No banheiro da esteçao da lapa

Um conto erótico de Safado do banheiro
Categoria: Homossexual
Contém 419 palavras
Data: 01/09/2013 03:36:58
Última revisão: 06/10/2015 22:43:41

Oi gnt ja tinha publicado um conto antes e nao tinha tempo pra postar outros mais estou aqui outra vez.

Sou moreno, 1,78 rola de 22cm, grossa nem um pouco afeminado.

Oq vou contar aconteceu nessa quinta feira.

Estava voltando da faculdade por volta das dez da noite, estava com uma vontade de mijar q nao dava pra segurar, sempre pego o trem sentido Itapevi e desco na estaçao da lapa, fui no banheiro pra mijar nao tinha ngm por la, entrei no reservado e quem conhece sabe q nesse banheiro so tem um mictorio daqueles q todos mijam juntos e um reservado ,mijei tranquilo e comecei a bater uma punheta.

Percebi q comecou a entrar uma caras no banheiro tbm uns saiam rapido e outros dava pra ver pela janela q fica encima do reservado q ainda estavam no banheiro so q nao estavam mais mijando, sai do reservado e tinha tres caras batendo punheta um devia ter uns 19 anos rola de tamanho medio, outro devia ter uns 25 com uma rola grande e grossa e o outro devia ter uns 45 ja tinha cabelo branco e a rola era de tamanho media tbm.

O cara de 25 me deu uma olhada e ja veio pegando no meu pau e batendo uma pra mim, os outros so olhavam a cena e se punhetavam, foi quando juntei perto do mictorio onde eles estavam e o mlk de 19 anos começou a me chupar o cara de 45 so ficava olhando doido pra entar na brincadeira, ele chupava todo meu pau e meu saco enquanto o carinha de 25 ficava se punhetando, teve um hora q um me punhetava enquanto o outro pegava no meu saco me fazendo explodir num gozo, oq fez eles gozarem em seguida, logo apos a gnt gozar entrou um cara no banheiro e foi no mictorio q estava lavado de porra ele percebeu deu uma olhada pra gnt e nao falou nada mia s cahoq ele curtia tbm.

Saiamos do banheiro como se nada tivesse acontecido, cheguei em casa e ainda fui bater mais uma punheta lembrando do que tinha acontecido, meu pau ficou ate doendo de tao duro q ficou so de lembrar.

Quem conhece esse banheiro sabe q sempre rola esse tipo de putaria emtre os caras.

Sempre curto uma punheta em banheiros publicos, no banheiro da estaçao barra funda tbm e bem legal pra fazer esse tipo de brincadeira. hehehe

Espero q gostem do conto quando der ponho outros aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safado do banheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho muito legal fazer isso em banheiros.

Já pensei em raspar a cabeça no banheiro mas não fiz isso.

0 0