desliguei o celular e hibernei.

Meninas, mais um capitulo ai pra vocês. Eu não sei se vocês perceberam, mas Felipe, Renato, Patricia e Mariana quase não estão aparecendo, então deixa eu explicar. Eram sim a turminha que eu mais andava na escola, mas nessa história, os principais serão Daniele (eu), Fernanda, Amanda, Rebeca, Manu e Pedro. Enfim, é isso, espero que estejam curtindo e que comentem bastante :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daniê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Own minha gente, posso casar com todas? Posso? Posso? Posso? *-----*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz porque voce voltou , tava com muita saudades dos seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

- Eu acho que estou com uma doença terminal. rsrs Oh Daniê Mudaram de Nomii agora rsrsr ''Estar Apaixonada Podii Ser Mtuh Bom'' rsrs Bjimm Hi ve se naum somii viu rum nta10

0 0
Foto de perfil genérica

Daniê minha linda estou adorando que retornou para nos e estou com saudades as vezes você dá umas sumidas viu!!! bjinhos Manu

0 0
Foto de perfil genérica

Own, que lindaaaaa... Saudades de todo mundo *----*

0 0
Este comentário não está disponível