MEU AMOR É COR DE ROSA - Parte 16

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1642 palavras
Data: 04/09/2013 13:41:24

Meus queridos, como vão. Queria poder agradecer e dedicar o conto a cada um, mais são tantos nomes... Sintam-se abraçados, ok? Um beijo e um xero bem gostoso deste autor que só evoluiu, graças a vocês. Boa leitura...

****************

Eles se abraçaram e sentiram o suor um do outro. Daniel não quis saber do passado. O amor que sentia por aquele homem, gritava dentro de si, e por mais que tentasse, era impossível resistir. Mas na vida, o mais importante é saber que tentamos, e que amamos intensamente. Mesmo que naquele momento, achamos que é errado, no final tudo dá certo! Viver é isso...

Ainda sobre os braços dele, Daniel o beijava como se tivesse ganhado um prêmio. E ganhou. Um amor verdadeiro, que demorou a desabrochar.

- E agora? O que será daqui para frente? – ele olhou para o Ricardo.

- Bom... Agora você me namora, eu te namoro e ficamos juntos! – ele lançou um sorriso meigo e Daniel se derreteu.

- Seu bobo. Não estou falando disso. Eu quis dizer que... Como fica nosso relacionamento? Eu não quero nada escondido. Se for pra ser assim...

- Calma meu amor. Nós não ficaremos escondidos. O que eu te peço, é só um tempo, para eu poder me preparar e dizer aos meus pais que eu te amo.

- Você acha que eles vão aceitar?

- Se me amam de verdade, sim. O meu medo é o meu pai. Ele teve uma criação muito severa e autoritária. Quando ele soube de nossas fotos, quase me matou.

- Eu estarei com você sempre. – Daniel tocou no queixo dele, e lhe fez um afago.

- Eu sei disso. Então? Você me dá este tempo? Prometo que contarei o mais rápido possível.

- Claro que dou. Dou tudo o que você quiser.

Ricardo olhou para ele com cara de safado, e Daniel o repeliu.

- Nem me olhe desse jeito. Ainda está ardendo...

- Eu machuquei você. – disse ele com a voz preocupada.

- Claro que não. Você foi espetacular. Me levou às nuvens.

- Vou ficar mal acostumado com tanto elogio. – os dois riram, e acabaram pegando num sono profundo, ali mesmo, naquele matagal.

Dan! Dan! – o Leo sacudia o amigo. Os raios do sol inundavam a sua pele, quase queimando; e ele junto ao Ricardo foi acordando aos poucos.

- Nós viemos te buscar. – O Leo estava acompanhado do Kadu e do Maurício, o amigo do Ricardo.

- Puta que pariu, agora que vocês aparecem? – disse o Ricardo olhando para o amigo.

- Estávamos sem lanterna, e achamos perigoso andar por este mato à noite. – o Leo se justificou mais de nada adiantou, pois o Daniel estava puto com ele.

- Como vocês resolvem acampar e não trazem uma porra de uma lanterna? E tem mais, quer dizer que não vieram atrás de nós porque era noite? E se tivesse acontecido alguma coisa?

- Eu quis vir Dan, mais o Leo me impediu. – ele fez uma voz doce, e o Ricardo lançou um olhar quase que comendo o fígado do Kadu. Agora o Daniel era dele, e não iria permitir a aproximação do outro.

- Vamos, me ajudem a sair deste lugar. – O Ricardo segurou o Daniel de um lado, e o Kadu do outro. O Ricardo não gostou da idéia de o Kadu ajudá-lo, mais acabou cedendo, sem demonstrar irritação, afinal, eles estavam namorando escondidos.

Finalmente chegaram ao acampamento. Uma multidão se formou em torno do Daniel para saber o que havia acontecido. Ele deu explicações e pode descansar em sua barraca. Graças a Fabi, que lhe deu um antiinflamatório, ele conseguiu apoiar o pé no chão. Era domingo, e eles teriam de voltar à tarde para casa, então resolveram ir para uma cachoeira aproveitar ao máximo do belo lugar. Com exceção do Daniel que resolveu ficar de repouso. O Ricardo inventou uma desculpa para os amigos, só para fazer companhia a ele.

