não resistir ao dinheiro

Um conto erótico de marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 556 palavras
Data: 27/09/2013 01:59:31

Vou escrever brevemente o que aconteceu comigo faz 3 meses.

Meu nome é Marcelo, tenho 19 anos, 1,75 moreno, olhos azuis, há 5 meses comecei da faculdade numa empresa, desdo primeiro dia conheci Carlos, 32 anos, funcionário da empresa. Carlos era negro, alto, de cabeça raspada. Tudo estava normal no estágio até que um dia, fim de expediente estou na sala vazia guardando minhas coisas quando chega Carlos (sempre estranhei o jeito que ele me olhava) perguntando de como estava o estagio, as tarefas e etc, eu disse que estava tudo tranquilo. Nisso ele me pergunta se eu queria ganhar uma grana, eu achando que ele tava brincando falei: claro, por que não!

Dai ele tira uma nota de 100 reais, bota em cima da mesa e olha pra mim, dizendo: você quer? e eu mesmo estranhando disse que sim, logo em seguida ele tira seu pau pra fora ( meio duro) e eu me espantei, falei: o que é isso? e ele se você quer esses 100 reais vai ter que chupar! ( vou confessar, já tive desejos homossexuais, mas nunca achei que eu ia fazer alguma coisa) olhei para cara dele, estava fazendo uma cara de safado então olhei para o pau dele, que era bem grande por sinal devia ter uns 20, 21 cm. Demorei um pouco mas no fim peguei no pau (senti um leve tesão) e então me ajoelhei, dei uma lambida e comecei a chupar, ele botou a mão na minha cabeça pressionando contra ele, fico assim por uns 5 min e ele disse: te dou mais 100 reais pra eu comer teu cuzinho! parei de chupar e e neguei, alegando que nunca tinha feito isso e que o pau dele era muito grande, então ele ofereceu mais 300 e eu continuei negando... até que ele me ofereceu 1000 reais e eu balancei, era o que eu ia ganhar em 2 meses lá no estágio. Eu aceitei, ele pediu a eu vira o cu pra ele, ele começo a chupar meu cu e a enfiar um dedo, até enfiar 3 ao mesmo tempo( e a mão dele era grande), nisso ele abre sua pasta e pega um lubrificante passa no meu cu e também no seu pau. Ele me boto virado de costas pra ele encostado com a barriga na mesa e começo a passar o pau na minha bunda e aos poucos a forçar, foi forçando aos poucos e foi entrando, doeu bastante, mas depois que ele botou a primeira vez não doeu tanto. Logo em seguida começo o movimento vai e vem, bem devagar e aos poucos ficando mais rápido e forte, eu não consegui pensar em nada no momento, só sentir aquele pauzão entrando no cuzinho. Ele bombo por uns 10 min e logo gozou dentro de mim mesmo. Depois que ele parou que caiu a ficha que eu tinha dado meu cu, vi aquele pau melado ainda meio duro, me arrependi depois, sem falar que fico ruim de sentar também. Fui no banheiro para passar a mão no meu cu, pra ver como tava, tava muito aberto! dois dedos meus ficaram folgados. Depois disso agente não falou mais sobre o caso, ninguém lá ficou sabendo (eu espero) e assim continuo a minha vida, eu tinha que compartilhar isso com alguém, não aguentava mais ficar sem falar disso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marc001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse é o momento de você saber, você é gay ou não? Dai você tira sua conclusão, leve como uma experiência e não se martirize por isso.

0 0