Eu me Apaixonei Cap.1

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 28/09/2013 20:59:50

Olá,sou novo aqui, e hoje vim contar a história da minha vida, espero que gostem, e desculpem qualquer erro.

Vamos lá, antes de tudo vou me definir pra vocês. Me chamo Lucas, nome fictício, tenho , hoje 18 anos, quando isso começou, eu tinha 14 anos. Hoje meço 2,01m, ou seja um poste completo, naquela época já media 1,85. Peso hoje 83 kg, naquela época pesava 75 kg. Até que me cuidava, mas nunca fui muito vaidoso, nem muito ogro demais, kkkkkk. Não sou tanquinho, e o dote hoje mede 19 cm, grosso, com veias. Naquela época media 16 eu acho, não medi, só acho mesmo. Mas chega de enrolação, vamos lá.

Dia 02 de fevereiro de 2009, tinha que voltar pra o colégio. Sempre detestei estudar, mas nunca tirei notas baixas, sempre fui bom em Matemática, mas hoje faço Jornalismo na faculdade. Sempre fui dorminhoco demais, e como estudava a tarde, acordava as 11h da manhã. Com uma cara de sono terrível, fazia higiene, e tomava um café. Depois assistia TV, e lá por 12h, tomava um banho e me arrumava, com uma farda muito feia, sério, ela era horrível, me sentia terrivelmente feio kkkkk. Almoçei normalmente, e as 12h45 ia pro colégio a pé mesmo, era perto. Estudava no Colégio Manaus, muito conhecido na minha região, Ps :Sou de Manaus tá. E já estudava lá desde o meu sexto ano, já estava no ensino médio, 1º Ano. Detestava ir pra aula no primeiro dia, pois ninguém faz nada, e se for pra não fazer nada prefiro ficar em casa. Cheguei lá e de cara já vi as doidinhas

Eu-Manoela, Luana, nem achei que vocês iam ficar aqui este ano!

Manoela-Eh, eu ia lá pro Amazonas mas a mamãe quis me deixar aqui, melhor pra gente né mano.

Eu- E tu Luana, deu muito- Luana era depravada pra caramba, e vivia dando o cú pra qualquer doidinho que quisesse comer ela, mas era boa pessoa.

Luana- Olha seu Viadinho, tu não vem me esculachar hoje aqui não que num tô pra brincadeira- E elas, além de mais algumas pessoinhas que já apresento a vocês eram as únicas que sabiam da minha opção sexual.

Manoela falou baixinho- Esquenta não, é que ela não dá faz 1 semana

Eu- Ah tá explicado

Luana- O quê tão falando de mim ai.

Eu e Manoela- Nada não.

E começamos a andar por enquanto, e vamos virando a escola de cabeça pra baixo atrás das nossas salas. Ps :Era um primeiro ano para toda a escola.

Manoela- Ufa achamos o primeiro ano, vamos entrar

Eu e Luana- Vamos!

Entro e dou de cara com metade da minha antiga turma , o pessoal que saia comigo, que eu adorava, que passou ótimos momentos comigo- Ps : Me lembrei do Coldplay agora, e comecei a ouvir, adoro essa banda .

Eu, Manoela e Luana sempre fomos populares até demais, todos nos conheciam, me conheciam por que eu tinha uma língua afiada pra caramba, e se alguém me frescasse a paciência, eu não poupava os xingamentos, e protagonizei algumas briguinhas, nada grave, kkkkk. Manoela era conhecida por ser uma das mais estudiosas, e além disso era a Presidente do nosso Grêmio Estudantil- Ps : Eu era o vice. Já a Luana era por ter dado pra metade do colégio. Sempre fui da turma do fundão, e logo estava lá, com meus amigos, além de Manoela e Luana, tínhamos o Cristian, o Leo e Andressa. Éramos o grupo que não vivia separado, trabalho era o mesmo grupo, nas conversas, baladas, tudo. Até hoje somos assim ,até porque o Cristian, a Luana, a Manoela e o Leo fazem faculdade de Jornalismo comigo na Uninorte, famosa faculdade daqui, e ainda por cima é na mesma sala, então já viu né. Voltamos a 2009, assim que vou passando e me sento na cadeira do fundão, começo a conversar sobre as férias. Logo eles me perguntam se eu tinha pegado alguém- como eu falei, as pessoinhas que sabiam da minha opção era esse grupinho que eu tanto amo- logo eu desconverso dizendo que não, e não menti, não tinha pegado ninguém mesmo. Não que eu ainda não tivesse namorado, já namorei com alguns caras, mas não transei com ninguém, até porquê achei que tinha que ser especial né, kkkkkkk. E no meio dessa conversa, de repente eu olho pra porta e vejo ele, o amor da minha vida...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários