Confissões de um hétero - 46 & 47

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 2316 palavras
Data: 26/09/2013 06:20:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi Oi galera, vim mais uma vez agradecer os comentários, votos e etc e lembrar que o conto não fui eu quem escreveu, só estou compartilhando com vocês. Mais uma coisa, sobre os capítulos duplos eu sei que fica cansativo, mas como eu separei onde começa um e outro acho que não precisa devorar de uma vez. Mas se quiserem eu volto ao habitual, sem problemas.

Como eu estou em exame nas proximas duas semanas não vou ter muito tempo, então consequentemente menos capítulos. Me digam o que acham, normais ou duplos? Beijos.

Ao conto

________________________

Capítulo 46

Eu: Espero que não!

-Nos beijamos outra vez, dessa vez um pouco mais devagar, as vezes ele parava de me beijar e ficava me olhando, depois beijava meu rosto inteiro, daí eu beijei a nuca dele, ele deu meio que um grito abafado, e se inclinou um pouco mais e mordeu minha orelha...

Gui: ta com calor ?

Eu: Eu agüento!

Gui ( sorrindo meio que maroto ) já fez um 69!?

- Meus Deus, na buxa ele falou isso! Hehehe... Eu disse:

Eu: Já ( antes de terminar de falar ele me interrompe )

Gui: então ta

-Nessa hora com nossos P** já relativamente duros, eu saio de baixo dele e fico em cima dele. Bom, um 69 com uma mulher, é muitooooo, diferente do homem, por motivos Óbvios! Enquanto de uma mulher eu chupava a Bu****, de um homem eu chuparia o **, e eu não estava preparado para todas essas coisas em apenas um dia! Bom, ao menos não naquele momento!O P** do Gui é muito bonito! Hehehe... estava um pouco duro já, então comecei a chupar a Cabecinha, então comecei a masturbá-lo e a chupar tudo, enquanto ele começou a lamber tudo ao redor do meu ** ... Gente, a sensação é a melhor Possível!!! Tava tudo muito intenso, nossos corpos suados, um colado no outro e os dois gemendo até que ele enfia o dedo no meu **! Putz!!!! Hehehe ... foi muito incomodo, dessa vez ficamos de lado, mais no mesmo esquema! O calor tava quase que insuportável, e como somos grande, não tem jeito, fui no sacrifício mesmo, então eu comecei a chupar mais freneticamente e masturbando ele ao mesmo tempo, e o Fdp, já estava com os 2 ‘dedinhos’ no meu ** não senti!!! A sensação é tão boa, que depois de um tempo parece que vc ta anestesiado, estávamos pingando de suor! Então ele falava:

Gui: Ta gostando Igorzão!?

- Eu: ( Ofegante ) sim, ( afinal de contas eu estava com a boca cheia )

- Gui: então vem cá pra eu te mostrar meu amiguinho!

- -Voltei a ficar de baixo dele! Ele olhando pra mim, nós dois molhados de suor!!! Ele disse:

- Gui: Te amo!

- -Eu apenas ri, concordando... eu dei um beijo nele, bem devagar e muito intenso, nossos lábios estavam molhados, numa mistura louca de suor e saliva, o cheiro no carro é algo que só quem faz sexo em um local pequeno e fechado, Pode descrever, é simplesmente muito bom, depois do beijo, ele olhou pra mim e disse:

- Gui: não te preocupa, vou fazer com carinho!

- Eu: eu sei, e sorri ( mais tava nervoso, hehehe )

- -Então, eu senti que seu P** estava na ‘porteira’ do meu ** e ele disse:

- Gui: Ta Preparado ?

- Eu: Manda ver!!!

- - Meu Deus!!! ( os Passivos sabem do que eu estou falando ) a dor foi Absurda!!! Arranhei as costas dele, apertei muito, a dor tava foda! Porém me senti um pouco sado, pois depois de um tempo, a dor tava sendo muito boa.... ele estocava e saía bem devagar, e nisso ele olhava pra mim e falava...

- Gui: que delicia! Que **zinho gostoso,ta gostando meu anjinho..

- Eu: sim! E meio que engolia o gemido!!!

- -Nesses casos eu não conseguia falar muito, e ele começou a ir um pouco mais rápido, e nos dois nos olhando um para o outro, vermelhos, parecíamos que tínhamos pego sol!

-Então o que tava ‘bom’ teve que parar, pois passou um carro pelo nosso carro, e parou... meu coração parecia que ia sair pela boca de tanto nervosismo, o Gui saiu de cima de mim e seu Pa* fez com que eu sentisse uma sensação bastante desconfortável, como se meu anus estivesse com ar ou algo do tipo! Claro que isso tudo foi bem rápido até que o Gui disse:

Gui: Vai logo, vai pra frente!

Eu: Tah! Tah! Calma, eu sabia que isso não ia dar certo, eu sabia!

-Falei nervoso

Gui: Ta pronto ?

Eu: To

- Eu fui para o banco da frente, por dentro do carro, e ele saiu por fora mesmo... demorou um pouco e deduzi que ele estava falando com a pessoa que tinha parado o carro! Eu estava um pouco receoso, pois o lugar era bastante esquisito ( Tipo, ponto de desova! UhuHUh )... o Gui entrou no Carro e nós seguimos, ele tava vermelho... então eu disse:

Eu: eai ? oq foi ? oq ele queria ?

Gui: Queria saber se estava tudo bem ?

Eu: Há tá! Eu não pararia de jeito nenhum!

Gui: ele ia caminhando pra frente do carro, pra saber se tava tudo bem contigo...

Eu: ainda bem que ele não veio! Ia desconfiar...

-Ele riu e disse

Gui: é pq antes dele ir, eu disse que estava com o meu namorado

Eu: ( Sério ) Mentira cabaço! E oq ele fez ? perguntei meio sem graça

Gui: ele ficou parado olhando pra mim, e eu olhando pra cara dele

Eu: eu hem!!! Putz, ainda bem que ele não veio...

Gui: o estranho é que eu não tinha percebido, mais quando ele foi embora, notei que tinha 1 casal com ele....

Eu: Hummm, e oq essa sua mentizinha podre esta pensando ?

Gui: pois é! Sei lá néh!

-Comecei a rir e chamei ele de louco. Demorou mais uns 20 minutos por ai...o lugar era longe gente! Ao menos foi oq achei...

Eu: Cara, quando eu precisar enterrar alguém, esse séra o 1° lugar onde pensarei!

-Gui sorriu e com a cabeça confirmou, que era um pouco esquisito sim, mais depois disse:

Gui: Cara, vale a pena! Vc vai gostar, chegar lá a gente já arma a barraca e continua da onde parou...

-Fiquei calado! Acho que ele percebeu! Não é que eu não tinha gostado da experiência de ser Passivo, longe disso, mais não posso negar que pra mim era um pouco desconfortável, pois eu tentava relaxar e não conseguia! Sou acostumado a ficar no controle e não ser controlado. Mais isso é uma questão de gosto! E de pratica é Lógico.

- Notei que estávamos chegando, pois as arvores estavam sumindo dando espaço a luz, que era encoberta pelas próprias...andamos mais um pouco e ...

- Gui: é aqui! Eai ? gostou ?

- Eu: Nossa, muito Bonito!

- - Mentira minha! Não era bonito nada! Mais Também não era feio! A cachoeira que ele falou, estava mais para uma corredeira, motivo do qual quase me deu uma crise de risos, mais em um momento muito raro, consegui segurar! Pelo menos o lugar era aberto.

- Gui: eu sabia que vc ia gostar! Esse lugar é a tua cara!

- - Há mais não era mesmo! 1° que não gosto de mato! E todas as conseqüências que nele vêem embutidas, desde os mosquitos até a Monotonia! Bom ao menos eu esperava que n foçe lá tão monótono assim... hehehe...

- Eu: é realmente é muito Bonito! Vc tem bom gosto!

- Gui: é eu sei, e sorriu!

- -Acho que ele percebeu que falei com Ironia...hehehe.

- Gui: Vamos montar a Barraca?!

- Eu: Opa! Só se for agora!

_______________________________________________________

Capítulo 47

- -Montamos a Barraca, alías, ele montou, hehehe... e eu fui TENTAR! Ascender a foqueira, pois apesar de não ser a noite, era um frio Tremendo.... e foi ascedendo a fogueira, que eu fiz uma pergunta ao Gui.

- Eu: como foi que tu descobriu esse Lugar.

- -Como ele estava entretido montando a barraca, acho que não se ligou, e disse:

- Gui: há eu vim com o Fabinho a 1° vez, passamos 2 dias aqui! Um final de semana.

- Eu: Há ta!

- - Juro que não fiquei com raiva, só não tinha entendido ( naquele momento ) o pq dele falar uma coisa dessas tão normal! Putz, se eu tivesse namorando alguém, eu teria receio de falar da minha Ex, prinscipalmente na minha situação com o Guilherme. Fiquei um tempo calado. Até que ele começou a fazer e a dizer coisas estranhas, e repito, sou carinhoso, mais odeio gente Melosa d+!!!!

