A primeira vez com Johny.

Um conto erótico de Nittynha
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 17/09/2013 16:13:25

Eu sempre fui muito bonita cabelos longos e claros, olhos castanhos,1 67 de altura 63 kg muito bem distribuídos, Sempre gostei muito de sair, baladas, festas, tudo eu estava dentro, até que um dia em um show conheci um rapaz cujo seu nome era John.

John era um pouco mais baixo que eu, moreno claro, olhos castanhos muito claro,uma boca linda e um queixo perfeito.

Quando vi John, logo me apaixonei, até que ele chegou mais perto de mim perguntou meu nome, pediu meu telefone e prometeu me ligar no dia seguinte.

Naquela noite fui pra casa dormi tranqüila e no outro dia acordei cedo só pra esperar a ligação dele, até que de repente o meu celular tocou, meu coração logo acelerou, era ele.

Marcamos de nos encontrar no mesmo dia em um shopping da cidade, até que chegamos no shopping tomamos umas cervejas,conversamos muito então johnny perguntou se eu queria namorar com ele, aceitei de cara assim, pois eu estava louca por aquele homem, mais eu vi na cara dele que oque ele queria mesmo era me levar para cama.

Começamos a namorar e uma semana depois ainda não tiamos transado, até que ele me convidou para ir na casa dele, na época eu ainda estudava então disse a minha mãe que ia para a escola mais eu fui mesmo foi para a casa dele.

Então chegando lá, me deparei com uma casa pequena, mais muito aconchegante, o dia estava muito quente o sol estava de rachar, imediatamente ele me puxou para o quarto dele e logo foi arrancando a minha roupa, ele me pegou com tanta força que chegou a rasgar o meu sutiã, eu não era mais virgem porém não tinha muita experiência no assunto.

Johnyy rasgou minha calcinha e começou a chupar a minha boceta que já estava babando de tanto tesão, minha boceta era lisinha e rosada, passei a mão na cueca dele e percebi o volume, logo ele botou a rola para fora e enfiou na minha garganta, era enorme... até então nunca tinha transado com um cara com a pegada dele.

ele me botou de quatro e começou a bombar com força , com muita força, eu gemia, gritava de tesão, pois a rola dele era muito grande, ele me botou deitada de frente começou e enfiar a rola na minha boceta molhada, começou a falar coisas banais, tipo, voce gosta? está gostando vagabunda? sua putinha é bom não é? agora eu quero seu cuzinho? então eu virei de quatro ele pegou com força e botou tudo, eu tentava resistir pois estava doendo mais ele não parava , então comecei a sentir prazer com aquilo, ele era selvagem animal, chupava os meus peitinhos pequenos com força, me dava tapas puxões de cabelo e eu cavalgando em cima da rola dele toda melada, Aiiiii então eu falei continua tá gostoso, ele respondeu abre a boquinha que eu vou te gozar todinha, eu abri a boca e ele gozouu gozouuu na minha garganta tirou e melou meus seios de gala.

Depois de mais ou menos umas duas semanas terminamos, mais eu nunca esqueci ele, a rola dele a pegada me deixou louca, nunca mais nenhum homem fez gostoso como ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nittinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Foto de perfil genérica

Baixinho, pintudo, valente e inesquecível... O Joãozinho não é fraco não hem amiga?! haha ... Votei, continue escrevendo!

0 0
Este comentário não está disponível