Um amor duplamente proibido (parte 46)

Um conto erótico de H. C.
Categoria: Homossexual
Contém 904 palavras
Data: 04/09/2013 07:05:14

Ola pessoal! Fico feliz em ver que votaram, infelizmente as contradições me forçaram a opinar pelo evento aqui exposto, mas não fiquem acanhados, pois ao comigo da narrativa (bem la na frente) vocês descobrirão porque o Rafael nunca poderia ter arriscado a passar para a briga. Sem mais delongas, ao conto.

Parte 46

Eu conhecia aquela boca, sem duvida era o Bernardo. Eu demorei a consegui sair dos braços dele.

Eu – o que você esta fazendo, já falei que de ti quero distancia – eu comecei a ficar nervoso, pois olhava para um lado e outro e não conseguia enxergar Rafael.

Bernardo – eu sei que você gostou – ele disse dando um sorrisinho. Eu dei um soco em seu rosto – bem eu sei que você está estressado, então nos veremos amanham – ele falou e saiu antes que eu fosse capaz de falar algo mais. Neste momento chega Carol e Alex.

Carol – o que foi isso? – ela disse com a duvida de eu ter gostado estampada em seu rosto.

Eu – ele me roubou aquele beijo à força, ou você acha que eu sou masoquista? Meu coração é unicamente de Rafael. Onde ele esta?

Alex – ele viu e ficou com um rosto muito triste, acho que ele estava até com lagrima nos olhos. Tenho quase certeza que foi pela porta do fundo – ele disse apontando – se você diz a verdade, então corra, ele vai demorar a passar pela multidão então se você for rápido o alcançara.

Eu – obrigado e adeus – eu disse e sai em disparada.

A multidão era grande, mas eu estava determinado. Eu sentia em meu coração que ele tinha sofrido, aparentemente ele era muito emotivo. Adentrei a floresta de corpos em direção a porta dos fundos, vi quando Rafael passou por ela, ele já estava retirando sua jaqueta. Quando alcancei a porta ele havia tirado a camisa e estava com as asas abertas pronto para voar. Eu gritei.

Eu – Rafael! – ele virou, estava sem óculos e seu rosto estava coberto por lágrimas, ver ele assim me doía profundamente de tal modo que eu não sabia que era possível – espere, deixe-me falar.

Rafael – não precisa, se você quer ficar com ele eu até entendo – ele fungou – você deve ter percebido que não é bom ficar com uma aberração como eu – ele virou e abriu as asas para alçar voo, porem eu fui mais rápido e agarrei seu braço.

Eu – Que besteira, eu amo a você e somente você hoje e sempre, desde o momento em que ti vi – eu segurei o rosto dele e virei para olhar fundo nos olhos dele – ele me agarrou e me roubou um beijo, eu não tive culpa, não me culpe, por favor, eu não aguentaria te deixar, não importa o quanto diferente você seja.

Então o beijei com todo o amor que eu tinha, um beijo que nos faz suspirar de prazer. Meu corpo estava grudado com o dele, as asas me envolviam em um véu reconfortante. Não sei exatamente o tempo que isso demorou, pois eu perco a noção de tempo e espaço quando estou nos braços de meu amado de um modo que nos não podemos deixar acontecer em locais de acesso de outros e com as asinhas de fora. O claro motivo era que estávamos sendo observados.

Carol – o que é isso – ela disse olhando espantada para o Rafael. Nós levamos um susto, pois a Carol e o Alex estavam nos observando. Rafael rapidamente recolheu as asas e colocou os óculos.

Alex – Rafael, como você consegue fazer isso, onde comprou essas asas, aliais, onde elas estão?

Eu – Asas? Que asas? – eu tentava disfarçar, entretanto estava claro que eles tinham visto o suficiente e eu não poderia esperar ajuda de Rafael para inventar uma história.

Carol – não tenta enrolar, onde está – ela disse aproximando-se e procurando, ela olhou as costas de Rafael, olhou as minhas roupas e olhou por todo o lugar, obviamente não achou nada.

Eu – fiquem calmos, eu posso explicar – será que eu poderia explicar?

Alex – é bom mesmo, da onde vieram aquelas coisas.

Eu – é difícil explicar, façamos o seguinte, em nome de nossa amizade vocês fingem que não viram nada. Remarcamos aquele filme para amanhã e iremos explicar do melhor jeito possível – eu disse e eles me deram um olhar que demonstrava a duvida em seus que possuíam, aparentemente eles tinham um pouco de medo, mas já tínhamos nos tornado amigos e eles confiavam em mim.

Carol – tudo bem, mas de amanhã não passa. Eu já escolhido mesmo os filmes – ela disse recompondo sua postura – então... Vocês conseguiram resolver aquele problema? – eu adoro a Carol ela sabe quando é hora de mudar de assunto.

Rafael – resolvemos, eu não poderia ficar um minuto longe de meu amor – ele me deu um beijinho.

Alex – que bom, porque vocês formão um casal muito bonito – ele disse também demonstrando que poderia esperar.

Eu – obrigado.

Carol – agora eu e o Alex temos que voltar para a festa – eles disseram e começaram a voltar.

Rafael – nós vamos para casa – ele disse e me deu um beijo, esperou os dois entrarem e disse ao meu ouvido – segure-se

Não deu tempo para eu retrucar, ele abriu as asas e decolamos.

Continua...

Caros leitores, se vocês acham que a situação esta feia para o lado de nosso protagonista, fiquem atentos, pois sempre pode piorar ( muito). Comentem, critiquem e deixem suas opiniões. Ao final não deixem de atribuir uma nota. Até a próxima pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H. C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoreiii o conto , tenho essa conta já faz um tempinho mas nunca tive coragem de comentar nenhum dos contos, mas gosto tanto do conto que resolvi comentar, sem falar que seu conto está até no marcador de páginas favoritas que eu abro todo dia para ver se tem contos novos seu!! Amei bjuos

0 0
Foto de perfil genérica

Bom H.C. comecei a ler seu conto ontem dia 04/09/2013 por volta das 17:52 minutos e não parei até agora, pra você ver o quanto esse conto me prendeu. Li todos os 46 episódios entre ontem e hoje pois já é 1:00 do dia 05/09/2013 e comentei todos eles, se caso você tiver tempo de uma olhada nos meus comentários desde o primeiro. Amei você e seu conto. Você tem uma imaginação de dar inveja pois está coerente em todos os 46 episódios. Eu fico imaginando agora a agonia que vou passar de ler episodio por episodio. Mas tudo bem. Sou sua fã, assim como sou de um outro escritor o Luca, que por sinal escreve muito bem. Leio vários contos nesse estilo e você já entrou na minha lista de melhores escritores. Beijo grande. Por favor não demore. Sou sua grande fã. katty.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que eles fiquem junto no final. É como você disse, o que tá ruim fica pior. Estou amando ler o seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que ele acreditou no Lucas, espero que ninguém mais tenha visto ele expondo as asas dele, e espero mesmo que os amigos deles os compreendam.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei disso, pois o Caio e acho eu que a Letícia não vão desistir do Rafael assim tão facilmente. Adorando o conto. Mas cara espero que no final eles fiquem juntos pelo menos.

0 0