Mlk noivo marrento virou PUTA

Um conto erótico de NegroDePrograma
Categoria: Homossexual
Contém 589 palavras
Data: 28/09/2013 18:52:44

Cada vez que teclo com uma pessoa é uma experiência diferente que não cabe a mim julgar, até porque não tenho condições para tal coisa, só penso que a vida é engraçada e chega a ser irônica, conheci um cara gente boa, noivo, que é doido e tem muito tesão em ser tratado feito uma puta e que faça com ele bem mais do que ele faz com a noiva, ou seja, quer ser muito mais fodido do que ela. Estou me descobrindo um ótimo realizador de fantasias e desejos. iniciei um blog, quem quiser dar uma olhada, www.historiadecuecas.blogspot.com.br

Um carinha me contatou dizendo querer levar rola, porém todo tímido. Conversamos, falamos dos valores, ele disse curtir pagar e que queria um negão. Aos poucos o medo e a timidez foi dando lugar a um cara bem puto. Ele disse ser noivo e não ter muito tempo para sair com caras, mas curtia no sigilo, nos vimos na cam, ele com 27 anos, cara de uns 23, 24, cara de mlk marrento, baixinho, liso e bem gostosinho. Combinamos de nos encontrarmos num motel no centro, e a conversa foi rola e ele se revelou uma verdadeira PUTA, aquele machinho marrento, queria virar uma VADIA na minha mão, ser usado sem dó e ter o cú fodido com gosto.

No dia seguinte nos encontramos, chegamos no motel e tratei ele mlk marrento como ele merecia. Mandei que tirasse meu tênis, minha bermuda, fiquei só de cueca, deitei na cama e mandei que ele subisse e se despisse, feito uma vadia se exibindo para seu macho, assim o fez.

Virou-se de costas e foi tirando a cueca ficando de 4, eita mlk gostoso e cheiroso, me levantei e comecei a me esfregar naquela bunda e aquele mlk pedindo rola, o virei e mandei chupar. A puta ajoelhou e chupou muito meu pau, eu fodia aquela boca e metia meu pau até a garganta daquela PUTA que já estava entregue, e assim fui fodendo aquela garganta, batia na cara na vadia com meu pau, coloquei meu pau em sua garganta novamente e segurei sua cabeça, meu 19cm de rola todinho naquela boca, tirei meu pau dei um tapa na cara da vadia, que se encheu de mais tesão ainda. O coloquei de 4 meti a língua naquele cú, a vadia gemia feito cadela com minha língua em seu cú. A vadia pedia rola, queria ser fodida, comecei a passar a cabeça do meu pau naquele cú a puta gemia e implorava pra eu socar rola. Como já sabia seu desejo de ser puta de um macho, levei um canetão e marquei aquele rabão, escrevi PUTA, encapei a rola e meti fundo naquele cú, aquela vadia de 4 com o cuzão escrito por mim, eu fodendo, depois peguei de frangão assado, enquanto fodia dávamos uns beijos gostoso e fomos terminar a foda no chuveiro, meti e soquei sem dó minha pica naquele cú, até gozar e debaixo do chuveiro quando na hora do banho comecei a mijar, a VADIA se ajoelhou e pediu para ser banhada por meu mijo, dei varias jatadas de mijo no peito, na cara, boca ao final tive minha rola abocanhada por aquele carinha, MARRENTO E NOIVO, com cara de mlk que curte ser PUTA DE MACHO.

A próxima foda, a VADIA quer dar o cú usando calcinha, bem putinha mesmo...

Deem uma olhada em www.historiadecuecas.blogspot.com.br, deixe sua história, fotos, o que desejar lá também, ou me encaminha que vou postando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NegroDePrograma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários