Mais que amigos 3.

Um conto erótico de Hlucas
Categoria: Homossexual
Contém 962 palavras
Data: 03/09/2013 19:07:13

Um cheiro de whiskey, e de sexo no ar, ao meu lado esta Hugo aquele que me domou, eu deitado em seu peito lembrando de nos dois noite passada, ele me amando, seu cheiro ainda permanecia em mim... Aparece um sorriso inevitável em meu rosto. Recebo um beijo em minha boca e um sorriso perfeito que faz valer a pena estar ao seu lado.

-acordo meu milagre, como você dormiu?

-sim (bocejo de leão) dormi Maravilhosamente bem, obrigado!

-que bom pq seu namorado aqui precisa de um trato viu!

-namorado? Trato? Nossa como estamos indo rápido em! Eu digo

-há você acha que este rápido de mais, então pera ai.

Ele se levanta pega duas tacas de vinho e se ajoelha na beira da cama, me olha nos olhos me da uma taca e fala:

-Lucas você é a lembrança feliz do meu patrono, você é a minha fonte de inspiração, você é o meu alpha o meu ômega, minha razão para sorrir.

-você me da à honra de ser seu namorado?

Eu com os olhos cheios de lagrimas ponho minhas mão em seu rosto, dou um beijo molhado em sua boca carnuda e rosada (nos estávamos chorando de emoção) e digo:

-claro que sim, até parece que você tem o meu manual de instruções. Você tem o dom de decifrar os meus pensamentos.

Bebemos o vinho e partimos para o amasso, e que amasso, meu ele pegou no meu pescoço e me beijou, um beijo que me fez estremecer me excitou na hora, parecia que ele acendeu uma fogueira que se alimentava de seus carinhos; me jogou na cama subiu em cima de min desceu até o meu pau e começou a chapa-lo como um louco.

Meus gemidos ecoavam por toda a casa, eu estava em estado de transe, não me encontrava no meu corpo, estava no paraíso.

- haaaaaaaaaa eu vou gozar

Eu gozo tanto que escorre pela boca dele, eu dou um beijo nele e acabo sentindo o gosto da minha gala que era boa mas a dele era muito melhor ela tinha algo... Singular; um cheiro de sexo no ar, o calor dele tomando conta do meu ser, entre os gemidos e urros ele chamava de gostoso nos meus ouvidos. Ele com o pau a ponto de bala pediu pra min chupar e eu claro obedeci meu macho alpha e cai de boca naquela pica maravilhosa de tanto eu chupar e passar a linha naquela boquinha da rola dele, ele goza na minha boca eu engulo até a ultima gota daquele liquido dos deuses. Ponho-me de quatro e digo:

- você já sabe o que fazer né?

- o se sei!

Ele começa a chupar meu cu que piscava de tezão com aquela língua deliciosa. De repente ele para, abre a gaveta do criado mudo e pega um gel lubrificante e passa na minha bunda inteira. Hum... Cheiro de sexo com chocolate quer melhor? Eu ainda de quatro recebo aquela pica no rabo, ele ponha a cabeça e depois soca o resto com forca, mas sem machucar.

-isso meu gostoso me fode assim vai aiiiiiiii que delicia.

- você gosta que seu macho te fodi assim não é?

-amooooooo TEZÃO.

Ele pega e coloca no seu colo e deita pra min cavalgar naquela pica deliciosa, nossa que delicia sentar naquele mastro que me preenchia todo e alargava meu anelzinho, imediatamente comecei a rebolar naquele pau gostoso que me fazia gemer como uma garotinha. Entre reboladas e sentadas um som molhado toma conta do quarto a media que aumento o ritmo das cavalgadas sinto o pau do meu amor ficar mais duro, nossos gemidos aumentam já estavam mais parecido com urros quando ele goza outra vez no meu rabo que já estava quente como brasa de tanto dar, nossa como eu adorava aquilo. Fico de quatro de novo ele começa a limpar meu cuzinho com a língua, e depois fomo tomar banho.

Ele 1.79 de altura corpo sarado 17 anos e um dote de 20 cm e TODO, TODO MEU! Sinceramente não sabia o que ele tinha visto em min não sou o mais bonito da turma posso ser o mais simpático, e ele que depois de um tempo chovia mulher pra ele na escola, tipo elas vem até a min pedir pra eu “ajeitar” ele pq ele para elas, porém ele não ficava com nenhuma, ele dizia que a maioria das meninas da escola não tinha conteúdo. Mas até ai beleza mais porque eu? Aquilo parecia um sonho aqueles que você nunca quer acordar.

-sabe? Hoje você vai ser só você e eu nessa chácara o dia todo.

- há é senhor Hugo que delicia então.

-eu te prometo te fazer feliz pro resto da sua vida Lucas.

Era umas 5h da tarde estávamos na piscina cansados de arrumar toda a chácara, nos dois de short se pegando dentro d’agua falávamos sobre nossa relação.

-gatão o que vai ser de nos?

- como assim Lucas?

- há tipo eu falo do futuro a nossa relação sabe?

-claro que sei nos vamos ser feliz e muito.

-há mais você sabe que não vai ser fácil pq ainda existe muito preconceito e tipo nossos pais, bom pelo menos os meus nunca vão aceitar.

- eu sei disso, mas eu enfrentaria a todos pra ficar com você e você sabe disso.

-hum que romântico, mas fala ai você gosta de Harry Potter ?

-claro sou potterhead até o fim, coração.

Começamos a nos beijar como se o mundo fosse acabar naquele instante, entretanto quando abro os olhos a minha alma gela o medo toma conta de min eu simplesmente aponto pra porta da piscina e vejo um cara do tamanho de Hugo parado nos olhando.

-como você entrou aqui fala Hugo

-quem é ele Hugo?

-meu irmão!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jpkeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Torço que o irmão dele não possa atrapalhar o amor de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. Tomara que nada atrapalhe o amor de vocês.

0 0