- Você já despachou aquele cara chato da sua vida né?- perguntou o Ricardo, pondo uma uva na boca dele.

- Quem? O Kadu? – Daniel riu.

- Porque está rindo? Qual é a graça.

- Tá com ciúmes? Como é mesmo o nome que o seu irmãozinho te chama? Ah! Lembrei. Cadinho. – ele ria sem parar.

- Você quer parar de rir da minha cara?

- Tá bom, desculpa! Kkkkkkkk... – É que você fica tão lindo com ciúmes, Cadinho.

- Eu vou arranjar um apelido pra você. Mas você não respondeu a minha pergunta.

Daniel achou melhor revelar a verdade.

- O Kadu é só um amigo bobo. Eu inventei que ele era o meu namorado, justamente pra te deixar assim.

- Então quer dizer que... Ah, você me paga. Ele saltou em cima do Dan, e lhe enchia de cócegas. Daniel não agüentava mais de tanto rir.

- Assim você vai destruir a minha barraca, Ricardo. Para!

- Eu te amo meu amor.

- Eu adoro quando me chama de “meu amor”. Daniel deu um beijo na boca dele.

- Eu posso te ver sempre em sua casa? – Ricardo quis saber.

- Claro! Os meus pais sabem da minha orientação sexual. Mas há um problema.

-Qual?

- O Kadu está hospedado lá em casa.

- Como assim? – ele fez uma cara enfezada, esperando uma satisfação convincente do outro.

- Ele foi o meu personal trainer em Vitória. Se eu estou com este corpo, agradeço a ele. E eu já disse, o Kadu é só um amigo. Eu o convidei para passar suas férias em minha casa.

- Vocês nunca tiveram nada? Nem uma?...

- Antes que você termine a frase; confia em mim ou não?

- Claro que confio. È que não gosto da idéia deste cara ao seu lado. Não fui com a cara dele.

- Esquece o Kadu e me dá um beijo. – Daniel segurou em seu pescoço.

Eles ficaram curtindo o resto da tarde, enquanto os outros saíram. Aquele seria um dia para ser lembrado na memória de ambos. O Ricardo estava mais maduro com seus sentimentos. E depois de ter lido o caderno do amado, só aumentou a convicção do que ele sentia desde o inicio pelo Daniel. Uma aceitação por parte de si mesmo faltava para ele entender o que é o amor de verdade.

- “Quando meus lábios tocarem a tua pele, e minhas mãos percorrerem todo o teu corpo, sentirás dentro de ti, todo o meu amor. E nossos corpos, como um cometa em rota de colisão deslizarão mansamente sobre lençóis... Neste instante, o silêncio será absoluto; sendo vencido apenas por palavras sussurradas docemente”...

O Ricardo dizia aquelas belas palavras tocando no rosto dele. Pôs a cabeça do Daniel em seu peito farto, e lhe fez um aconchego.

- Nossa meu amor, que lindo! – disse o Daniel. Eu vou guardar este momento para o resto da vida. A sensação que eu tenho é de estar sonhando... Um sonho lindo.

- Você não está sonhando. É a mais pura realidade, bobo... Sabe... O que eu tô sentindo dentro de mim agora, é algo tão forte e tão bom, que me faz sentir uma paz interior. Eu nunca sentir isso antes, e me sinto tão feliz!

Daniel parecia enxergá-lo além de seus olhos. Era como se ele conseguisse ver a alma do Ricardo. Viu tanta sinceridade nas palavras dele, que ali, naquele exato momento, ele teve a plena certeza de fez a coisa certa. Agora ele estava preparado para viver um grande amor.

