A magia da decoberta I

Um conto erótico de Ariane'@'
Categoria: Homossexual
Contém 1074 palavras
Data: 29/09/2013 00:09:47

Queridos amigos, há muito tempo venho acompanhando não só este como outros sites de contos eróticos, a fim de me encorajar e contar o acontecimento mais mágico que ocorreu comigo. Desde já, peço desculpas se minha história parecer clichê, mas já digo que tais fatos são verídicos, enfim, a minha doce realidade.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...

Me chamo Ariane, tenho 22 anos, 1.73 de altura, 62 quilos, cabelos lisos com as pontas levemente onduladas acastanhados mais ou menos na cintura, olhos azuis acinzentados, enfim, sou sim uma mulher bonita e desejável (modéstia não é o meu forte kkkk), mais o mais importante da minha descrição é o fato de estar cursando o 4º semestre do curso de odontologia [ digam, com uma descrição dessas sou mesmo pra casar não é?]. kkkk’

Bom....o fato é que eu sempre fui uma pessoa mente aberta, sou a favor da felicidade independente de como seja, ou com quem seja,tenho muitos amigos homossexuais, e inclusive já fui muito cobiçada por garotas, mas confesso que nunca havia me interessado por mulheres até então. Sendo assim como tudo começou? Eis a questão...

Sou do tipo baladeira, adoro sair com meus amigos, curtir, beber, conhecer pessoas novas.... farrear.

A minha história começa no dia 22 de outubro de 2012. Fui convidada por uns amigos (do babado) a ir a uma balada GLS daqui de Sampa, a princípio me recusei, porque teria que estudar para um seminário que apresentaria na segunda, mas depois de muita insistência por parte dos meninos, resolvi ir.

Chegando lá já fui pegando uma dose de whisky, pra me soltar melhor, e em seguida já parti pra pista com os boys. Momentos depois uma louca veio invadindo a roda e começou a dançar comigo, improvisando passos, de uma forma, digamos, caliente, e depois de muita insinuação e sensualidade, se aproximou de mim, mais especificamente da minha boca, e... pois é, me beijou. No momento fiquei sem reação, mas me deixei guiar por ela. O que mais me intrigava era o fato de que eu estava beijando uma garota absurdamente linda, mas que nem ao menos sabia seu nome. Foi então que em uma pausa, perguntei:

Eu:- Então gata... qual o seu nome?

Ela:-Eu me chamo Micaela, mas todos me chamam de Mica...

Depois das devidas apresentações, sentamos no fundo da boate, onde tinha uns banquinhos, e a escuridão se fazia presente, sendo os efeitos de luzes da boate a única forma de iluminação.Começamos a nos investigar uma a outra, fazendo descobertas de nossas vidas. Eu (mais objetiva), já fui logo perguntando, qual seria sua condição sexual, quando prontamente ouvi: Sou lésbica! E você? Bom.... até hoje eu era hetero, mas depois daquele beijo emudecido, ficou difícil de definir a mi mesma.

ela: então quer dizer que você gostou?

eu: olha menina, realmente sua pegada é envolvente, sensação indescritível...

Poxaa gente... me empolguei tanto que até esqueci de descrever a Mica... Ela é simplesmente linda. Ruiva (natural), branquinha, olhos verdes, 1.71 de altura, seios e bumbum medianos, enfim, She is amazing! Se querem saber como ela é, basta procurar pela atriz pornô americana de nome Elle Alexandra (calmaa gente! Isso não quer dizer que eu assista, é que por acaso encontrei essa atriz na internet), são praticamente gêmeas, mas minha Mica é mais gata.

VOLTANDO...

