Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 1º Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1362 palavras
Data: 01/09/2013 11:59:52
Última revisão: 01/09/2013 23:48:09

2ª Temporada – Depois das Férias na Fazenda

Olá leitores, este é a segunda temporada do conto Férias na Fazenda, que agora muda de nome e passa a se chamar DEPOIS DAS FÉRIAS NA FAZENDA, onde narra a história das novas aventuras do Karlos ou “K” para os íntimos, agora com uma visão voltada para o futuro dele, personagens novo irão aparecer na trama e velhos personagens irão voltar também para dar continuidade a essa saga, e com um toque a mais de drama e suspense nessa história, e os fatos e acontecimentos muitos irão ocorrer logo de inicio e tem muita água pra rolar ainda. Agora vamos para o primeiro episodio dessa segunda temporada.

Já são quase 8 da noite quando estou voltando pra casa morto de cansado mais morto do que vivo, quando estou dobrando o corredor para pegar o elevador uma voz masculina me chama, voz essa que eu reconheceria no meio de uma enorme multidão, então eu paro sem olhar pra trás fico ali como se estivesse congelado, e vou virando devagar e a voz já perto de mim fala:

- “K” como você ta diferente, nossa mudou muito você, e ai saudades de mim? – eu tava em estase não sabia se ria ou chorava e nem sabia o por que eu iria chorar, mas uma coisa é certa, me fez lembrar do passado, passado esse que eu chamais iria esquecer de forma alguma, e então ele me deu um longo e apertado abraço.

- Você nem imagina o quanto eu esperei pra reencontrar você outra vez, ainda lembro do nosso ultimo momento que passamos juntos, e ai não vai falar nada? – pergunta ele.

- Só estou muito surpreso com a sua visita que ate agora não to acreditando se é um sonho u não.

- Não vai me convidar pra entrar no seu apartamento?

- Claro que vou, só estou esperando o elevador, e deixa eu te falar uma coisa, você ta mais forte, ta mais bonito do que já era. – e então o elevador chagar e os dois entram.

~~ UMA SEMANA ANTES~~

Depois de um ano após minhas férias na fazenda, eu amadureci muito, cresci como pessoa, mas continuo com meu segredo da minha sexualidade, agora com meus 19 anos, sou gay não assumido como vocês já sabem desde o conto anterior, continuo solteiro, pois nunca mais tinha visto ou falado com meu primo Daniel desde as minhas férias da fazenda,passei de ano e prestei vestibular e passei no curso de medicina e soltei fogos de artifícios (RISOS).

Estou no primeiro ano de faculdade, cheio de matérias para estudar e sem saber filtrar direito o que estudar. Como sou de natureza simpática, então, pensei em fazer amizade com um veterano para pedir ajuda nos estudos. Sempre fui muito observador, sempre gostei de admirar os meninos mais velhos, isso explica o fato de ter ficado com meu tio Paulo na fazenda. Mas tinha um em especial que sempre observei desde a minha entrada na faculdade, era loiro, tem os olhos verdes, pele bem branca, alto, magro e muito bonito mais não sabia ainda seu nome. Fiquei durante alguns dias pensando em como puxar assunto, embora, eu seja simpático quando estou a flertar alguém fico sem jeito.

Fiz alguns amigos logo de inicio e todos eram muito legais, praticamente eu já era amigo de metade da sala e todos estavam no mesmo barco que eu, sempre querendo uma ajuda de alguém veterano, mais eu tinha 4 amigos que viviam colocados comigo que são: Erick, Jamile, Luan e Lívia, característica de cada um deles: Erick era o mais calmo pouco falava mais é do bem é um pouco baixo tem apenas 1,65 de altura pele parda, olhos castanhos e cabelos bem lisos e tinha uma namorada. Jamile é muito alegre vive rindo de tudo, e bastante inteligente tem a mesma altura que o Erick e a mesma cor de pele também, cabelos loiros e olhos verdes. Luan era o galã do grupo muito alto quase 2 metros de altura bem forte e sarado olhos pretos e cabelos estilo Gustavo lima. Lívia era um pouco mais alta que Jamile, tinha cabelos com mechas californianas e olhos pretos e muito bonita.

