De comedor de buceta a comedor de cú e chupador de rola IV

Um conto erótico de MamaEu
Categoria: Grupal
Contém 1514 palavras
Data: 03/09/2013 17:36:22

…. Bolado a estratégia de como eu me livraria das chantagens de Leo, afinal eu não queria me sentir ameaçado, nem mesmo fazer nada forçado. Mas, para meu plano dar certo eu precisaria de Lucas e também de Felipe, mas eu precisaria abrir o jogo para Felipe, foi então que resolvi falar com ele.

-Eu: Felipe, preciso de uma ajuda sua, alias, não só eu, mas Lucas também.

-Felipe: Claro, se eu puder ajudar!

-Eu: Acontece o seguinte, estou sendo chantageado pelo Leo, por conta de um negocio que aconteceu.

-Felipe: Vixi, o Leo é foda, muito folgado, e aê, você quer minha ajuda para bater nele?

-Eu: Não! É outra coisa, fiquei sabendo que você já fez vários troca-troca com o Lucas.

-Felipe: Quem te contou isso, ta louco! O que você está querendo? Me zuar, humilhar, chantagear também?

Felipe partindo bravo para cima de mim, eu o segurando para que não brigássemos, até que consigo empurra-lo.

-Eu: Calma cara, escuta, não tem nada a ver. O Leo me pegou na mesma situação com o Lucas, por isso nos chantageia.

-Felipe: Caralho, o Lucas ta foda! Fazendo troca-troca com todo mundo, será que ele é viado?

O que ele é não importa, que sua ajuda para flagrar o Leo comigo e Lucas, assim, você ameaça contar e ele não mais nos chantageará, pois estará em suas mãos. Desta forma, eu guardo seu segredo, Leo o meu e você guarda o segredo de Leo, simples. Felipe aceitou, combinei para que Felipe ficasse de olho e assim que chegasse na casa de Lucas, era para subir até a lage sem fazer alarde e nos pegarmos juntos. Depois de combinar com Felipe, liguei na casa de Leo e disse para ele sair na rua para conversarmos, em 5 minutos Leo aparece no portão todo sorridente e se sentindo o dono da situação.

-Leo: E aí vai me chupar hoje, é isso? Só pela demora, vou querer comer esse seu rabão também que eu já passei a mão, será completo, e isso é para você deixar de ser marrento. Disparando uma risada em seguida.

Meu sangue fervia de raiva de aquele moleque escroto, chantagista, e pensar que ele já havia me despertado tesão, mas o que eu sentia era vontade de fazê-lo se fuder, e o que havia planejado não podia dar errado, Felipe não podia me trair, nem mesmo faltar.

-Eu: Sim, vou! Não é o que você quer? Vou te chupar fazer seu pau ficar duro na minha boca até você enche-la de porra, mas antes de você gozar vou deixar você me comer, enquanto você mete rola na minha bunda eu vou chupar o Lucas até ele gozar na minha boca, igual eu fiz com ele.

Leo adorou a ideia e mostrou o volumão que se formou só de imaginar o que iria acontecer (e eu torcendo para nada dar errado, senão, estaria literalmente fudido).

-Leo: Nossa, vai ser muito bom, onde vamos fazer e que horas, vamos agora!

-Eu: Vamos amanhã, depois que Lucas e eu chegarmos da escola, vou fazer tudo, mas tem duas condições, a primeira é que você esqueça tudo o que aconteceu e pare de nos chantagear. Leo concordou (vi nessa hora um riso sarcástico e uma cara irônica de quem diz: depois dessa você estará mais fudido ainda, vai dar sempre o cú para mim).

Continuei com as exigências, e já que farei tudo o que você quiser você também terá que fazer alguma coisa para mim ou para o Lucas. Antes de ficarmos terá que nos deixar com muito tesão, senão, não conseguirei dar o cú para você.

-Leo: Vou alisar a bunda de vocês, passar a mão, até pego no pau de vocês.

-Eu: Como você não cumpriu com o combinado e me deixou na mão na outra vez, você vai bater uma punheta para nós e pelo menos passar a língua no nosso pau.

Leo ficou bravo, não queria, mas insisti, dizendo que Lucas já havia nos chupado e que eu iria chupar os dois, então deveria fazer também, entre relutância ele disse sim.

No dia seguinte eu estava ansioso, pois não havia dito à Lucas que tinha armado com Felipe, disse apenas que iria chupar Leo para acabar com a chantagem, combinei com Felipe o horário. Depois da aula, chegamos e nos trocamos e fomos para a rua, não tinha nenhum amigo nosso, fui até a casa de Felipe e pedi para que ficasse de alerta. Então fui até a casa de Lucas e subimos para a lage, ficamos conversando e nem tocamos no assunto sobre o fato de Lucas ter me chupado e muito menos de eu ter gostado. No meio de nossa conversa, que era sobre eu ter criado coragem chupar Leo, o mesmo chama Lucas que o manda subir. Leo já chegou preparado com o pau meia bomba colocando para fora mandando Lucas chupar.

-Eu: Eí, calma ae, vamos devagar com as coisas o que combinamos? Leo se aproximou alisou nossa bunda, pegou, pegou, e eu torcendo para dar tudo certo. Coloquei meu pau para fora do short e coloquei na mão de Leo, falando em seu ouvido que eu queria ficar doido de tesão para sentir o pau dele todo, começamos um alisar o pau do outro, até que Lucas não se controla e começa nos mamar.

Felipe tinha uma boca maravilhosa, estávamos com muito tesão, mandei Felipe parar de me chupar e se concentrar somente na pica de Leo, subi alguns degraus da escada para facilitar a mamada em mim e permitir que Leo continuasse sendo mamado. Ao ficar mais alto pude ver Felipe, ufa só faltava finalizar. Sussurrei no ouvido de Leo: -Quero sentar na sua pica e cavalgar até entrar tudo, você vai meter no meu cú do jeito que você quiser no meu cú virgem. Leo segurou meu pau forte nessa hora e Felipe se deliciando na rolona do nosso chantagista.

Pego na cabeça de Leo e começo a acariciar e direciona-la para meu pau, Leo oferece resistência, e quando passa a língua na cabeça do meu pau fomos interrompidos por Felipe que começa a rir dizendo: -Ah! Então é isso que as mocinhas vivem fazendo, um chupando o pau do outro.

-Eu: Não chupei o pau de ninguém!

-Felipe: Sim, chupou sim que eu vi!

Pensei, esse Felipe encarnou bem o papel, mas fiquei receoso, afinal, o combinado era ele chantagear Leo.

-Leo: Você não viu porra nenhuma Felipe, quem vai acreditar em você?

-Felipe: Todo mundo, varias pessoas já viram os três juntos e sozinhos, o que andavam fazendo…hummm, descobri e você Leo, chupou também, eu vi um chupando o pau do outro.

-Lucas: O que você quer para ficar quieto?

-Felipe: Por enquanto nada, não sei ainda, vou pensar. Mas, com certeza não vou querer que vocês paguem com esse serviço particular de vocês.

Felipe virou as costas e foi embora. Começamos a discutir culpando Leo, dizendo se não houvesse chantagem dele nada daquilo teria acontecido. E eu não falei que havia armado, estava feliz por dentro, embora os dois estivessem aflitos, muito mais do que com a chantagem de Leo, o que eu queria era ver Felipe e agradecer. Decidimos ir embora e combinei com Leo para que esquecesse que eu não faria mais aquilo. Meio relutante querendo me comer e a contra gosto Leo aceitou, afinal estávamos “nas mãos” de outro e Leo sentiu o sabor de ser chantageado.

Cheguei em casa e lá estava Felipe conversando com minha irmã, chamei Felipe para ir para o quarto, ao entrarmos o agradeci muito empolgado e com um abraço. No que Felipe fala em meu ouvido: Vocês estão em minhas mãos de verdade e você também, mas serei bonzinho com vocês fica tranquilo.

Fiquei sem saber o que pensar, e contra argumentei, sendo assim, sei que você fazia troca-troca com Lucas.

-Felipe: O que é pior, troca-troca ou chupar rola e ser chupado igual viadinhos?

Emudeci, fiquei calado, sem saber o que pensar e fazer, estava feliz por ter me livrado de Leo, e estava sendo chantageado por Felipe, mas o pior de tudo o que Felipe iria querer? O que Felipe faria, já que havia afirmado não querer ser chupado, nem comer ninguém, isso havia me preocupado.

Felipe foi embora e na hora de dormir, pensei, pensei e a única conclusão que cheguei é que não conseguiria pegar Felipe da mesma forma que peguei Leo.

Passou uma semana e nada, estávamos próximo do Natal. Sempre houve festas em nossas casas, um visitava a casa do outro, brincávamos, ficávamos na rua.

Eu sempre me lembrava do que Felipe poderia querer, ou fazer, mas ele nunca mais tocou no assunto, nunca nos chantageou depois do ocorrido, Lucas e Leo acreditava Felipe havia deixado cair no esquecimento.

Na noite de natal, todas as casas cheias, musicas, íamos de uma casa à outra desejar feliz natal, comemorar, comer. Quando menos esperamos Felipe, diz em meu ouvido que não havia se esquecido do que ele sabia e assim o fez com Leo e Lucas.

…. Continuo no próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabioputoatvo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários