Confissões de um hétero - 60 (Começo do fim - 1)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1286 palavras
Data: 29/09/2013 16:40:31
Última revisão: 29/09/2013 17:00:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Volteiii '-'

Vou postar de 1 em 1 agora pra manter a emoção. Beijão galera e até a proxima.

Ps: qualquer coisa aimee.neith@gmail.com eu demoro mas respondo lindos! :

Estava Chovendo muito, e foi nessa Chuva e escutando lanterna dos Afogados ( com a Gal Costa cantando ) que resolvi terminar e ler a Carta do Gui.

- Ele era alto branco ( um pouco vermelho ) e ele sorriu pra mim, falei com ele, disse que me chamava Guilherme, ele se apresentou e disse que se chamava Igor, levei-o até a padaria, e no caminho tentei saber um pouco mais, daquele forasteiro na minha cidadezinha, descobri que ele tinha namorada, sim, ele parecia hetero, mais esse era diferente, não que eu tenha o poder de converter heteros, mais quando o vi, de cara gostei deleMeu Amor ( nunca tinha me chamado assim ) não sei se vamos dar certo juntos, a única coisa que sei, é que em tão pouco tempo juntos, já brigamos o suficiente para um casal que já esta casado, hehehe. Igor, quero que tu saiba, apesar de já imaginar, que é Impossível, ficar sem falar com tu, é difícil te ver no meio das pessoas e não poder apreciar seu sorriso, seus olhos, sua alegria! Tenho a Facilidade de me apegar as pessoas, mais assim como tu, tenho a “facilidade” de me separar delas também. Não queria tocar nesse assunto, não aqui nesta carta que faço com todo carinho pra ti, mais me permito no direito de tu saber de tudo. Já namorei garotas, já fiquei com alguns caras, mais namorar mesmo apenas 3 caras, tu seria o 4°, mais cara, posso te falar com toda certeza, que das diversas garotinhas que namorei, dos muitos carinhas que fiquei e dos poucos que namorei, nenhum deles, NENHUM! Foram tão Intensos como com tu! Não sei se foi pelo fato de saber que tu era Hetero, mais sei que de todos tu foi o mais especial, diferente de tu, sou muito emotivo! E não ouse negar isso! Hehehe, sou aquele cara que não tem medo de chorar na frente das pessoas, apesar de passar confiança e força, tu já é aquele que segura até chegar no quarto, depois desaba! Hehehe, Esse vai ser o nosso fim Igor ? é assim que tu quer que a gente termine ? foi tudo tão bom! Tão divertido! Tão gostoso.... Tu lembra da nossa 1° vez ? no meu quarto ? não chegamos a transar, mais não esquecerei daquela noite.É Igor, tu parece ser aquele cara, que quando toma uma atitude toma mesmo, eu poderia falar tudo isso que estou escrevendo na tua frente, mais ia chorar um bocado, hehehe, como já estou aqui. Lembra quando estávamos assitindo um filme e fizermos aquele joguinho ?

** Eu: Se eu engordar**

** Igor: Engordo junto**

** Eu: Se eu ficar feio**

** Igor: Quebro os espelhos**

Pois é, não esqueço dessas pequenas coisas Igor, não podemos acabar, sem ao menos ter tido a chance de dar certo.Erro sim! E não é pouco, tenho inúmeros defeitos, assim como tu, afinal de contas, como tu costuma falar “ Somos Perfeitos, por sermos Imperfeitos”

- Tu é Pretensioso

- Tu é Metido

- Tu é Arrogante

- Tu é Problemático

- Pois é Igor, não são poucos os Adjetivos “ruins” que penso de você, nunca nem passou gostar de alguém com Adjetivos como esses, hehehe, mais pra te deixar mais Feliz, eu amo, sim Amoooooo, Esse cara, mesmo com todos esses Adjetivos, tu tem inúmeras outras qualidades que barram essas, queria muito dizer isso pra tu, mais não sei como tu iria reagir, pois é, isso é também muito louco em tu, normalmente eu sei como as pessoas vão reagir, mais com tu eu me surpreendo sempre.Igor, espero que nessa viagem tu pense bem sobre nós dois, tu nunca mais em toda a tua vida vai encontrar alguém como eu. Como diz um verso de uma música famosa; “ Você pode beijar milhões de vezes, mais ninguém vai te amar como eu te amei”. Igor, tu sabe que eu sou muito ansioso, então se tu quiser me dar outra chance liga pra mim na madrugada de hoje, as 00:00. Já estou esperando.... hehehe, seja qual for tua escolha eu me conformarei ( ao menos Tentarei ) te desejo muito Sucesso, e muita Saúde. Quero que saiba de uma coisa, igual a você, se por um acaso, acabar mesmo, não consigo nos ver como amigos, é isso, espero que isso não chegue a acontecer! Bjo meu Igorzão.