Voltando ao assunto fazer amizades com veteranos, estávamos os quatros sentados numa mesa quando ei vi o mesmo rapaz indo em direção a biblioteca e falo pro pessoal:

- Galera eu vou ali rapidinho e já encontro vocês, fui. – e vou em direção a biblioteca com passa rápidos eu chego vejo ele sozinho sentado numa mesa, fico procurando coragem pra chegar ate ele e decido seguir em frente e me aproximo e falo:

- Oi, tudo bem? Desculpa se estou te interrompendo em algo. Meu nome é Karlos e, sou calouro do curso de medicina, vi que está no 3º período e queria saber se você pode me ajudar com algumas coisas. - ( Nem acreditei que consegui soltar a frase completa sem gaguejar... Nessas horas tenho orgulho de mim. HAHAHA)

- Oi Karlos, é claro cara... Estou ate estudando neste exato momento, se quiser pode me acompanhar... – ele tinha uma voz angelical muito doce.

- Nossa, obrigado. Então vamos. - Mais um ponto positivo pra mim. Pensei.

Então, começamos a conversar, ele perguntou minha idade, em que cidade morava, o que gostava de fazer e assim foi fluindo o assunto... Estudar que é bom... Nada!

- Karlos, não costumo fazer isso, mas como fui com a sua cara... Na minha casa eu tenho todos os livros com anotações importantes, resumos do primeiro ano e alguns artigos científicos. Se você quiser, passa lá hoje a noite. A gente pode tentar estudar, comemos alguma coisa, batemos um papo.

- Nossa,eu adoraria, mais eu ainda não sei seu nome.

- É Thiago.

Então, ele me passou o endereço e eu o deixei na biblioteca, pois tinha aula de anatomia. Enquanto o professor falava e apontava para aquele cadáver que mais parecia um boneco, eu não conseguia pensar em mais nada além do Thiago. Ele realmente é muito lindo! Mas não sabia se estava apenas sendo gentil ou se também era gay... Eis que perdido em meus pensamentos a aula finalmente chegou ao fim e eu estava com a boca seca e, muito nervoso, pois iria pra casa dele...

Fui para o estacionamento da faculdade peguei meu carro e voltei pra casa. Estou agora morando sozinho meus pais me deram um apartamento por ter passado em medicina, eu tenho uma vizinha que é mega Best ela é única que sabe sobre mim

então contei pra ela sobre o que estava acontecendo e ela disse que eu estava maluco, pois ele poderia apenas estar sendo solidário... Pois bem... Depois da conversa fui para o banho, comi alguma coisa e sai para chegar até a casa dele...

Ainda não estou acostumado com essa “vida adulta” de ser livre, não precisar avisar meus pais pra onde estou indo, nem ter hora pra voltar... Estou achando um máximo essa nova fase. Então , cheguei até a casa dele. Na verdade também era um apartamento, e assim como eu ele morava sozinho.

Quando subi ele abriu a porta e o sorriso e já me deu um abraço.

- Oi Karlos, fica à vontade cara.

- Obrigado!

- Então, separei os livros mais importantes, espero que faça um bom uso.

- Vou fazer sim, obrigado. Hahaha

Embora, eu parecesse bem relaxado, estava completamente tenso e morrendo de vontade de dar um beijo nele. Até que para me deixar mais louco ainda ele disse que ia tomar banho.

Ora, ora... Sabia que eu viria e mesmo assim só deixou pra tomar banho quando eu estivesse lá? Pensei.

Então ele foi pro banho e me deixou no quarto. Propositalmente, deixou um vão aberto na porta do banheiro, mas eu não fui até lá... Não quis ser abusivo. ( mentira, só estava me fazendo de difícil mesmo e, também não tinha certeza de qual era a dele). Eis que... Ele grita lá do banheiro.

- Karlos, cara... Me faz um favor? Esqueci da toalha.

Ri por dentro, de nervoso, tesão e porque achei engraçado.

CONTINUA....!!

P.S: Quem vocês acham que fez essa surpresa pro Karlos, uma pista é do conto anterior da primeira temporada? Que ainda vai aparecer nos próximos episódios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que bom que você voltou e com um conto maravilhoso como sempre, sera se o boy curte, acho que o Daniel quis fazer uma surpresa pra você Karlos...

0 0
Foto de perfil genérica

Gente obg pelos elogios, eu tambem estava morrendo d sdd d vcs rsrs ..... bom e ja q temos um misterio nas mao esse segredo ta guardado a 7 chaves .... e tem muita coisa pra rola e segurem seus coracao kk (-_-)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que é o tio dele, pois ele falou que depois ia visita-lo, mas cara você voltou em grande estilo, ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que é o Daniel se não for é aquele carinha(não me lembro o nome) que o K deu uma paulada na cabeça dele

0 0
Foto de perfil genérica

ele voltou tuts tuts, ele voltou tuts tus, ele voltou tuts tuts. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da nova vida do K, continua logo pfv

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hullllllll vc voltou, já tinha até esquecido kkk'. Está melhor que a primeira, continua logo cara. ^_^

0 0