A Vida parte 23

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1165 palavras
Data: 03/09/2013 22:18:14

A Vida parte 23

Alê me abraçou forte, fazendo eu me senti ainda mais confortável e amado. Dei um belo beijo em meu amor e então dormindo abraçadinhos um sentindo o amor que o outro podia passar. E aquela noite dormimos com alegria e satisfeito por mais um dia estar com o amor da minha vida

___________________***********************_______________________

O sol raiava, dando a entender que o dia já havia amanhecido mesmo com as cortinhas os raios de sol atravessam batendo um pouco na cama. Com isso abri aos poucos dos olhos e espreguicei para espantar aquela sensação de sono.

Quando virei me dei de cara com uma cena linda, meu anjo dormia todo espalhado sobre a cama, com suas coxas e pernas lindas, seu peitoral exposto mostrando aquele conjunto de músculos e aquele mastro amostra com uma pequena ereção.

Eu estava babando por aquela cena, como pode ser lindo daquele jeito, tinha uma aparência angelical ele ali dormindo, não parava de achar que eu tinha sido o cara mais sortudo do mundo, pois tinha um Deus do Olimpio como meu marido rsrsrs.

Acordei dos meus pensamentos e fui fazer minha higiene matinal, tomei meu banho bem demorado para relaxar bem e sair para o quarto, alê ainda dormia num sono profundo. Peguei um roupão e vesti como meu anjo ainda dormia resolvi pedir um café da manha liguei e pedi um bem caprichado.

Não demorou muito é a campanhia toca avisando que o café chegou, recebi tudo e dei uma gorjeta ao rapaz. Arrumei aquela mesa de café da manha, ficou esplêndida então fui acordar meu anjo para tomar nosso café.

Fui aos poucos subindo em cima da cama,e comecei a dar uns beijinhos naquele lindo corpo,comecei de suas pernas e fui subindo,passando por suas coxas,seu peitoral.

Meu anjo foi abrindo os olhos, sentindo o que eu estava fazendo com eles e pelo seu sorriso ele tava gostando do que eu tava fazendo rsrsrs,fui subindo cada vez mais até chegar em seu rosto que estava com um largo e brilhoso sorriso.

_Bom dia meu anjo, como vc tá?Dormiu bem? Falei to dengoso

_Bom dia meu amor, to ótimo, melhor pq to com vc aqui do meu lado. Falou sorrindo.

_Que bom, já preparei nosso café falei apontando para a mesa que estava pronta e rechiada.

_Nossa como meu amor e prendado já pensou em tudo antes de seu marido acordar.

Ele me pegou e me fez virar em cima da cama, ficando por cima de mim e me beijou muito, ele tinha um beijo calmo e sereno, sentia seus lábios contornando os meus e nossas línguas ficavam dançando dentro da boca, como era bom ter esse momento com o amor da minha vida.

_Obrigado por tudo meu amor, saiba de uma coisa muito importante quero falar para todo o mundo ouvir. HENRIQUE EU TE AMO.

Eu não sabia mais o que falar como era lindo ouvir aquilo do meu anjo, me sentia o mais importante do mundo, sentia me alê era o meu sol,ele me dava força para seguir em frente.Era como se ele fosse a gravidade que me segurava na Terra,a força do meu interior que fazia eu me esforçar cada vez mais para eu ter ele ali, bem ao meu lado.

_Obrigado sou eu que digo meu anjo, saiba que te amo mais que minha vida e nunca quero te fazer infeliz nesta minha vida. Falei beijando mais.

Ele ria da situação, mas sempre com seriedade nos olhos ele sabia que eu tava falando super serio.

_Amor,vamos banhar to precisando falou apontando para o corpo que tava super suado.

_Alê eu já banhei hoje mais cedo, antes de arrumar nossa mesa de café da manha.

Ele fez uma carinha de “gatinho do Shrek” que eu não aguentava ficava morrendo de dó dele, todo meiguinho e meloso ele falou:

_Vai me deixar tomar banho sozinho meu amor e ainda me deixar na mão. Falou olhando para mim e depois para meu pau.

Eu não aguentei é o ataquei naquele instante,ele pegou no colo depois de tirar meu roupão e fomos tomar um belo banho e fazer nosso sexo matinal que já era quase uma rotina fazer.

Ele me beijava, queria me possuir mesmo eu ainda tanto um pouco ardido pela noite passada, não me fiz de rogado não transei muito com meu anjo. Ele metia em mim com um vai e vem frenético e ritmado, de vez em quando dava uns tapas no meu bumbum e falava coisas gostosas no meu ouvido,tínhamos uma química sobrenatural um sabia muito bem o que o outro queria.Depois de alguns instantes senti que ele apertou minha cintura e senti seu pau inchar dentro de mim e somente jatos de porra me inundaram por dentro.Ficamos parados ele não tirou o pau de dentro de mim ,alê ficou abraçado em mim por trás e bateu uma punheta para eu gozar e enquanto batia ficava me beijando para dar mais tesao ainda para mim,senti uma êxtase e gozei fartamente eu sua mão.

Terminamos o banho e vestimos nosso roupão para podermos tomar nosso café da manhã, como sempre ela muito balanceado com muitas frutas, cereais tudo nos trinks para nós pq precisamos repor nossas energias rsrsrs.

Nós tomamos nosso café juntos, conversando e rindo como bobos durante nossas conversas e ficávamos trocando caricias e beijos um colocando frutas na boca do outro, quem via dizia que parecia um casal bobo de apaixonados, mas eu queria que o mundo se explodisse pq era ele que eu amava e superaria qualquer dificuldade para ficar com ele.

Voltamos pra casa depois do nosso café para curtimos nosso domingo, ficamos em assistindo filmes agarradinhos e comendo besteiras rsrsrs, sim meus amigos acreditem quebramos nossa regra, mas era somente um dia né não custava.

Fiz um jantarzinho com uma comidinha light, suco natural e saladinha. Alê adorava quando eu fazia nossa comida ele disse que eu podia fazer faculdade de gastronomia pq eu cozinhar super bem e sempre tinha aquela piadinha que eu já estava pronto para casar com ele.

Depois de passar um dia super agitado, mas maravilhoso com meu anjo, resolvemos ir dormir pq no outro dia voltaríamos nossa rotina, alê para o hospital e eu para faculdade.Com aquela noite linda eu emeu amor fomos dormir agarradinhos como sempre fazíamos.

Reflexão: É uma lei básica: exatamente como a água flui para baixo e o fogo flui para cima,

O Amor flui em direção à felicidade.

Continua...

Ai galerinha mais uma parte prontinha para vcs,desculpa pela demora ta um pouco difícil de escrever pq às vezes falta inspiração,mas juro que continuarei postando,obrigados a todos pelo comentários que estão fazendo,obrigados a todos pela leitura, obrigado pelo anônimos que tb estão lendo.Votem e comentem galerinha,deixem suas opiniões nos comentários,pois são de suma importância para mim.Um beijos a todos e até o próxima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse casal realmente taá apaixonante. Me dá um frio na barriga toda vez que vejo essa felicidade, porque fico com receio do próximo capítulo, do que pode abalar a felicidade de ambos...

0 0