Sim, eu estava me segurando para não chorar, mais era impossível de conter as lagrimas que caiam dos meus olhos, pela 1° vez eu senti que alguém me amava de verdade, não era apenas paixão. A minha vontade naquele momento era de ligar pra ele naquele mesmo instante! Mais decidi assim como “Cinderela” ( uHuhUh ) Ligar as 00:00, não estava mais disposto a perder o Guilherme, depois de ler aquela carta me deu uma energia, uma visão diferente do que tenho dele, eu pela 1° vez estava disposto a enfrentar a todos por ele, e pelo o que senti, ele também, então as 00:00 eu vou ligar para ele, não estava disposto a perder o sapatinho de cristal, e nem que a Carruagem virasse Abóbora . E pela 1° vez aconteceu algo ( de minha parte ) que ficara na minha memória, até hoje, não sei o por que de ter falado aquilo, mais sei que a carta tinha ajudado e mais ainda por ser uma pessoa que até então eu não conhecia. A senhora que estava do meu lado olhou para mim, já enxugando meus olhos, e disse:

Senhora: Esta apaixonado ?

Eu: Oi! Desculpa ?

- Eu não tinha escutado bem, pois a msc ainda ressoava em meus ouvidos, sem falar que minha cabeça só pensava na carta.

Senhora: Esta apaixonado!? ( falou ela olhando para minhas mãos, aonde estava os 2 papeis da carta )

Eu: ( dei um sorriso, ainda com os olhos vermelhos e disse: ) é, to sim! Hehehe...

Senhora: Esta indo ver ela ?

Eu: Na verdade não, estou indo ver meus amigos!

Senhora: Ela não quis vir ?

Eu: nos tínhamos brigados...

Senhora:é sua namorada ?

E foi ai que comecei a perder meu medo, e minha personalidade que tenho hoje, começou a aflorar aquele dia, não tenho que dar satisfações da minha vida, não tinha medo de cara feia, então dei minha cara a tapa, e que viesse as acusações ou fuxicos, as olhadinhas maliciosas, junto com os sorrisos de pessoas maldosas, que por trás de suas “capas” continham seus próprios preconceitos, mandei o mundo e essas pessoas tomarem naquele canto, e por ser do jeito que sou, nunca, NUNCA! Fui discriminado, mais já recebi muitas indiretas e como resposta mandei muitas diretas...hoje não tenho mais paciência para ficar respondendo indiretas ou diretas ridículas, se estamos no Séc 21, e algumas pessoas não reavaliaram seus conceitos, não iria ser eu, naquele dia, que faria isso,mais sei que com minhas respostas( modéstia parte ) sempre bem embasadas, fiz algumas pessoas pensarem e colocarem a mão na consciência. Se essas pessoas mudaram de opinião ? vai saber, para o bem delas, espero que sim! Pois essas pessoas vão ter filhos e netos, e longe de mim jogar algum tipo de “praga” ( isso não é praga ) se amar alguém do mesmo sexo é considerar “Praga” estamos perdidos, que chegue logo o Juízo Final!hehehe

Eu: hehehe, na verdade é meu namorado!

- A senhora ao meu lado franziu os cenhos e não tenho certeza se o olhar dela foi de surpresa ou de susto. E ela me falou:

Senhora: Vc é Gay meu filho ?

Essa frase foi como uma estaca em meu coração, pois de um Hetero convicto eu agora mesmo ainda “sentindo atração por mulheres” era considerado Gay.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixar o orgulho de lado e dizer o que sente, pagar pra ver, não é pros fracos! Bora pro próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Noss o Gui agora ganhou meu coração com a carta de amor dele, e o foi mais que certo em ver que ama ele e não ter medo de falar isso pro mundo. Amando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Aleluia,finalmente uma atitude da parte do Igor,espero que não seja tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai perfeito. Não creio Aimee que tu só vai postar amanhã. Demais. Espero que eles fiquem juntos.

0 0