Amarrada e amada . Ele é insaciavel .

Um conto erótico de Jamilinha =D
Categoria: Heterossexual
Contém 1977 palavras
Data: 19/09/2013 04:24:30

Mãos amarradas acima da cabeça e o corpo seminu , era assim que eu me encontrava naquele momento . Olhos vendados , ele queria que eu sentisse e ouvisse mais que usar a visão , segundo Sebastian eu sou muito "visual" mas tenho certeza que se fosse outra no meu lugar teria a mesma reação então por isso estou assim ,seminua e amarrada em pé , ouvindo e sentindo , o que? O coração acelerar , as pernas tremerem e muito , muito tesão .

Sei que ele está perto , o seu cheiro é inconfundivel , a energia que nos liga é tangível e logo sinto suas mãos em meus ombros bem suaves , causando arrepios por imaginar o que vem a seguir .

_Hoje você só vai sentir , gostosa.

Sua voz em meu ouvido soa clara e erotica me fazendo gemer por reflexo querendo agarrar e beijar lhe a boca tão proxima.Sinto beijos estalados no pescoço e a respiração acelera , as mãos macias porém fortes percorrendo minha costa que arqueia com esse toque que com outra pessoa e em outra situação não seria tão sensual . Posso sentir seu corpão quase colado ao meu , seu calor , cheiro me inebriam , consigo ver mesmo sem os olhos cada minimo detalhe de seu corpo e imaginar a concentração que deve estar usando pra não cair matando em cima de mim e por enquanto está se saindo muito bem , na verdade , bem demais.

Sinto sua mão fazendo o contorno dos meus seios que estão presos no sutian azul rendado com a mini calcinha combinando , sinto os dedos começarem a invadir a privacidade da renda do sutian e estou a ponto de gritar pra que ele o rasgue e me possua quando sinto o feixo ser aberto e meus seios estão livres pra serem acariciados . A boca habilidosa em conjunto com as mãos grandes que ainda nem tocaram meu sexo mas ja me fizeram transbordar de tesão . Lingua ,labios , boca , meus seios são assaltados com lambidas e beijos , chupadas e amassos enquanto com as mãos ele acaricia e aperta minha bunda , sem avisar recebo um tapa forte que acende mais minha libido , ele começa descer em direção a minha virilha beijando , lambendo , chupando cada pedaço de meu corpo , minha pele ultra sensível , a audição mais ativa me fazendo imaginar ele descendo , posso ouvira respiração ficar mais forte enquanto desce em direção ao meu sexo consigo inclusive , sentir o mastro erguido e bem teso encostado em minha coxa , propositalmente claro.

A boca encosta na minha coxa depois o nariz encosta na calcinha e ele respira forte me fazendo molhar ainda mais porem não para , vai descendo quase me fazendo gritar por que já não agüento de tanta vontade de sentir seu contato com meu sexo , com meu corpo de um jeito mais agressivo. A lingua macia na minha pele faz tudo arrepiar e meus gemidos começam a ficar chorados sentindo ele lamber a sola do meu pé antecipando o momento em que acontecerá o mesmo em outra parte mais intima do meu corpo , poucos minutos depois de uma tortura lenta e sensual sinto sua subida pela outra perna fazendo meu corpo tremer . Sua boca macia cobre minha perna de beijos e lambidas suaves que atiçam ainda mais meu desejo até ele chegar a parte interna da coxa me fazendo tremer quase perdendo o equilíbrio enquanto ele continua implacável em sua tortura sensual .

_Sebastian ... Eu quero .

Ouço minha voz trêmula e rouca de tesão sussurrar .

_Shh... Espera mais um pouco.

Ele responde convicto porém ofegante , por algum motivo ele adora ver meu corpo a sua mercê .

Sua boca faz o contorno do meu rosto e suas mãos passeiam pelos meus seios apertando meus mamilos misturando dor e prazer ao mesmo tempo , acabo gemendo e molhando ainda mais a calcinha pequena que estou vestindo e assim que ele me sente quando coloca a mão cobrindo meu sexo , mordendo de leve meu lábio inferior .

_Ta molhadinha...