- Gui: vc ta muito gatinho hj!

- -Dei um sorriso rasteiro, sem olhar pra cara dele. Depois de um tempo eu tava sentado olhando pro rio e ele vaio massagear minha nuca... e começou a beijar e tal, e a falar algumas coisas do tipo: vc ta muito gato, muito tesudinho... e eu n tava no clima, e disse:

- Eu: agora não!

- -Ele saiu de perto e disse:

- Gui: vc ta assim pq eu falei o lance do Fabio!

- - Ta vendo só! É assim que começa as coisas, nem encucado com isso eu tava, mais foi então que entendi pq ele tava tão meloso... e disse:

- Eu: Claro que não! Já falei que isso agora n importa mais! Apesar de eu ter ficado muito puto, pois tu mentiu!

- Gui: Eu não menti! ( nessa hora ele chegou bem perto de mim )

- Eu: Não quero mais falar disso, tuvai dizer oq tu acha, e eu oq eu acho, não vamos chegar a um acordoEle entrou na barraca e eu fiquei lá em pé... demorei um pouco e apesar de ser muito Orgulhoso, vi que não valia a pena! Adentrei na barraca ele tava deitado, e tinha colocado um chapéu pra cobrir o rosto... eu me deitei do lado dele tirei bem devagar o chapéu e vi que ele tava com os olhos fechados....

- Eu: Gui ?

- Gui: ( ainda com os olhos fechados ) Oi....

- Eu: Desculpa... é que eu sou meio chato as vezes...

- -Ele deu um sorriso tímido daqueles de lado, e disse:

- Gui: Meio ?

- - Eu ri nessa hora!... ele ainda com os olhos fechados, eu me aproximei e dei um bjo nos olhos dele... ele já tinha feito isso comigo, e a sensação é enenarravel. Quando saí ( ainda meio que encima dele ) ele olhou pra mim com aqueles olhos puxados e disse:

- Gui: Ta Desculpado.

Eu: Aproveitando o ensejo, amanha vai ser um dia daqueles! Hehehe

-Ele já sabendo do que eu estava falando sorriu e disse:

Gui: mais a gente se ajuda.

Eu: Não precisa de tudo isso não! O Maximo que ele pode fazer é chegar na hora do Intervalo, no meio de todos e falarem que eu roubei o namorado dele...

Gui: ( Sorrindo ) e roubou mesmo!

Eu: deixa de mentira! Tu quem deu em cima de mim, esqueceu ?

Gui: eu sei, seu pelanca! To dizendo que tu roubou meu coração!

Eu: háaaa bom!!! Se vc diz néh!

- Estávamos falando do Fabio é claro, pois iríamos encontrar ele amanha na aula, e eu não sabia se era uma coisa boa, eu não estar na mesma sala que os 2.ficamos calados, um do lado do outro, até que falo:

Eu: vou te fazer uma pergunta, e quero que tu fale sério! Quero a verdade! Mais se tu não tiver preparado pra falar, não fala! Ok ?

Gui: ta ok, pode mandar brasa!

- sei...

Eu: Tu ainda senti alguma coisa pelo Fabio ?

- Ele demorou uns 5 segundos para responder.. para quem espera uma resposta rápida, 5 segundos é uma eternidade!

Gui: Não quero falar disso Igor! Não agora!

Eu: pq não ? vc ainda gosta dele é isso ? se for tudo bem, eu entendo...

-Ele olhou pra mim, franzindo os cenhos, como que se não estivesse acreditando, que eu disse que estaria tudo bem, que ele ainda sentisse algo pelo Fabio.

Gui: não é isso, é que... há cara...esquece....

Eu: Fala, deixa de besteira!

Gui: vc, n sente falta da sua ex ?

Eu: não é que seja falta de estar com ela, mais sim dela, e o meu caso é bem diferente néh ?

-Nessa hora ele se levantou e olhou pra mim, sério! E disse:

Gui: Diferente pq ? pq o meu ex é um Homem ?

Eu: Não foi isso que eu quis dizer, mais vamos deixar isso pra lá...

- O Pior que foi isso mesmo que quis falar, mais n foi em forma de preconceito, foi um comentário Infeliz, impensado.. mais ela não deixou por menos.

Gui: Tu é muito Cabeça dura Igor, muito mesmo! Pra tu, tua palavra é a certa, a das outras pessoas são erradas.

Eu: Cara, esquece, eu só fiz uma pergunta..se vc não quer responder eu entendo.