Depois de muita conversa e pegação, ela me convida para ir em sua casa, pois estava sozinha, seus pais juntamente com seu irmão mais velho, viajaram a fim de cuidar dos negócios da família. Confesso, que por mais que tenha gostado dessa experiência totalmente nova de beijar uma mulher, estava nervosa e confusa, portanto custei a aceitar de ir a sua casa. Mas... nesse caso o prazer falou bem mais alto que a razão. Fui até a pista me despedir dos meninos que estavam na boa, no maior dos amassos, explicando que iria pra casa de uma amiga, logo veio a zoação:

- Amigaaa? Sei... se deu bem heim dona Ariane, mas é isso mesmo....deixa fluir! Kkk’

Fomos ao estacionamento, pegar o carro de Mica, mas lá mesmo em meio aquele vazio e escuridão, ela me puxa pelo braço e me dá um beijo (e..que..beijo) só de lembrar...ai. A danada foi logo sugando minha língua como se essa fosse sua fonte de vida. Sentia cada centímetro da minha boca sendo preenchido por aquela língua quente e voraz, e ao mesmo tempo delicada e suave. Enquanto isso, suas mãos trabalhavam em meu corpo como pás carregadeiras, ela apertava deliciosamente minha bunda, dando leves tapinhas por cima da calça, sussurrando em forma de perguntas em meu ouvido:

Ela: É assim que você gosta é?

Eu: É sim delícia...me aperta, me bate, me ame...

Ela: Gosta de levar umas palmadinhas é?

Eu: A..Hhhã...ããm

Ela: Então, pede pra mim te bater pede..... e geme pra mim bem gostoso.

Essa mulher conseguiu me tirar dos eixos, somente com seus beijos, suas insinuações e seu toque. Sentia minha respiração acelerar, e minha temperatura corporal aumentar. Em seguida foi puxando meus cabelos pra traz, e veio em direção ao meu pescoço, assoprando, beijando, lambendo, mordendo, chupando (nessa mesma sequência). Eu já estava desesperada de tanto tesão! Precisava me entregar àquela mulher de qualquer jeito.

Eu: Vamos logo pro seu carro, senão não respondo por mim, vou querer que você me coma aqui mesmo.

Ela: Hummm...safada. Quero ver se você está tão excitada como diz estar.

Nessa hora, colocou sua mão por dentro de minha calça jeans e foi logo procurando pelo meu sexo. Não aguentei e nessa hora, gemi mais alto. Pensa...

Eu e aquela delícia no estacionamento em meio a escuridão e ela ainda me torturando daquela forma, foi então que ela me masturbou gostoso, a ponto de me fazer gozar com a suavidade e frenesi do seus toques.

Então fomos para o carro... e foi lá que a mágica aconteceu. A mágica do prazer, da paixão e até mesmo do amor.

Mas isso contarei em outra oportunidade, porque esse episódio foi intenso, e a riqueza de detalhes o torna mais completo.

Bom Gente, volto a pedir desculpas, por este ser meu primeiro conto, foi um tanto quanto extenso, peço desculpas se a leitura se tornou cansativa, é que eu faço questão de compartilhar com vocês cada detalhe minucioso dessa experiência maravilhosa e única pra mim.

AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

ATÉ BREVE!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ariane'@' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente Agradeço pelos elogios, e podem ficar tranquilos, vou postar a continuação o mais rápido o possível. Confesso que no momento estou sem tempo, mas que também quero deixar um ar de suspense no ar. Aguardem e não irão se arrepender! EU PROMETO! muitos beijos, galera linda!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau... gata isso foi D começou hiper bem.. não demora.. CONTINUAAAAA.. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Maraviilhoosoo , kii cansatiivoo nada, qnt maiioor melhoor , m envoolvoo maiis... Bjuus liinda Coontiinua demoora naum:*

0 0
Foto de perfil genérica

Não foi cansativo naum "

Ta Muito Bom :) continua nos mate de curiosidade ñ kkk...

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta otimoooo... com detalhes bem dlç ;9 continue...ta perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Aí, a mulher para de escrever quando está ficando bom! Faz isso não...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei e ñ ficou cansativo,quanto mais detalhes melhor,bjs

0 0