Sua voz rouca e baixa quase me faz gozar de tão estimulada que me sinto . Sua boca cola a minha e ele dita o ritmo do beijo que inicia lento e doce , apesar de sua mão não desgrudar do meu sexo , depois de pouco tempo o beijo fica tão intenso e sensual que perco a sustentação das pernas e sinto seu corpo colado ao meu pra me sustentar e é assim que sei que ele está completamente nu e que não posso toca lo ou ver .

_Me abraça com as pernas , Jamile .

Apesar de ainda estar de calcinha sei que essa peça não vai durar muito , não com toda tensão que sinto ao nosso redor , nos envolvendo .Sebastian chupa meus seios e aperta minha bunda com vontade que chega ao limiar da dor porém nunca ultrapassando .

_ Fala o que vc quer, Jamile .

Ele fala no meu ouvido quando para de chupar meus seios mas ainda estimulando meus líquidos a transbordar sem explicação .

_Eu te quero .

Respondo perdida nas sensações que tenho só de saber que é ele ali fazendo o que bem quiser comigo .

_ Fala o que vc quer .

Sebastian repete dessa vez se esfregando em mim com o pau extremamente duro .

_Mete em mim .

Peço despudorada .

_Fala o que vc quer putinha..

Ele sussurra mordendo minha orelha e perco completamente os sentidos do meu corpo.

_Eu quero pau . Eu quero o seu pau . Mete em mim esse Kct gostoso.

Respondo aos gritos o que ele queria ouvir desde o começo .

Em um piscar de olhos sinto os dois lados da minha calcinha arrebentar e Sebastian dar uma mordidinha no meu queixo ainda sem sinal de meter o pau em mim como me fez gritar , sinto seus dedos dentro de mim o que por pouco não me fez gozar .

_ minha branquinha quer pau é?

_Ahan...

Respondo chorosa.

Ele morde meu ombro e enfim sinto seu pau me invadir abrindo caminho e preenchendo todo meu corpo . Nossos gemidos se sincronizam e sinto que estou ainda mais lubrificada. Sebastian escorrega dentro de mim sem dificuldades devido a tamanha lubrificação que meus líquidos nos deram , primeiro só a cabeçona que faz meu corpo tremer inteiro mas aos poucos começa a me preencher com estocadas vigorosas e lentas apertando minha bunda com as mãos , gemendo no meu ouvido :

_Ta gostoso ?

Não consigo encontrar minha voz , meu corpo inteirinho está hiper sensível quer sentir seu pau inteiro entrando e saindo rápido e forte de mim mas ele sabe disso , sua vontade é me torturar .

Sinto sua boca deslizar pelo meu pescoço e o pau entrando devagar nessa posição quase me fazem gozar de tesão . Sebastian arranha minha costa enquanto estou presa pelas pernas no seu tronco e as mãos imobiliZadas acima da cabeça , o corpo inteiro a seu Bel praZer .

_me come forte .

Não resisto e peço mas ele continua lento e vigoroso .

_Calma. Deixa eu aproveitar o quentinho gostoso que é comer você vadia gostosa .

Seus xingamentos só me excitam cada vez mais enquanto tento rebolar no seu Kct tentando aumentar o ritmo da foda. Ele solta minhas mãos de onde estavam mas ordena que não o toque , somente fique de quatro esperando ele agir e é assim que eu fico . Amarrada , vendada e de quatro esperando . Ouço sua respiração acelerar enquanto ele provavelmente me observa e consigo sentir ele se ajoelhando atrás de mim , sua boca toca minha bunda e sinto sua língua macia e decidida acariciando meu anelZinho ansioso por ser preenchido tbm . Ele lambe enquanto acaricia meu clitóris e automaticamente começo a rebolar no seu dedo e língua , ele insinua um dedo pra dentro de mim e eu rebolo como se daquilo dependesse minha vida.

_Quer dar a bundinha é, cachorra ?

Ele continua me masturbando e metendo a língua no meu rabo guloso que cada vez fica mais sedento por porra .

_Me come logo , meu . Enfia teu pau em mim ...

Grito puta de tesão e assim sinto seu pau enterrar em mim sem aviso nenhum e aquela penetração sem aviso faz meu gozo chegar avassalador me fazendo concortocer com a sensação , Sebastian continua metendo sem dó sentindo minha bct se contrair e molhar ainda mais , suas investidas são fortes sem medo de me machucar e a palmada que recebo é uma ordem pra rebolar que sigo não sei como por que sinTo meu corpo anestesiado mas ele continua me comendo rápido e delicioso que logo sinto todos meus sentidos mais alerta ainda . Seus dedos habilidosos como todo ele , se insinuam no meu anelzinho picante e sinto ele espalhar meus líquidos por ali , me preparando pra próxima fase , com carinho sinto seu dedo médio entrando em mim enquanto o pau ainda me preenche na frente e sua outra mão aperta meu seio direito que balança ao ritmo das suas metidas .

_ Amor, eu vou comer seu cuzinho gostoso .

O apelido carinhoso é tão excitante quando os xingamentos e relaxo completamente pra sentir ele entrar inteiro onde ele bem quiser . Apesar de bem lubrificada sinto uma ardência um pouco incomoda quando a cabeça enorme tenta me penetrar , ele tenta com mais carinho e na terceira investida sinto que estou alargada ao máximo pra ele que fica imóvel esperando eu me acostumar com o invasor , logo me acostumo e o incômodo inicial sede lugar a uma lascívia brutal , vontade de ser bem comida e preenchida por ele .

Seu pau entra cada vêz mais fundo e sentir minha pele ser forçada ao máximo pra ele estar dentro só me deixa mais acesa e empurro minha bunda pra trás sentindo entrar a metade que ainda faltava , me fazendo ver estrelas mas quero mais , o quero completo e forte , Sebastian logo entende o recado e começa a meter forte , apertando meus seios me fazendo gritar como uma puta de rua que adora dar o rabo .

Sua grossura até seria um problema se eu não estivesse tão excitada , como sempre ficava quando estava com ele. Eu rebolava e ele metia cada vez mais rápido , gemendo e falando obscenidades que me faziam contrair o cóccix cada vez que ele queria sair de mim .

_Puta que pariu , Jamile . Cada dia vc fica mais gostosa ... adoro mete gostoso em você .

Nossos gemidos e gritos estavam mais rápidos assim como nossas respirações e as estocadas dele em mim,meu corpo já dava sinais do segundo orgasmo e já podia sentir seu pau pulsando dentro de mim .

_Eu vou ... Ahhhhhhhh minha Jamilinha!!!

Meu Sebastian nem completou a frase e senti seu primeiro jato de porra , seus gemidos e apertos nos seios fizeram vir o meu segundo gozo , arrebatador , mais forte que o primeiro . Apertei seu pau dentro do meu rabo ouvindo seu ofegar satisfeito de quem era um bom amante .

Ele desamarrou minhas mãos e eu tirei a venda dos olhos e pude contemplar seu rosto bem próximo ao meu enquanto seu pau ainda estava dentro de mim.

Ele acariciou meu rosto e beijou meus lábios com delicadeza , depois ainda dentro de mim me levantou e deitamos no sofá ignorado até aquele momento .

_Qual é o seu ffeitiço hein menina ? Eu sou viciado em você .

Sorri com aquela declaração tão sem sentido por que na verdade era eu a enfeitiçada e não o contrário .

_Eu te amo .

Respondi com toda sinceridade e senti seu pau dar sinais de que acreditava naquela declaração .

_Assim eu não vou querer sair de dentro de você nunca . Meu corpo inteiro ama o seu , da de sentir Ne?

Ele respondeu bem humorado enquanto sua ereção começava a se fazer presente de novo.

_Deixa eu me recuperar um pouco .

Tentei lhe conter mas tbm estava tão excitada quanto ele como se não tivéssemos acabado de transar feito dois animais .

_Eu nunca me canso de você , Jamilinha .

Sua boca calou minha resposta é assim iniciamos mais uma sessão de sexo/amor totalmente entregues um ao outro .

Desculpem a demora , tenho estado tão atarefada ... mas bem, espero que gostem e se quiserem comentar e notear eu adoraria . ;-) .

Jamilinda .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameiii já li varias vezes muito bom...volta a postar logo:-)

0 0
Foto de perfil genérica

Li os seus contos há um tempo já, mas só agora criei uma conta. Passei aqui só para dizer que adorei seus contos... Muito excitantes. Parabéns :)

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que eu não poderia deixar de te mais um 10 com gostinho de 1000 parabéns amiga!

0 0