Marido foi o culpado

Um conto erótico de duda
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 28/09/2013 06:00:27

Ola, trabalho em uma farmácia no centro de Curitiba, meu marido é fanático por futebol, e após quinze anos de casados, ele esta dando uma a cada quinze dias, fazer o que, nunca o trai, mas bem que ele estava merecendo, pois tem me trocado pelo futebol amigos e bebida.

Entrou um coroa na farmácia, lindo charmoso e estava meio inibido, perguntei se precisava de ajuda e ele disse que não conseguia ler sem óculos, e precisava de preservativos extra, rsrs ri por dentro, pois era um cara normal, pensei, sera que ele é mesmo bem dotado, apesar de atender em farmácia, só tinha visto meu marido pelado e nunca tinha tido uma relação com outro homem.

Sabia que naquela quadra da farmácia tinha uma boate, olhei pro coroa e ele bem gente boa disse, desculpe sim, mas não é todo homem que tem a sorte de ter uma mulher em casa, linda e charmosa e honesta como voce. Fiquei com vergonha, mas aquilo me exitou, pensei meu marido tinha e não usava, enquanto um coroa lindo e charmoso esta indo em uma boate.

Pra minha surpresa e vendo meu interesse ele disse que horas voce sai, respondi as 15 horas, era sábado, ele respondeu que iria me esperar em uma lanchonete próxima e meu deu o nome e saiu, sem comprar nada.

Fiquei pensativa e ao sair balancei, mas pensei o maridão vai ao futebol e só volta ás 10 da noite, já bebado, e mais uma noite eu sem nada, os filhos na chacara do meu pai, eu só ia ver no domingo no churrasco, e a mesma historia churrasco bebida e eu iria voltar dirigindo, o marido roncando chegando em casa iria dormir e nada, pensei ele que é o culpado; e fui encontrar o coroa, mas pensei só conversar.

Chegando lá eu disse ao coroa, sou casada, vamos conversar em outro lugar, ele disse vou te levar pra um local bem discreto,,,,,,aceitei e fui parar em um hotel aqui no centro de curitiba. Ficamos conversando bastante e quando percebi, estava nos braços daquele homem, beijando e sentido protegida, tomei um banho ele também, estava de roupão ele me acariciou, abriu meu roupão e começou a me beijar, me levou para a cama, eu ainda não tinha visto o penis dele, estava curiosa, mas ele tomou a iniciativa, chupava minha bucetinha que nunca tinha sido castigada por uma lingua, pois o maridão nunca tinha feito aquilo, ele introduziu um dedo na minha bucetinha, tirou e foi introduzindo no meu cuzinho, sentia o dedo fudendo meu cuzinho e ao mesmo tempo a lingua fudendo minha bucetinha, tomei um choque e tremia toda, gozei muito e gritei de forma escandalosa, sem pudor estava traindo meu marido e gozando muito adorando tudo aquilo.

Ele esperou eu me acalmar, levou o penis no meu rosto, eu vi algo realmente lindo grande e grosso, retribui, mordi beijei e chupei aquele cacete de todas as formas; depois me colocou de quatro me fudeu gostoso, dava estocadas firmes e forte gozei muito e ele também. tomamos um banho e ele me fudeu mais uma vez agora de franguinha assada, eu segurava as pernas e ele fudia gostoso, gozamos muito..no segundo encontro ele tirou a virgindade do meu cuzinho coisa que o maridão teve quinze anos para fazer e nunca quiz....hoje ele é meu amante, enquanto o maridão se reune com os amigos para beber e assistir futebol, tenho um verdadeiro homem que me ama e me satisfaz,,,,AFINAL O MARIDÃO QUE É O CULPADO POR NÃO USAR, mas que bom ter um belo coroa que adora mulher e não futebol

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive aguia2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc tem toda razão já que não dá assistência perde pra concorrência. Vc não tem culpa tem que viver. Sexo e saúde e execial na nossa vida. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, má e isso mesmo, ñ representa d3ixa margem pra concorrência, dai é só acertar os detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola linda, adorei seu conto, adoraria conhecer uma casada como você, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto. É sempre assim: os caras casam e pensam que ta tudo resolvido. Deixam as esposas carentes, as tratando apenas como mãe dos filhos e governanta da casa. Eis então que aparece um amigo-comedor, que não permite que uma mulher maravilhosa continue carente de atenção, carinho e de um bom sexo. Procuro uma casada exatamente como você, que esteja despresada pelo marido que só curte futebol cerveja e amigos. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rapariga, se o cabra não é macho galho nele! Concordo com os colega abaixo. O conto é bom, parece bem verídico, mas apimenta mais pra nos deliciarmos imaginado a Senhora sendo enrabada, Vai!

0 0
Foto de perfil genérica

achei um pouco burocrático. quando começou a ficar excitante, voce acabou o relato. poderia ter incluído mais detalhes da foda e até do descabaçamento do seu cuzinho. mas no fim a história se repete: se voce não come vem outro e...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível