Você é só meu! 2°x03

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 1051 palavras
Data: 02/09/2013 22:52:25
Última revisão: 02/09/2013 23:06:39

Ao voltar nu, tirou o travesseiro que ele ainda segurava, com calma para não acordar Rafa e deitou-se ao seu lado puxando o ruivo para o seu peito, e percebeu que ele estava um pouco mais quente que o habitual. O loiro não se importou, e sorriu cansado ao notar que o pequeno ajeitava-se em seu peito.

- Durma bem, amor. - Christopher passou os braços em volta do corpo de Rafa, possessivamente. E assim adormeceu.

.

.

“...Rafa esperneava, chorando tentando soltar-se dos homens que o arrastavam para longe de Christopher, mais sua força era inútil. O loiro estava parado perto da fonte, apreciando a cena, sua boca se contraiu em um mero sorriso ao ver o desespero do ruivo.

- Viu Rafael? - Ele balançou o corpo. - Você foi um tolo, olha só no que deu...

- Por favor, Christopher! - Rafa tentou mais uma vez escapar, quando foi jogado como um animal. Dentro de uma pequena Kombi enferrujada. O ruivo apoiou suas mãos no vidro embaçado, vendo a entrada da mansão se distanciar...”

.

.

- NÃO! - Um grito agudo ecoou pelo quarto escuro, assustando Christopher. Que se sentou na cama.

- O que foi Rafael? - Ele ligou o abajur, quase inutilizável. - Meu amor, fale alguma coisa! - O loiro murmurou, ao ver Rafa chorar.

- Um sonho... - O ruivo procurou os braços do marido e se aninhou, escondendo o rosto na curva do seu pescoço. - Eles estavam me levando pra longe, e você... - Rafa soluçou.

- Fique calmo... - Christopher acariciou seus cabelos ruivos, acalmando-o. - Eu estou aqui! Agora vamos conte-me... Quem eram essas pessoas? - O loiro selou a testa de Rafa.

- Não sei... Nunca os vi. - Rafa afastou-se aos poucos, e olhou para Christopher deixando escorrer as ultimas lagrimas teimosas. - Só prometa, que nunca em hipótese alguma, você ira me deixar! Por favor...

- Olha pra mim, Rafael! - Chris segurou o delicado rosto do ruivo, seus olhos verdes se arregalaram com o tom de voz usado pelo marido. - Para com isso amor, eu nunca irei te deixar! Não preciso fazer promessas, são apenas simples palavras... - Ele suspirou. - Isso foi mais para um pesadelo, que o deixou tão atordoado, venha aqui... - O loiro deitou-se trazendo novamente Rafa para o seu peito nu.

- Não tenho motivos para se quer, pensar em deixa-lo. Você é meu, só meu. - Christopher beijou-o delicadamente, e a todo momento, tentava passar que o pequeno ruivo estava seguro em seus braços. - Agora vamos dormir, sim? - Rafa assentiu deitando a cabeça, no seu peito.

- Eu te amo! - O ruivo murmurou com os lábios, colados a pele dourada de Chris. Seu coração ainda estava acelerado, e a respiração aos poucos voltava ao normal, um simples sonho o deixou tão fragilizado. A verdade é que Rafa ao longo desses dois anos foi apegando-se mais e mais ao loiro. O que no começo do casamento era totalmente impensável, seus sentimentos por Christopher eram realmente aversivos.

Mais essa ligação tão pura, sublime, que se formou e ainda permanecia fortíssima entre os dois, confortava o pequeno Rafa. Que já mais calmo, sorriu tranquilamente ao ouvir o loiro com a voz carregada de sono responder.

- Eu também, meu amorComo todas as manhas na mansão Ucker, Christopher que já estava socialmente vestido, desceu as escadas acompanhado de seu esposo. As olheiras eram visíveis na pele alva do ruivo, e uma leve dor de cabeça o começava perturbar, resultado da noite mal dormida, mais ele não deixou de esconder o sorriso ao ver o filho devidamente uniformizado, pronto para ir ao colégio brincando com Jack, no sofá.

- Lucas... - O loiro passou a mão no rosto, e respirou fundo. - Seu uniforme vai encher de pelos.

- Desculpa Pai. - O menino corou e se levantou, deixando o gatinho deitado.

- Tudo bem, vamos tomas o café da manha. Se não, chegaremos atrasados. - Christopher falou abraçando o ruivo pelas costas.

E assim os três foram em direção a sala de jantar que já estava com a mesa posta, ao chegar Rafa separou-se do loiro e foi ate Adelaide, que estava encostada na parede.

- Adelaide por favor, prepare alguns comprimidos para enxaqueca. Mais não deixe Christopher saber... - Ele foi interrompido pela nova empregada, que passou com um bolo de chocolate nas mãos. Maria sorriu sarcasticamente e saiu rebolando seus quadris, escondidos pelo uniforme azul marinho.

“ Pelo menos, ela está vestida descentemente...”

- Mais senhor... - Adelaide o tirou de seus pensamentos. - Tem certeza? Eu posso chamar um medico se for necessário. - Ela falou realmente preocupada.

- Não é nada grave, só uma pequena dor chata. Não dormi direito essa noite... - Rafa sorriu tranquilizando-a.

- Tudo bem, assim que o patrão sair para trabalhar... - Ela apertou as mãos. - Eu lhe entrego.

O ruivo sorriu e caminhou em direção a mesa, respirou fundo e sentou-se, ao lado de Christopher.

- Aconteceu alguma coisa? - O loiro acariciou o rosto dele.

- Não. - Rafa fechou os olhos, aos seus toques. - Fui apenas pedir um chá...

.

Rafa foi o primeiro a sair da sala de jantar, a presença de Maria acompanhando todos os seus movimentos já estava incomodando-o. Chris se despediu com um beijo caloroso, deixando o ruivo arfante, esperou seu filho despedir-se também. E abraçou Lucas pelos ombros, os dois juntos foram para a porta principal.

- Tchau Pai. - O menino acenou.

- Vou tentar, sair mais cedo hoje... Te amo! - Antes de Rafa responder Christopher,ele já tinha desaparecido pela porta...

.

Depois de tomar o remédio, Rafa voltou para o quarto. E se deitou novamente, só o que ele queria era dormir a manhã inteira, para descansar e se recuperar...

.

Continua...

gads1- Com certeza kkkk, ela já vai chegar peitando o Rafa não pode poh!! Kk Bjs

thii*-*- Oiiie ^^, será? Rafinha vai colocar essa empregada no lugar dela já, já.... Bjjjs

Theusrecifense- kkkkkk... IIh será? Rafinha abalando corações kk. Beijos meu lindo

Bruno C- kk, Eu também sentia saudade, tipo assim não do conto em sí, mais dos personagens (Rafa) ^^ Beijinhos

Guttinho- Tadinho do Chris kkkkkkk Bjs

Edu19>Edu15- Não esqueciii viu? Kkk Beiijinhos meu lindo.

.

Amores, quase que esse conto não sai k’, meu notebook tá apresentando uns probleminhas para carregar, acho que vou ter dar uma chegada na autorizada ¬¬

Ta pequeno ne? Eu sei, me desculpem... Ideia é o que não falta, o problema é tempo gente. Erros de português? Ignorem por favor, escrevi correndo. Acho que é só isso... kk’

> Sugestões, podem comentar. São sempre bem vindas!<

Beijos, Boa Noite s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina,cadê a continuação? Eu amo as suas histórias, e essa em particular é a melhor de todas.Por favor,volte e termine 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Por Favor continua 🙏🏽, sou muito fã dos seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Muhuhahahah iai lindona. Acho que essa vaca quer o Rafa pra ela. Meu deus! Odeio pesadelos, e esse do Fael pareceu uma premoniçao. O.o espero que o seu notebook seja concertado adoro seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei dessa maria,ela e muito atirada,ela ainda vai trazer muitos problemas para o casa :-D

0 0
Foto de perfil genérica

MEL VC PODIA COLOCAR NOMES DE MÚSICAS NO SEUS CONTOS:-* FICARIA MUITO LEGAL E BONITO:)

0 0
Foto de perfil genérica

Que sonho horrivel!!!

ja nao basta essa empregada e ainda vem isso??

Tomara que rafa haja inteligentemente e sabiamente antes de tomar qualquer decisão pois a estrutura desse casamento nao esta muito forte nao...

&)

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, se eu fosse o Rafa eu botava essa puta para correr, mas primeiro eu via como ela se comportava, e se ela so desse em cima do meu marido eu chegava no Cristian e falava que não gostei do jeito dela e a demiti-a no ato, mas primeiro conversava com ela e expunha os limites dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa empregada é uma vaca mesmo, ponha ela no devido lugar, nem dê espaço pra ela tentar dar investidas no Chris, olhos abertos kkkk, mesmo pequeno ta muito boa a historia. Amando.

0 0
Foto de perfil genérica

Mel eu te entendo não ter tempo quase pra nada:) mais o conto tah show, essa maria hein, tomara que nada separe o meu casal preferido:) :) bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não pode mesmo, que abusada essa nojenta, quer tirar o loiro do ruivo, pode isso produção? Não, não pode..rsrs .. Acho que eles vão passar por algumas briguinhas(pra relembrar os velhos tempos. Rsrs) no casamento, mas logo vai passar.. Perfeitooo como sempre...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom minha linda to com saudades dessa historia maravilhosa.e obrafa tem que dar um chega pra la nessa empregada abusada.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te caçar e fazer-lhe postar sempre com regularidade. Beijos minha linda! Excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Maria é uma p*** isso sim. Querer atrapalhar um amor tão lindo. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Rafa aff que odio dessa Maria tomara que ela ñ atrapalhe o amor do meu casal favorito.

0 0