A namorada do meu melhor amigo

Um conto erótico de Benjamin
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 17/09/2013 13:37:51

Benjamin, esse é meu nome, sempre gostei dele, mas por aqui sou mais conheçido simplesmente por Ben. Tenho 26 Anos, vou relatar o dia em que acabei comendo a namorada vadia do meu melhor amigo, sabe como é uma novinha gostosa te provocando o dia todo...? Não da, pra resistir, mas no final das contas, nada em relação a isso mudou pois ela mesma admitiu a historia para ele... Então...

Meu amigo se chamava Ivan, tinha 22 anos no dia em que isso ocorreu, eu tinha 24, nos conhemos desda 5º serie, estudamos juntos e fizemos faculdade juntos, sempre tive ele como um grande amigo e as vezes talvez como um irmão que nunca tive, nada podia estragar isso, até... ele terminar com a namorada dele, algum tempo depois disso, ele já tinha uma outra namorada, tínhamos regras diante disso, eu não xavecava a garota dele e ele não a minha, não íamos brigar por isso, nossa, mas quando ele me apresentou a namorada dele, Érika, tive um ataque, a menina tinha apenas 16 anos, cabelos loiros bem claros, olhos cor de mel, um sorriso brilhante, lindo, uma carinha de anjo e pra acompanhar aquela beldade, um corpo ainda mais bonito, malhada, bundinha empinada na medida certa e peitos grandes bem redondinhos, bem baixinha comparada a nós, tinha apenas 1,71 enquanto eu 1,89 e Ivan 1,93.

Depois de 1 mês de namoro ela começava a agir estranho quando eu estava por perto, passava a mão pelo meu corpo, falava coisas sacanas, batia a bunda em min... tudo isso bem discretamente quando Ivan estava por perto mas não olhando, houve até um dia em que um jantar de família na casa do Ivan em que ele tinha me convidado e convidado ela obviamente, ela sentou do lado do Ivan e eu do outro lado ( pois não havia outro lugar ), durante o jantar ela colocou uma das mãos discretamente por baixo da minha calça e cueca, fez movimentos devagar por causa da calça, meu pau já estava duro antes mesmo disso... Quase soltei um urro, me controlei dificilmente e tirei a mão dela, ela sorria conversando com os outros, disfarçando. Desde esse dia tentei me afastar o máximo possível pois Ivan era e ainda é um grande amigo e comer a namorada dele seria... sei lá, como trair alguém que julgo como irmão, até deu certo, mas não teve jeito, alguma hora eu tive que ficar com meu amigo e aconteceu num domingo chuvoso, meu carro estava com problemas e como estava chovendo bastante decidi ficar lá, na casa dele vendo TV enquanto ele dormia com a Érika, eram 18:00 horas mais ou menos, eu estava meio que dormindo quando escutei um barulho de porta, não demorou muito e acabei dormindo. Pouco depois acordei e lá estava a vadiazinha, sentada no meu colo de frente pra min me dando um beijo, foi estranho, acordei nessa cena, meu pau ficou duro na hora, tentei fazer algo mais já era tarde, tinha sido possuído pelo seu beijo de língua, ela tirou minha camisa e eu joguei a no sofá, continuando no beijo, tirei a sua blusinha também, estava sem sutian e puxei seus shorts enfiados na bunda, logo ela se vira e fica sentada no meu colo, rebolando enquanto eu beijava e mordiscava aqueles peitos gigantes ela gemia pedindo mais e tudo isso com 16 anos... logo ela falou que era a vez dela e pulou do meu colo, ajoelhando na minha frente e abaixando minha calça e tirou a cueca, logo disse:

- Essa pica é muito maior que a do seu amigo, quero toda dentro de min!

- Você é tão gostosa... Era a única coisa que eu conseguia dizer...

- Você é tão gostoso e gato! respondia ela.

- De anjo, tu só tem o rosto, né safada!? Disse eu.

Logo botou a boca na minha pica, fiquei de pé e fui fazendo um vai e vem com a cabeça dela, coloquei o máximo que pude na boca dela, até ela engasgar, depois de engasgar continuou chupando só que com a outra mão batia uma punheta e acariciara minhas bolas, depois de um tempo botei ela deitada no sofá, de barriga pra cima, com as pernas viradas de frente pra min, puxei sua calcinha e cai de boca naquela bucetinha novinha, depilada e gostosa, chupei, coloquei dedos, a língua no buraquinho, fiz de tudo e o mesmo com o seu cuzinho, logo ela chega perto de min e fala no meu ouvido: Me come, dizendo isso ainda passou a língua na minha bochecha, naquela posição ainda, me abaixei e enfiei a pica direto naquela bucetinha, ela deu um grito misturado com gemido, botei a mão na boca dela, com medo de acordar Ivan, metia a cada vez mais rápido e forte, mais como uma vingança de tudo o que ela tinha feito pra min, seus altos gemidos eram abafados pela minha mão, depois a botei de quatro e literalmente subi em cima dela, metendo de novo o pau na sua bucetinha, bombei naquela bunda e dei vários tapas, ela me xingava e pedia mais enquanto gemia, logo ela saiu e chupou de novo meu pau, disse que queria dar o cuzinho agora, ela se escorou na frente do sofá e se abaixou, abrindo bem as pernas, sem pensar duas vezes meti e arrombei aquele cu, mesmo não sendo virgem tava apertado e ela gemia forte e alto, bombei ainda mais forte e rápido, ela me chamava de cavalo enquanto rebolava na pica, não demorou mais de 5 minutos e eu anunciei que ia gozar, ela saiu e se ajoelhou na minha frente com a boca aberta, mirei e gozei, boa parte caiu na boca mas um pouco no nariz e queixo, vi que ela tinha gozado também. Inesperadamente olhei pro lado e vi Ivan ali boquiaberto com cara de nervoso e surpreso, ela tinha olhado pro lado e sorrido apenas, foi terrível aquele momento, eu queria explicar mais fiquei tão chocado que não consegui nen me mexer, apenas guardei o pau dizendo que não era o que parece, como ele era mais alto e forte que eu me empurrou e me chutou pra fora de sua casa, ficamos 1 semana sem nos ver depois daquilo, não houve um dia em que eu não me condenas-se por aquilo. Felizmente depois dessa 1 semana, ele veio na minha casa e conversamos melhor ele tinha entendido, pois a própria vadia disse que ela me deu e que tinha gostado, fiquei surpreso com ela admitindo isso. Enfim ficou tudo bem e nunca mais vi a tal de Érika.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lollad a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que conto gostosooooo ....... procuro 5 super dotados para realizar a minha fantazia de ser estrupada e violentada mijada fotografada e filmada, adoro ser judiada por homens dotados,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios bumbum grande e muito fogosa,,,,, sou da regiao de campinas , e-mail rose.milane@hotmail.com.... whatsapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Tem certeza que não é Lais o nome dessa vadia? haha, pois lembra-me alguém!

0 0