Parece que tem mel na piroca!

Um conto erótico de Saori
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 18/09/2013 10:07:53

Olá bom dia, aqui estou eu de novo com mais um relato de uma SUPER FODA pra vocês!

Bem, quem já leu meus contos, sabe que sou casada, mais tenho um belo de um amante gostoso que eu conheci numa rede social, e pra quem não sabe depois que eu dei pra ele, parece que não existe outro pau na face da Terra, nossa quando lembro dele ( do pau), já fico louca!

Mais uma vez, o meu marido viajou, e eu já estava louca pra encontrar com o meu Iki (nome fictício), já estava a alguns dias que não o via, só tínhamos contato via internet e telefone, meu marido viajou na segunda, e na terça nos encontramos,

nossa estava muito ansiosa, parecia que o tempo não ia passar nunca até ele chegar! Ele chegou, nossa parecia que eu ia explodir de tanto desejo, bom, ele já começou falando que eu estava muito gostosa, eu tava de shortinho e blusa tomara que caia, isso já me deixou instigada, tudo bem, ele trouxe uma bebida, tomamos um pouco, eu já fiquei louca o fogo já tava alto, com a bebida ai que aumentou, eu tava com tanta vontade de dar que ele disse que minha xota estava exalando um cheiro que o excitava, e olha que nem tava tão perto da cara dele. Começamos nos beijando, nossa, não sei por que até o seu beijo me excita pra caralho, já beijo gemendo, ele me pegando com aquelas mãos grandes e fortes, passando a mão na minha boceta, ainda por cima do short, Aah! que delicia, eu já estava muito doida pra meter, tirei meu short e sua camisa, ele pediu pra eu sentar na cara dele, eu claro não pensei duas vezes, tirei a calcinha e enfiei a xereca na sua cara, e claro fiz uma das coisas que mais gosto de fazer nele, caí de boca naquele pau gostoso! Nos chupamos pra valer, eu sou fraca pra língua né? então demorou pouco pra eu gozar na boca dele, e ele safado engoliu tudinho! Bom fiquei um pouco sensível ao toque, mais nada que me impedisse de continuar chupando, só que agora de joelhos, como eu estava sonhando a semana toda! Não ia aguentar muito sem meter aquele pau logo na minha xotinha, que já estava doida pra gozar de novo, então ele me colocou debruçada, e meteu! Uuh! que delícia, como eu queria aquilo, sentir aquele pau entrando e saindo forte de mim, nossa! Bem ficamos um tempo nessa posição, nossa eu completamente dominada, não demorei a gozar, apesar de ser uma posição bem difícil de gozar, pelo menos pra mim. Então ele me puxou e me colocou de quatro, e socou, caramba socou pra valer, e eu claro adorei aquilo, eu gosto de comida assim bem forte, comida por um macho sedento de boceta!

Em seguida, fomos mudar de posição, então aproveitei pra beber um pouco mais, ele safado, pediu pra eu colocar um pouco da bebida na boceta, e eu claro obedeci, porra ardeu pra caralho, mais tava muito gostoso ele chupando minha boceta com a bebida! Então comigo deitada por baixo, ele me penetrou de novo, uuum! delícia, uma das posições que eu mais gosto, ele por cima, me penetrou bem devagar uuum! me mata, eu querendo que fosse mais forte, e ele torturando, até que deu aquela socada de gemer bem alto! bom ai ele acabou comigo quando colocou a boca nos meus seios, eu falo que é chupar e eu gozar, ele chupava e metia, e metia bem gostoso colando em mim, e o meu grelo doido pra gozar, quanto mais ele chupava mais eu gemia, e chegava mais perto de um outro orgasmo, bem eu não sei o que que esse homem tem que meu tesão por ele não acaba, quanto mais eu gozo mais eu quero gozar.

Agora é minha vez de tentar vence-lo, pedi pra ele deitar, e então dei-lhe uma chupada na piroca, só pra começar, uum ele gemeu e me chamou de sua puta! adoro quando ele me chama assim! sentei na sua piroca e comecei a descer e subir, ele sempre me tocando, me acariciando, me instigando quando me chamava de cachorra, de piranha, e eu não parava de mexer no seu pau, aah que pau bom de meter gente, então fiz de um jeitinho que ele gosta mexendo a bunda pra ela bater no saco dele, com movimentos rápidos, então ele ia gozar eu fui com a boca no seu pau, mais não veio ainda, então sentei de novo na minha piroca preferida, e não consegui mais tirar pra ele gozar na minha boca, uuum! então ele despejou tudo dentro de mim! Eu amei! Eu costumo falar que ele tem mel no caralho daquele pau!

Então, tomamos banho, descansamos um pouco, só pra lembrar, foram mais ou menos 2:00 horas de foda! comemos amendoim, bebemos mais, conversamos, ás 4:00 horas da manha fodemos outra vez, gozei de novo, fomos até às 5:00 horas, ele gozou em mim de novo!

Ele então foi pra casa, eu dormi uma hora e meia de sono, vim trabalhar, e estou aqui contando minha noite pra vocês, espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lubotafoguense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa Ozy, infelizmente não teve na bundinha, hj acordei lembrando q eu poderia ter dado! Mas foi foi muito bom, quando ele for me ver de novo, não vou esquecer do cuzinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeei seu conto! Tbm tenho um pau de mel que um dia relatarei aqui! Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Praticamente gozei ao lê-lo. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Praticamente gozei ao ler seu conto. Muito bom. Parabens.

0 0
Este comentário não está disponível