a cliente me deu condição

Um conto erótico de Serralheiro tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 29/09/2013 20:32:05

Oi este e meu primeiro conto, por isto vou tentar narrar o que aconteceu comigo e uma cliente.

sou serralheiro e trab. com esquadrias de alumínio,e fui chamado por uma mulher pra fazer uns armários de pia em sua casa, no dia que eu fui tirar a medita correu tudo normal, dias depois estava pronto e fui colocar bem tardinha em sua casa, sempre vou com um ajudante e neste dia reparei que ela ficou me olhando bastante, depois de colocado mandei meu ajudante levar as ferramentas para o carro e fiquei ali mostrando o serviço para a cliente, foi quando ela começou a me provocar fazendo com que eu ficasse com tesão, meu pau ficou duro na hora e comecei a encostar nela quando mostrava o serviço, ela como não quer nada se esfregava tbm no meu pau, mais não falamos nada sobre o assunto na hora, depois de ter mostrado tudo me despedir e fui embora deixando meu cartão caso ela precisasse de mais alguma coisa ou se desse algum problema nos armários que coloquei.

Para minha surpresa dias depois ela me ligou pedindo que eu fosse a sua casa para dar uma olhada nos armários, pois um deles não queria fechar, imediatamente fui ver o que tinha acontecido, esta vez fui sozinho, chegando lá vi que o armário estava só com um pouco de dificuldade para fechar, e comecei a entender as verdadeiras intenções dela na hora comecei a ficar de pau duro e ela percebeu.

- Falei pra ela que estava tudo certo que era só ela apertar a portinha com mais força. ai ela me disse:

- Vc e homem tem força eu não! Olha minhas mãos como são delicadas.

Ai eu pequei em suas mãos para ver, foi à deixa pra eu entrar de sola, e disse:

- Que mãos delicadas. Falando isto chequei bem perto dela e ela começou a fazer de difícil falando:

- Não foi pra isto que eu te chamei aqui e sim pra dar uma olhada no meu armário.

Mulheres rsrsrsrs, podia sentir o desejo de sexo em seu corpo, neste momento segurei ela bem forte e puxe bem junto de mim esfregando meu pau bem gostoso nela, no inicio ela ofereceu um pouco de resistência mais depois se soltou e relaxou, comecei a beija-la e a esfregar meu pau nela, ela esta com uma saía bem sou tinha eu meti a mão na bunda dela por baixo da saia e comecei a massagear sua bunda deliciosa e ela gemendo de prazer só falava:

- Vc e tarado!Vai seu tarado gostoso, esfrega mais vai, não era pra ter acontecendo isto mais vc me provocou vai delicia.

Quanto mais ela falava eu ficava mais doido de excitação, foi quando eu coloquei meu pau pra fora que nesta hora parecia que ia explodir dentro da calça, ela já cheia de tesão agarrou com uma força que parecia que eu não levava pica a muito tempo, e começou a punhetar gostoso, enquanto eu nesta hora massageava sua bocetinha que estava escorrendo seu liquido vaginal na minha mão, ela se abaixou e abocanhou meu pau que parecia que ia engolir todo, como ela chupa gostoso, nos dois estávamos louco de tanto tesão, eu a puxei para seu quarto deitei ela na cama e comecei a chupar sua bocetinha gostosa ela gemia que era uma delicia, depois de fazer ela gozar na minha língua que e uma coisa que eu adoro fazer com que a mulher de a primeira gozada na minha língua, depois deitei na cama e ela já veio por cima cal vagar, ela só falava:

- Fode vai... fode gostoso sua cliente vai delicia .... humm....

Eu já estava quase gozando, quando eu a tirei de cima virei ela de bunda pra cima e falei que queria comer seu cuzinho, e disse que não mais eu insistir e ela acabou cedendo dizendo que eu era muito tarado, coloquei a cabecinha do meu pau na entrada de seu cú e fui importando, ela se contorcia de dor mais pedia pra que eu não parece de enfiar quando entrou ela deu um grito de dor e tesão, comecei a bombear forte ela dizia que ia gozar e eu tbm gozei tudo em seu cú.

Depois tomamos um banho e nos despedimos e ela falava que eu era tarado e louco que isto nunca aconteceu com ela, e eu tbm fale que comigo tbm foi à primeira vez que eu comi uma cliente, sori mos e eu fui embora.

Ela não me ligou mais ate agora, será quando vai dar defeito nos armários dela de novo, hoje quando vou à casa das clientes fico só pensando em comer elas só que ainda não surgiu outra oportunidade ainda mais foi a melhor experiência que tive no meu trab.

Se vc mulher que mora no ES, perto de Marataizes e querem um serviço completo me add no seu shype e vamos conversar, sou um cara muito bem dotado e bonito tbm podem acreditar se conferir meu e dom.juan.rj espero vcs gata...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aventureiro40a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível