fazendo direito 2

Um conto erótico de amygona
Categoria: Heterossexual
Contém 821 palavras
Data: 01/09/2013 02:52:42

olá estou de volta para contar-lhes mais um episódio emocionante que aconteceu comigo envolvendo o Adriano, o estagiário.

depois que ficamos pela primeira vez, o tesão só crescia entre nós,se nos encontravamos na sala de café e não tinha ninguém por perto ele me encostava no canto e o beijo era super intenso e como sempre estava de saia a mão dele tinha destino certo. enquanto ele me beijava sua mão explorava muito minha buceta ele enfiava um,dois, tres dedos as vezes ate maiscerto dia estava meio irritada sem motivo e não deixei ele me pegar vi que ele não gostou mas nem liguei.em seguida tivemos uma reunião dessas super chatas. ele achou de sentar do meu lado,chegou perto e me perguntou -você não quis gozar hoje? antes que pudesse responder a ele fomos interrompidos pelo inicio da reuniao. de repente no meio do falatório senti uma mão em minhas pernas, tomei um susto, ainda bem que ninguém percebeu. tentei tirar a mão mas ele era muito insistente, então resolvi entrar na brincadeira, ele me desafiou e eu aceitei o desafio. vi um sorriso no canto da sua linda boca, ele alisava minha perna dando leves apertos na minha coxa,e foi subindo mais.aquela sensação fazia minha respiração faltar. quando dei por mim sua mão estava acariciando minha xaninha por cima da calcinha.e eu ficava cada vez mais excitada nao sei como ele conseguia fazer aquilo.então ele afastou minha calcinha e seu dedo entrou em contato com meu grelinho. que sofrimento. a reuniao teve fim e pude me livrar daquele malvado.sai da sala e fui direto para o banheiro suspendi a saia tirei a calcinha e comecei uma siririca de repente ele aparece e diz - sabia que você estaria aqui,não precisa fazer isso,eu faço pra você.como eu estava com o pé em cima do vaso ele abaixou e com o polegar começou a siririca em mim alternando com umas chupadas e lambidas.perguntei se ele era louco de me fazer aquilo na frente de todos e ele disse_ a culpa é sua que quis me dá então tomei.essa declaração me deixou mais excitada ainda.então ele levantou abriu a calça tirou aquela rola deliciosa pra fora durissima .e meteu na minha buceta sem dó,nesse momento me beijou para que não gritasse ele me enfiava com vontade e dizia _ você é muito gostosa se me deixar na vontade de novo nâo sei o que faço.eu gemia com toda aquela sensaçao que crescia mais e mais até que gozamos juntos foi tâo bom._não matou minha vontade,antes de acabar o expediente eu quero mais. foi o que ele me disse e saiu me deixando ali ofegante.

quando consegui recobrar as forças me limpei,quando fui vestir a calcinha vi que estava toda molhada não dava pra usar como nâo tinha outra ali resolvi ficar sem ela e torcer pra ninguém perceber.sentei em minha mesa e fui trabalhar,meu chefe me chamou em sua sala, cheguei lá ele me fez umas perguntas respondi anotei algumas coisas e ele me pediu que pegasse uns papeis no armário ao lado de sua mesa,quando virei senti seu olhar diferente,tentei ignorar e fui sentar a sua frente e vi seus olhos focarei no meio das minhas coxas,nâo sei porque mas aquela situação me excitou, meu chefe era muito atraente, mas como nele sempre me respeitou nunca passamos do profissional,então cruzei e descruzei as pernas acompanhadas pelo seu olhar,tive certeza de que ele percebeu que eu estava sem calcinha e ficou excitado.me perguntou algo que só dava pra responder olhando nos papéis,então levantei e me encaminhei ao seu lado expliquei o que estava lá e tive que pegar uma caneta que estava um pouco longe na mesa me debrucei na mesa assim ele poderia ver de perto a marca da calcinha que nâo tinha.senti que ele respirou mais forte que até derrubou a agenda no chão e eu fui pegar me abaixei e ele me acompanhou ficou na minha frente agachado daquela forma podia ver por dentro da minha saia e me perguntou_ você gosta de ficar livre? respondi que as vezes é legal,entâo ele mefalou deixa eu ver o grau da sua liberdade e foi levando a mâo por baixo da minha saia,massageou meu grelinho e pos dois dedos dentro da minha buceta e disse que gostosa a minha secretária.respondi que bom que meu chefe gostou. e ele me disse vai ficar até mais tarde e fazer um teste pra ser promovida nesse instante ele pos o dedo na boca e disse muito gostosa, somos interrompidos por outro advogado e eu volto pra minha mesa .quando sento lembro que o adriano ainda quer me comer hoje e agora meu chefe quer eu faça um teste,como vou resolver isso?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive debemcomvc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível