fantasias com minha esposa

Um conto erótico de osmarctba
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 18/09/2013 19:31:13

A história que passo a narrar é verídica, depois de minha esposa me contar que tinha sido encochada no ônibus e me disse que tinha sentido o pau grande e quente do cara na bunda dela, e que isso tinha deixado com tesão apesar de olhar com cara feia fazendo de conta que não tinha gostado, passamos a nos esfregar mais em casa e fazer brincadeira , etc...nos damos bem com fantasias e brincadeiras.

Ela loira olhos verdes nessa época tinha uns 25 anos 1,68 de altura.ela é linda sempre arranca elogios das pessoas.vou chama-la de lu.

Um dia fiz uma proposta pra lu e ela topou, de sairmos de ônibus e ela deixar alguém encocha-la, e eu ficar vendo como se fosse estranho,depois de varias saídas tentando um dia deu certo, não é todo dia que tem alguém pra encochar rssss, tinha-mos que ir para o centro de Curitiba resolver algumas coisas e fomos de ônibus a lu então colocou uma saia floral uma minuscula tanga e uma regata cinza, depois de resolver as coisas fomos até o Santa Candida bairro aqui de Curitiba, não podia-mos pegar o que ia pro nosso bairro correria-mos o risco de encontrar conhecidos,pegamos o ônibus Capão raso Santa Candida bem no horário de pico, era mas uma tentativa. rsssss

Estava tudo normal fiquei perto dela sentado e ela um pouco a minha frente em pé, fizemos de conta que nem nos conhecia-mos passava um se esfregava depois outro, era bem nítido que os caras davam um esfregada mas passavam, alias ela tem uma bundinha empinada e chama a atenção mesmo quando eu to junto abraçado de mãos dadas os caras dão uma olhadinha.

Até que entrou um jovem com uma mochila escolar e de agasalho alias entraram vários alunos era saída escolar,mas um rapas olhou pra ela olhou pra bundinha dela resolveu ficar atras dela, ficou um tempo ali até achei que ele não ia tentar nada mas de repente deu a primeira encostada bem de leve depois de mais um tempinho deu outra encostada um pouco mais forte ela então me deu uma olhada com cara de safada um sorrisinho bem marotinho pra mim,meu pau ficou duro na hora.

ele começou a encostar com mais frequência e dava uma olhada pra ela pra ver a reação dela que ficava quieta não demostrava reação nem uma ele foi ficando mais a vontade já pude perceber o volume no agasalho dele de repente encostou nela e ficou um pouco,viu que ela não reagiu fez de novo e de novo,pela quarta vez encostou e deu uma forçada pra frente onde o corpo dela chegou a ir um pouco pra frente mas ela empurrou ele pra traz com a bunda ,ele ajeitou o pau com a mão e tornou a encostar e ficou dando umas estocadas bem de leve e de uma forma discreta ela dava umas olhadas pra mim como quem queria dizer você queria ver veja ele me encochar gostoso que pau quente que delicia vaja outro macho se esfregar na tua mulher,mordia os lábios bem discreta que tesão me deu então ele encostou com o pau pra frente colocando entre a bunda dela e forçava parecia que queria enfiar com roupa e tudo, ficaram assim até o terminal do Capão Raso.

a Lu desceu bem seria como se nada tivesse acontecido ele ficou meio perto eu dei sinal que era pra ela pegar o telefone dele Lu fez com a cabeça que não eu insisti até que ele perguntou se sempre ela tava no ônibus conversaram um pouco ele pediu o tel dela que disse não posso dar sou casada mas se passar o teu te ligo ele deu o fone e o e-mail pra ela, deu um beijinho no rosto dela e foi embora.

Que tesão me deu de ver ela ser encochada por um rapazinho ainda depois disso marcamos com ele no shopping total ela já tinha contado pra ele em algumas vezes que ligou pra ele que eu tava vendo tudo ele não acreditou ficou cabreiro mas foi até o encontro em uma tarde tomamos um chopp e ele foi se soltando e quando ela foi no banheiro me disse que ela era muito linda e que tava morrendo de vontade de dar um beijo na boca dela ali mesmo eu disse que não, eramos muito conhecidos e alguém poderia ver mas saímos dali mo meu carro que tinha o insulfilme bem escuro, comecei a andar ele entre os bancos com as mãos quase no ombro dela conversamos então eu disser:

lu ele ta com vontade de te beijar vai deixar ele com vontade?

A lu se virou e disse:

é verdade jefferson?

ele deu um sorriso ela se ajeitou e começou a beijar ele vi as línguas deles se entre laçar ela começou a quase engolir o garoto que tava bem louco também,pedi pra ela pegar no pau dele que de pronto me atendeu e disse:

la no ônibus me deu vontade de pegar mas não tive coragem ela tirou o pau dele pra fora e começou a brincar com o cacete bem gostoso, mandei ela ir pro banco de traz e ela me disse:

tem certeza

eu disse: pode ir

não me responsabilizo por nada e sorriu bem safada

Eu andando com o carro eles se amaçando no banco de traz,de repente a lu disse:

Ha to com vontade de sentar nesse pau e eu disse:

sente e se divirta ela disse:

posso mesmo o pau do jefferson é bem gostoso ela tirou a calça ficando só de camiseta,ele chupou ela,ele tava bem louco ela colocou a camisinha nele e sentou dando um gemido bem gostoso e disse:

aí caralho que pau gostoso você quer me foder então me fode gostoso e falava:

amor ele ta me comendo que delicia, tesão filho da puta, me come mostre pro meu marido que você fode gostoso.fizeram varias posição que puderam.

ficamos assim no carro mesmo pois não dava pra ir em outro lugar.

que tesão ver minha mulher gemendo em outro cacete.

essa é uma das muitas histórias nossa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive osmarctba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bem excitante. Sou de Curitiba, se quiser companhia pra dar um trato na sua esposa me escreva.

Tenho experiência com casais (leia meus contos).

Hpoirot01@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto... voces não tem sexlog ou fotos da delicia da sua esposa em outros sites?? a minha tem um sexlog dá uma olhada www.sexlog.com.br/anaclaudia

0 0
Foto de perfil genérica

Conto pra lá de excitante! Quando um casal é safadinho (plagiando o Hedonista 67) o sexo ou as simples safadezas ficam mais prazerosas. Gostei muito e espero outros contos com muitas safadezas de vocês. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, bem realista e dá pra acreditar que é verdade. Normal. É excitante, o que faz merecer boa nota. Só que podia ter dado uma revisada no texto, tem uns erros desnecessários para um conto tão bom! Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

espero que você tenha comido depois e não ficado só de espectador.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante. Vocês são um casal bem safadinho. Aproveitem bastante. Nota dez

0 0