Gui: eu sinto falta dele sim, vcs são muito diferentes um do outro, ele é simples, vc é cabeça dura demais, ele tem os pés no chão, vc não.

- Fiquei calado, olhando pra ele sério! E por um momento eu pensei! ( Meu Deus, o que é que eu to fazendo aqui, no meio do Mato com esse cara ) me bateu um puta de um arrependimento, e oq eu falei voltou a se repetir, mais eu mais uma vez tinha procurado.

Eu: Ta mais que respondido, nem eu responderia tão bem! Obrigado, matou ?

-Ele ficou calado com esse comentário meu, e saiu da cabana...daí dei uma olhada e vi que ele estava se preparando para tomar um banho na ‘corredeira’... e me perguntei, o pq eu tava nessa ? pq eu ainda estava com ele ? dentro de mim eu sabia a resposta, mais vcs sabem, que mesmo a resposta estando na nossa frente, a gente tende a não querer enxergá-la, e foi isso que fiz, mais no fundo sabia que eu estava meio que apaixonado por ele! Nossa! A alguns messes atrás uma resposta dessas de uma namorada ou uma ficante minha, eu mandava rodar na hora, fui sempre de pensar antes de falar ‘ raro algumas vezes’...mais como diz aquele velho ditado, eu sou bonzinho, burro não! Não sou de engolir sapo! E engoli esse Bonito, e não estava disposto a engolir outro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que briguinha toda hora não apimenta o relacionamento, desgasta. Principalmente porque um dos envolvidos sempre acaba engolindo mais do que o outro. Engraçado é quando o que menos engole decide por um ponto final... Bora pro próximo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tinha me esquecido que é uma segunda ediçao da historia me perdoe a burrisse.

Voltando ao conto. Em um relacionamento se não tiver brigas, desculçoes nao há amor. quanto mais brigas mais se apaixonam..... bjim e obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa acho que brigando um relacionamento fica mais forte, é aonde um casal, ou namorados conhecem um ao outro. Demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao sei quem é mais cabeça dura o Igor ou o Guilherme.

0 0
Foto de perfil genérica

As pessoas se desentendem por besteira, se ele tinha uma pergunta pra fazer ele tava certo em te-la feito, claro que ele tinha que ta preparado pra resposta mesmo que ela não fosse do agrado dele, o Igor é muito cabeça dura mesma. Ta muito boa a historia, posta dessa forma mesma ta otima. ABC

0 0
Foto de perfil genérica

Continua com os capítulos duplos. Tah bom assim

0 0
Foto de perfil genérica

Continua com os capítulos duplos, gosto mais deles rsrs; Então né, se alguém que eu gosto me compara com um outro e ainda me dá uma "alfineta", ahhh que esqueça de mim e vá procurar um novo amor, porque o meu acabaria nessa declaração infeliz

0 0
Foto de perfil genérica

desculpa o gui tbm ir falar do fábbio num passeio com outro namorado não da certo...

0 0
Foto de perfil genérica

Já eu não concordo com a Thii, mais comentando sobre o conto e ótimo e maravilhoso, nos faz pensa e refletir coisas sobre que a gente vive ou já viveu, porém poste como você quiser ou acha melhor, eu vou continua acompanhando e espero que tão cedo ñ chegue ao final, esta excelente. O Igor e um puto burro mesmo pelo amor de DEUS, quando a gente ama e, e amado devemos nos entrega a essa paixão, mais o Gui não deveria fala do Fábio, isso machuca e muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah eu quero que continue assim conto duplo !! Bem melhor e não é cansativo de ser ler não,quando o conto é bom você quer até mais rçrç !! Vlw e até o próximo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Demais como sempre !! Tou vendo que se o Igor não tomar jeito ele está sujeito a perder o Gui !! Tenho quase certeza que o Fábio não irá deixar por menos e o que ele poder fazer pra atrapalhar esses dois mais do que eles se atrapalham irá fazer !! Tadinho do Gui se esforçando ao máximo pra agradar ao Igor e ele só da bola fora :/

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Júnnior, as vezes o Igor é um pé no saco, o pobre do Gui faz de tudo pra agradar ele e ele só ferindo o cara. Mas confesso que estou super ansioso pra saber como esse conto terminou. Não que eu queira que ele acabe logo tá, só é curiosidade mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. Continua postando o compacto com dois mesmo. Pois pelo que entendi desse modo fica melhor pra ti. Os leitores é que tem que entender teus motivos pra postar deste modo. Demais mesmo o conto.

0 0