Amaram-se mais uma vez, e quando os outros voltaram, era o momento de volta pra casa. Todos se organizaram, numa bagunça danada, e quem estava de carro, deu carona a quem não estava. Daniel voltou com o Leo e o Kadu, para não levantar suspeitas sobre o seu namoro com o Ricardo.

- Você está tão feliz. Aconteceu alguma coisa? – quis saber o Leo.

- Aconteceu. Eu descobri que a vida é tão bela... Que o sol é tão lindo!

- Quanta alegria hein? Não vai nos contar o real motivo? – o Kadu também mostrou curiosidade.

- Eu já disse! Só estou feliz.

O Leonardo olhou para o amigo, como se já previsse o que causara toda aquela euforia. Ele conhecia muito bem o Daniel,e se era o que estava pensando, iria pressioná-lo, até ele contar.

Depois de uma longa viagem, estavam novamente a urbanidade. Daniel agradeceu a carona ao Leo, e ele junto ao Kadu, entraram em casa.

- Oi família! – havia um silêncio. – Será que não estão em casa?

- Pelo visto não. Bom, eu vou tomar um banho. – o Kadu seguiu para o banheiro, e o Daniel teve de tomar o seu banho, na suíte dos pais. Debaixo do chuveiro, ele fechou os olhos, e teve a sensação real, do calor da boca do Ricardo. O cheiro gostoso ainda estava impregnado em sua pele. Ele mal continha a sua felicidade.

**********************

O Ricardo chegou em casa, e todos assistiam na sala. Passou pelo pequeno Mateus, e o cobriu de beijos e amassos. Sua mãe percebendo sua alegria quis saber o que havia acontecido para deixá-lo daquele jeito.

- Que cara é essa filho?

- A cara da felicidade mãe. Tô indo tomar um banho. – ele seguiu em disparada para o banheiro, e assim como o Dan, ficou pensando no momento bom dos dois. Só de pensar em seu amor, seu pau já respondia de imediato aos pensamentos. Masturbou-se pensando em como foi gostoso ter amado o Daniel naquele matagal.

Antes de dormir pegou seu celular e lhe enviou uma mensagem.

“Eu te amo meu bebezinho”

Daniel deitado em sua cama ouviu o barulho do celular e viu a mensagem dele.

“Bebezinho? Isso parece um pouco infantil, não? KKKKK...

“Mas você é a minha criança, e quero cuidar de você”.

“E você é o meu cadinho mais gostoso do mundo”

“Sabe o que eu fiz hoje? Bati uma pensando em você”

“Safado! Eu não vejo à hora de te beijar de novo. Boa noite amor”.

“Boa noite meu anjo”.

Eles ficaram trocando mensagens e a felicidade reinava entre eles. Mas será que esta felicidade será duradoura? Tanto gente que não é feliz, querendo estragar a alegria dos outros...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito lindo o relacionamento dos dois. Esse Ricardo lembra um amigo que eu fico...xD

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo esses dois !! Mas concerteza o Ricardo e o Dan pra viverem esse amor,vão ter que lutar muito .... Muitas pessoas no meio deles irão tentar destruir o amor dos dois !!! Que esse amor seja forte pra resistir as turbulências que a vida propõe !! Fala alê meu querido !! Demais teu conto , cada capítulo uma nova novidade !! Vlw e até o próximo (: 10'

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Ricardo vai ter problema principalmente com os amigos dele!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sera que serão feliz. cão e gato so dam bem quando estam sozinhos.rsrs

mais a felicidade so é plena quando a gente procura ela...

bjin nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Prevendo que coisas ruins ainda vão acontecer, esperando pra ver... Adorooooooooooo..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que incrível este capítulo. Sei que eles ainda vão enfrentar muitas barreiras até viverem esse amor de verdade, típico dos teus contos, ah e isso não é uma crítica é um elogio, não sei de onde tu tira inspiração pra fazer contos tão sublimes como os teus são. 1.000.000.000

0 0