Eu e meu irmão - 01 - Início

Um conto erótico de Adam
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 03/09/2013 17:16:50
Última revisão: 03/09/2013 23:31:09

Continuação http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Quando eu tinha 18 anos, estava muito confuso sobre a minha sexualidade, e comecei a entrar em chats para conversar e saber mais como eram as experiências homossexuais. Meu nome é Adam, sou branco, tenho 175 cm, cabelos lisos e negros, olhos castanho-claros, e peso em média 65 kg.

Sempre mantive as minhas inúmeras dúvidas em segredo, as únicas pessoas com quem compartilhava eram as quais encontrava no chat online. E até então eu jamais havia tido qualquer tipo de contato sexual.

Ao longo do tempo, as conversar com os caras “apenas no virtual” não eram suficientes, e a minha curiosidade foi aumentando, então comecei a comprar revistas masculinas (Com a desculpa de começar a fazer academia, e precisar de inspiração, assim poderia matar um pouco da minha curiosidade sem levantar qualquer tipo de suspeita).

Meu irmão na época (ele se chama Rafael) tinha 22 anos. Ele tem cabelos negros (como os meus, genética né, enfim) pele bronzeada, 181 cm, e um corpo maravilhoso, ele estudava física em uma universidade pública aqui de são paulo. Meu irmão é lindo, não só fisicamente, sempre o achei muito fofo, e até o momento jamais achei que rolaria algo com ele. E além do mais, o Rafa sempre foi protetor, me ajudava nos deveres, participada das minhas reuniões escolares, e coisas do tipo (E claro as vezes saiamos no tapa, porque nem tudo são flores em uma relação de irmãos, quem tem irmão já sabe né!).

Ele foi como um “pai” pra mim, durante um bom tempo, já que nossos pais trabalhavam fora, paticamente não os via (eles saiam as 7:00h e sem horário de volta pré-definido).

Eu estudava de manhã, cursava o 3º Ano do Ensino Médio, e o meu irmão ia para a faculdade no período da tarde. Era nesse meio tempo que ficava sozinho que aproveitada para para ficar na internet matando minha curiosidade, conversar com “os meus amigos” do chat e me masturbar (ninguém é de ferro, e nessa época eu me masturbava muito, sabe como é, 18 anos, virgem, enfim...).

Em uma bela sexta feira, por volta das 15 Hrs, após bater umazinha, decidi ir tomar um banho, e como não esperava que alguém chegasse larguei umas revistas (Aquelas de corpo de macho) e o ligado com o meu chat GLS aberto tudo em cima da minha cama e fui para o banheiro. Enquanto eu estava me lavando não percebi que meu irmão havia chegado (ele saiu alguns períodos mais cedo), por obra do destino (ou sacanagem mesmo) ele havia esquecido alguns jogos de tiro em meu quarto. Quando eu sai do banho vi seu celular e a chave do seu carro na mesinha de centro que ficava na sala, mas não o via em lugar nenhum, foi me dando um desespero, e quando eu chego em meu quarto eu vejo...

_______________________________________________________________________________________________________

Então galera, meu primeiro conto, é baseado em uma história real sim, mas não é a minha história, enfim, eu nunca escrevi antes, e então o que acham, devo continuar?

Não será uma série longa, até porque não tenho experiencia e nem criatividade pra isso, espero que gostem, até a próxima :)

PS: Eu sei que ficou meio curto, se tiver próximo vou tentar aumentar :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Scarlett :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante e cara confia no teu taco, todos somos capazes de fazer qualquer coisa é só acreditarmos em nós mesmos. E continua o conto sim que ele promete.

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo ainda hoje se puder amei :-) <3

0 0
Este comentário não está disponível