Aventura de férias II

Um conto erótico de Lyanna
Categoria: Grupal
Contém 921 palavras
Data: 17/09/2013 13:57:14

Olá pessoal, voltei pra contar um pouco mais das minhas férias sensacionais na casa dos meus tios.

Era meu segundo dia la, um domingo ensolarado e quente, como a praia estava cheia resolvemos dar uma volta no shopping, a baba ficou com os gêmeos e eu e meus tios fomos nos divertir.

ao chegar no shopping minha tia foi direto pra uma loja de lingerie, eu e meu tio fomos juntos, eles me deixaram escolher algumas coisas pra mim então peguei um conjunto preto e um conjunto vermelho.

Fomos em mais algumas lojas e depois no cinema, a fila era grande pois o filme era um lançamento muito esperado, compramos as entradas e ficamos esperando na fila pra entrar.

estava demorando um pouco e resolvi ir no banheiro, mais que depressa minha tia disse que ia comigo, segurou minha mão e fomos ao banheiro.

chegando la eu entrei em uma cabine e não me surpreendi quando minha tia entrou comigo e sem demora segurou minha cintura me puxando pra um beijo quente e delicioso.

ela me apertava forte e me beijava intensamente, de uma forma que ninguem jamais havia me beijado, eu nunca tinha nem pensado em ficar com outra mulher, mas era deliciosamente sensacional, se eu soubesse que era tão bom teria feito antes!

ao voltar pra fila minha tia não escondia o olhar perverso e meu tio logo entendeu também.

entrando na sala nós fomos nos sentar bem no fundo e no canto, em lugares meio isolados comparados aos outros que estavam lotados.

os trailers começaram e senti uma mão na minha perna, tentei fingir que não estava sentindo nada, quando os dois se inclinaram sobre mim, um de cada lado, mordendo e beijando meu pescoço e minha orelha, me fazendo arrepiar, as mãos invadiam minha saia e entravam por dentro da minha calcinha, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo e bem ali, no cinema.

no momento seguinte meu tio ja mamava deliciosamente nos meus seios e minha tia ja estava abaixada, se acabando em um oral delicioso, chupando minha buceta de um jeito que jamais senti.

eu fazia o maximo de silencio possivel, e eles trabalhavam juntos e sincronizados, logo trocaram de lugar e não demorou até minha tia me dar outro beijo delicioso daqueles.

em certo momento, os dois se abaixaram e ambos me chupavam sem parar, era a melhor sensação que eu ja tinha sentido, duas linguas safadas abusando da minha buceta que estava até pingando de tão excitada!

nem percebi quando o filme acabou, só senti os dois se afastando e poucos segundos a luz se acendeu, eu estava até meio tonta!

saimos do cinema e fomos pra area de alimentação, comemos um lanche e fomos depressa pro carro, minha tia se sentou o banco de tras comigo e começamos a brincar enquanto meu tio dirigia.

eu estava deitada com as pernas abertas e ela me chupava devagar, metendo dois dedos com força na minha buceta, me fazendo gemer baixinho e revirar os olhos de tanto tesão.

notei o carro parando, estavamos em um motel, não pensei em mais nada, só na farra que ia ser.

e foi...

meu tio pegou e melhor quarto, e logo eu estava completamente nuca, deitada na cama com as pernas bem abertas e os dois me chupando sem parar.

eu gemia cada vez mais alto até sentir o gozo sensacional chegando.

fiquei mole na cama, mas não tive tempo pra descansar, logo meu tio me colocou de quatro e eu senti aquele cacete enorme penetrando minha buceta, mas era diferente, porque enquanto ele começava a me foder eu sentia minha tia deitada em baixo de mim e mamando devagar nos meus peitos.

em pouco tempo ele ja estava me fodendo com força e eu gemia alto, quase gritando, minha tia e sufocava com um beijo intenso e quente.

logo meu tio se afastou e trocou de posicão, me fazendo deitar, minha tia se posicionou de quatro enquando chupava minha buceta sem pressa, meu tio se ajeitava por tras dela, e vi ela arregalar levemente os olhos, o que me fez entender, ele estava comendo o cu dela enquanto ela me chupava!

eu e ela estavamos gemendo sincronizadas, e meu tio meio ofegante, até perceber ele aumentar o ritmo e e soltar um gemido mais alto enchendo o cu da titia de porra.

eu estava no clima, toda safada e querendo experimentar coisas novas, então me levantei indo pro lado de meu tio, olhei sua porra escorrendo do cu da titia e logo meti a lingua ali.

ela gemia alto e rebolava devagar enquanto eu metia a lingua no seu cu cheio de porra e completava com uma siririca na buceta, e não demorou pra eu sentir meu tio se ajeitar por tras de mim com o pau duro de novo e começando a meter na minha buceta.

eu gemia e rebolava sem tirar a lingua do cu da minha tia, e meu tio fodia minha buceta com força, os três gemendo e cheios de tesão.

me abaixei um pouco começando a chupar a buceta da minha tia enquanto meu tio continuava me fodendo forte, até nós duas chegarmos ao gozo deliciosamente!

meu tio ainda estava com aquele mastro apontando pra cima, então nós duas nos ajoelhamos á sua frente e começamos a chupar aquele cacete delicioso ao mesmo tempo, até ele gozar rios de porra na nossa cara.

depois de um banho rapido voltamos pra casa, onde brincamos um pouco mais, mas é história pra outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hugo. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso sim é que é uma suruba consentida e gostosa. Todo mundo come todo mundo, num exercício daquilo que chamamos de a verdadeira democracia. Parabéns.

0 0