Eu e meu irmão - 03 - Final

Um conto erótico de Adam
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 03/09/2013 20:09:43
Última revisão: 03/09/2013 20:12:52

________________________________________

Eu estava em êxtase, e então Rafa tirou o pau da minha boca, arrancou a minha camisa e meu short, me jogou na cama e disse:

- Vou te ensinar o jeito que eu gosto!

________________________________________

Ele subiu em cima de mim e colocou seu pau de volta em minha boca, ele estava literalemente fodendo minha boca, com movimentos lentos e ritmados e me dava uns tapinhas na cara falando “ chupa irmãozinho, vou ser o primeiro a te foder” . Eu estava com tanto tesão e ao ouvir aquilo me entreguei por completo. De repente ele tirou seu pau de minha boca e disse:

- Vou te comer bem gostoso Adam

Eu suspirei de medo e encarei aqueles olhos azuis.

- Não Rafa, por favor, vai doer muito!

- Relaxa, eu prometo que não vou te machucar, vou te comer sim.

Eu sempre confiei em meu irmão e resolvi ceder, e também eu estava com tanto tesão que provavelmente iria me arrepender se não deixasse rolar.

Ele se levantou e foi até seu quarto, quando voltou ele estava com um tubo de gel lubrificante, provavelmente o mesmo que ele usava com as putas que ele comia.

- Vai doer no começo, mas fica tranquilo, depois você se acostuma. – Disse ele enquanto passava o gel no meu anel.

Rafa ficou um bom tempo “brincando” com o meu buraquinho, passando os dedos. Quando viu que já estava bem lubrificado, ele enfiou um dedo, senti um pequeno desconforto mas o meu tesão era tanto que essa sensação nao durou muito, iniciou um vai e vem lento, que estava me levando a loucura, depois de um tempo ele colocou mais um, e repetiu o processo. Quando sentiu que já estava bem “amaciado” ele me pediu pra ficar de quatro, e eu prontamente obedeci.

Ele se posicionou atrás de mim, com o seu pau bem na entradinha do meu cú, e com toda a calma que o momento permitia foi enfiando seu pau, quando a cabecinha entrou dou, doeu muito mesmo com toda aquela preparação, mas eu não iria desistir, nem pedir pra parar, eu estava louco para que aquilo acontecesse. Meu irmão parou um pouco para que eu me acostumasse e depois voltou a enfiar, não demorou muito já havia entrado tudo, senti cada milimetro de seu membro me invadindo, e após isso Rafael fez uma pequena pausa para que a dor pasasse.

Quando o desconforto passou eu comecei a rebolar e ele logo entendeu que era o sinal que precisava para começar a bombar, no começo foi lento e carinhoso, mas com o passar do tempo Rafa começou a meter com força e mais rápido, eu comecei a gemer, estava indo a loucura, e parecia que meus gemidos o impulsionavam a ir mais rapido e mais fundo.

Rafa parecia possuído, estava me levando a loucura, metia gostoso e falava algumas coisas sem nexo, hora ou outra beijava meu pescoço, tentando me fazer relaxar. Ele tava pegando um pouco pesado demais, e começou a machucar, mas o tesão era tanto que nem liguei pra isso na hora.

- Ta doendo irmãozinho? Geme pra mim vai, geme gostoso na pica do seu macho, vou te arregaçar – Dizia ele.

De repente Rafa deu uma parada e pediu para que eu me virasse, ficamos no famoso “ frango assado”, ele meteu o pau com tudo em mim, e me deu um beijo, e que beijo... Chegou a me faltar ar, depois disso ele começou o vai e vem, inicialmente devagar, e com o passar do tempo se tornou rápido e forte, nossos gemidos se misturavam naquele quarto, nós dois nos tornávamos um. Mas uma vez trocamos de posição, ele se deitou na cama e eu sentei em seu coloco, ele me pediu pra deitar em seu peito e me abraçou, e meteu com força. Rafael era muito forte, e me dominou por completo, meu tesão estava no seu ápice e eu não estava aguentando mais, anunciei que iria gozar, ele me abraçou ainda mais forte e começou a meter mais rápido, eu gozei sem nem ao menos tocar no meu pau, uma sensação indescritível.

Meu irmão mais uma vez pediu para que trocássemos de posição, ficamos de ladinho e ele voltou a meter em mim, metia de vagar e com força, depois de uns 10 minutos nesse ritmo, ele tirou seu pau do meu cú e pediu para que eu ajoelhasse, eu o obedeci, ele segurou o meu queixo e olhando nos meus olhos, disse:

- Quer leitinho safado? Abre a boca!

Eu prontamente abri a boca e ele colocou sua pica e me fez chupar, não demorou muito e ele inundou a minha boca com o seu sêmen e eu engoli tudo, até a ultima gota, e chupei seu pau até ele ficar totalmente limpo. Quando terminei Rafa me ergueu e me deu um beijo daqueles , sentindo seu gosto, foi simplesmente o momento mais perfeito que eu já vivi.

Terminamos o beijo, ele me pegou no colo e me levou até o banheiro, tomamos um banho delicioso, entre caricias e beijos, mesmo com o meu cú ardendo, eu estava completamente realizado. Terminamos o banho e dormimos abraçados.

Ainda hoje moramos na casa e nossos pais, e sempre que dá damos uma escapada pra uma transa maravilhosa. No momento eu estou solteiro, e meu irmão namorando, mas isso não nos impede de nos entregarmos um ao outro. Sempre que possível eu do pro meu irmão, e ele me come sem dó, e eu adoro!

_______________________________________________________________________________________________________

Então gente, é isso, obrigada por ler!

Espero que tenham curtido, mesmo estando meio cru!

Valeu galera, e não sei se a cena de sexo ficou boa, a final eu sou mulher, tentei descrever o melhor possível. Obrigada mais uma vez e beijos :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Scarlett :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cru sqn. Excitanteee. Pena que foi tão curto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom nossa super excitante sua historia de crua não tem nada podia fazer uma segunda temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom nossa superexcitante sua historia de crua não tem nada podia fazer uma segunda temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ficou muito bom e e uma pena que e tão pequeno.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. E a cena ficou muito boa e pena que ficou tão curto, só três capítulos, mas eles tiveram muita intensidade. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. E a cena ficou muito boa e pena que ficou tão curto, só três capítulos, mas eles tiveram muita intensidade. 10.

0 0