assumindo um caso

Um conto erótico de inseguro
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 25/09/2013 14:05:32

Como é dificil trabalhar com varias mulheres e mesmo tendo um perfil mais serio não se envolver com alguém ,carlinha uma loira no auge de seus vinte aninhos, seios fartos , uma bunda mignon ,e com certeza que atraia a atenção de muitos homens. Eu já maduro casado estabilizado ,e sabe ,sem nenhuma intenção de mais aventuras em minha vida.

Proximo ao escritorio existe um café que de tanto frequentarmos o local acabamos por ser conhecidos de todos.

Belo dia chego cedo e como de habito fui tomar um café,nisso o atendente me diz.

Rapaz você soube da Carlinha, eu já achei estranho , e disse ,não o que aconteceu?

O porteiro do predio (de apelido paraiba) me disse que essa noite levou carlinha a um hotel ,aquele que custa vintao a hora,

e comeu sem dó.

Eu disse que era papo furado já que carlinha era na verdade uma gatinha e muito gostosa por sinal , e jamais ia dar ao Paraíba .

O atendente diz: foi o que disse a ele,mas, me mandou prestar a atenção pois tinha socado sem do no cú dela e ela hoje estaria com dificuldade de sentar.

Tomei meu cafe e fui para o escritorio ,numa curiosidade da porra.

Carlinha assim que entava de pé arquivando alguns documentos,pensei ta vendo ,o raça ruim do caralho é homem nem comeu e disse que tinha ate enfiado no cú da danada. Mas para minha surpresa quando a vi sentar parecia que estava sentando num balde de gelo sabe,ou melhor quando a gente fica com a coluna fudida. Pensei comigo e não é que esta puta deu mesmo.

Passando alguns dias ,uma coincidencia me deu a oportunidade de conversar com carla.

Falei ,sabe carla sabe que te considero demais, não tenho nada a ver com sua vida, mas toma um certo cuidado com quem você se relaciona ,homem é foda sai as vezes nem faz nadfa e diz pra todo mundo.

Ela me perguntou por que estava falando isso,disse a ela que a considerava muito ,só por isso.

Mas na verdade fiquei com um tesão nessa puta que não pude me conter,apos um tempo comecei a investir,com muito medo ,mas sabe como é ,a cabeça debaixo domina.

Certo dia por conta de uma grave de onibus nos dividimos e claro levei carla.

Assim que ela entrou no carro me disse, como consegue neste calor ,trabalhou o dia inteiro e ainda ta cheiroso, pensei eita é hoje,mas não foi, amarelei.

Mas aquela situação estava mexendo demais comigo,ficavamos cada vez mais proximos,em uma quarta-feira tive que ficar ate tarde para fechamento de alguns balanços ,escalei carlinha para me ajudar.

MInha sala sempre tem um vinho chileno que tomo ,quando só ,ora para comemorar, ora para relaxar um dia que foi muito ruim, mas sempre só porque não posso dar mal exemplo ,mas este dia resolvi oferecer a carlinha,tava pouco me fudendo se tinha trabalho a fazer,a bebida tem esse lado bom de deixar caras como eu mais ,como posso dizer,corajosos.

Ofereci a ela uma copo do vinho que a principio recusou,mas conversa vai e vem,aceitou, logo no primeiro copo ela já ficou mais soutinha,relembrou o dia que comentei com ela sobre o cuidado de se ter quanto a vida pessoal, e me disse com quem tinha ficado, e tome vinho, e a lingua vai soltando.

Disse que é assim tudo se resolve,aquele papo furado,nisso ela me olha e fala.

Olha nunca vi mãos tão bonitas como as suas, assim do nada,se leventou e foi ao banheiro.

Pensei ,fudeu mãos?????, eu doido pra mamar em seus peitos e ela me diz maõs,mas tudo bem.

Assim que voltou eu ja estava apagando e fechando tudo, ela disse já ,eu ,sim ta na hora.

Ela foi na minha frente em direção a porta ,sabe aquele frio que dá ,o pau sobe,o estomago ferve,não me segurei a puxei em meu encontro que para minha surpresa fui correspondido.

Minha lingua se entrelaçava em sua,minhas maos percoriam seu corpo , mas o mais gostoso era apalpar aqueles peito ,duros ,bicudos, sentei em uma cadeira e ela sentou em meu colo,pedi em seu ouvido tira essa camisa deixa eu ver,mas que visao linda um par de peitos tao firmes que a vaca não usava nada ,nao precisava ,mamei, mamei , e a cachorra me disse em meu ouvido,como você demorou sou sua, mas não aqui quero você com calma.

Fiquei maluco como podia eu, com meus quarenta e la vai,não ter percebido uma gostosa desa querendo dar pra mim.

Concordei com ela que aquele não era o lugar , e marcamos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive o inseguro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários