O cara casado

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 807 palavras
Data: 17/09/2013 12:25:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sou bissexual, aliás, gosto de mulheres, homens e também curto travestis e vou relatar aqui uma das minhas experiências mais gostosas que eu tive com outro cara.

Uma noite de sábado eu estava sem fazer nada em casa e então eu resolvi entrar numa sala de bate-papo aqui da minha região para ver se encontrava alguma mina interessante. Cacei, cacei e nada e então um cara com o nick de Sarado ksado puxou conversa comigo e eu resolvi dar trela para ele e ele foi me dizendo que era de uma cidade vizinha à minha e que a esposa estava viajando e como ele também era bissexual estava a fim de curtir a noite com alguém, independente de ser homem ou mulher. Trocamos msn e eu vi que ele era um cara daqueles saradões, altos, moreno, com o maior jeitão de homem e tal e ele disse que eu era muito bonito. Me senti atraído por ele e logo já fiquei de pau duro, foi então que ele me chamou par tomar um chopp e eu aceitei. Ele tinha 1,90 e era saradasso, todo definido. Eu peguei um bus até a cidade vizinha e logo ele chegou de carro. Fomos a um barzinho pedimos uma torre de chopp e pegamos uma mesa num canto mais reservado para podermos falar um pouco de besteira e ninguém ouvir ( rs ). Ele me disse que era casado há quatro anos, três anos mais velho que eu, que malhava e que desde adolescente transava com homens e mulheres. Aí, com um pouco de álcool na cabeça já ficamos um pouco mais soltos e sorridentes e um ficava resvalando no outro enquanto conversávamos. Ele me falou que era ativo e conversa vai, conversa vem ele me convidou para ir pra casa dele e eu aceitei.

Não vou negar que fiquei um pouco nervoso, um pouco trêmulo, mas assim que entrei na casa dele, ele pegou na minha mão e eu relaxei. Sentamos no sofá e começamos a conversar, um pegando na mão do outro, um passando a mão no rosto do outro e eu vi que ele tinha um pauzão e que estava super duro dentro da calça e o meu pau também estava super duro. Um começou a passar a mão no pau do outro por cima da calça e então nos beijamos na boca. Eu abri o zíper dele e comecei a fazer uma chupeta e logo depois ele veio e começou a me chupar também...... Então ele falou para subirmos para o quarto e eu, é caro, aceitei.

Ele tinha uma cama de casal enorme. Ficamos pelados nos beijando, nos amassando, um pegando na pica do outro e ele me colocou de bruços e passou a explorar o meu cuzinho com a sua língua voraz e eu ia gemendo e virando os olhos de tesão. Depois me virou e começou a chupar a minha rola e ao mesmo tempo ia socando o dedo no meu rabinho que já estava lubrificado com a sua saliva. Então ele veio e sentou no meu peito e colocou o pauzão perto da minha boca e eu comecei a mamar bem gostoso. Ele ia fodendo a minha boca bem devagarinho. Pedi para ele deitar e continuei mamando a pica de 21 cm dele e também ia passando a língua nas bolas quando ele gritou que não aguentava mais e pegou uma camisinha na gavetinha da cómoda e colocou naquele mastro enorme. Ficou lá com o pauzão duro para cima e eu passei um pouco de um gel no meu cuzinho sentei de frente para ele e comecei a cavalgar e rebolar na pica enquanto ele ia pegando na minha bunda e ia ditando o ritmo das minhas cavalgadas e também dava uns apertões e tapas na minha bunda. Então ele pediu para me comer de quatro. Ele pirou quando me viu de quatro e disse que eu tinha uma bunda muito gostosa e montou em mim e começou a me foder forte e então eu caí de bruços com ele engatado em mim e metendo como um louco no meu rabo. fiquei de frente e ele começou a me comer de frango assado e eu ia batendo uma punheta quando não aguentei mais e gozei. Ele, quando me viu gozando ficou louco e começou a estocar cada vez mais forte e então tirou a camisinha e espirrou porra na minha cara e no meu peito.

Ele se deitou ao meu lado e disse que tinha sido uma delícia e eu também disse que tinha adorado. Então ele pediu para passarmos a noite juntos e eu concordei. Passamos a noite inteira metendo. O cara parecia que não cansava. Toda hora a pica dele estava em pé e queria o meu cuzinhoFoi uma delícia e é claro que rolou de nos encontrarmos várias vezes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou casado, hétero, mas tenho uma curiosidade muito grande em fazer sexo com outro homem.

0 0