Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 11 e 12 Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 2012 palavras
Data: 16/09/2013 14:17:08

CONTINUANDO......

Ele vai embora, e quando vejo aporta se fechando desabo em lagrimas e choro que nem uma criancinha, como da ultima vez que fui embora da fazenda nas férias, mas agora minhas lagrimas era de dor de ódio tudo misturado, ate perco o apetite e não sei mais o que a não ser seguir em frente com minha vida e passar uma borracha em cima disso tudo, vai demorar um pouco mas tenho que conseguir, a pessoa que eu confiei demais me traiu pelas costa, cada lembrança que vinha na minha mente era com se fosse facas atravessando meu peito.

Eu mais uma fez quebrei a cara, e sempre acabo ferindo meu coração, as horas vão se passando e eu ali sentado no sofá completamente imóvel sem vontade ate pra mover as pernas só sinto as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, nem meus próprios pensamentos eu conseguia ouvir, não sabia a quem pedir consolo.

E as horas continua a se passar e ate que então adormeço no sofá e nesse meio tempo tive um pesadelo muito ruim foi então que acordei e pude notar que já havia amanhecido, ainda triste com o ocorrido da noite anterior mesmo assim tinha que tocar a minha vida, faço meu café mas como se minha boca estivesse com um gosto amargo tava completamente sem apetite.

Fico na duvida se ia ou não pra faculdade e decido ir, tinha que ver gente pra poder tirar minha cara de enterro e agora mais que tudo tinha que disfarça pra ninguém não me fazer um interrogatório, tiro o carro do estacionamento e sigo pra facul. Ligo o radio do carro e tava tocando musica romântica coincidência ou não mais não era um bom momento pra ouvir esse tipo de musica.

Chego no meu destino, e no mesmo tempo em que chego vejo o thiago estacionando seu carro, quando eu olho pra ele me pergunto de como fui besta em me distanciar tanto dele por uma pessoa que enfiou uma estaca no meu coração sem dó nem piedade, fico sem jeito de falar com ele, passo no lado dele e thiago me chama com um sorriso leve no rosto:

- Karlos e ai tudo bem cara?

- Oi, é não..... quero dizer sim.

- O que houve com você ta péssimo.

- Nada não, problemas pessoas nem se preocupe comigo.

- Quer conversar, sou um bom ouvinte.

- Quero de pedir desculpas thiago pela forma que tratei você mesmo ficando com aquela lá.

- Desculpa aceita, mas isso eu ate já tinha esquecido, isso tem haver com seu relacionamento?

- Mas uma vez quebrei a cara foi isso, me enganei com o príncipe que se passou por sapo que na verdade ele não passava de um vira-lata.

- Vamos fazer o seguinte depois da aula borá sair pra arejar essa cabeça.

- Depois de tudo que eu fiz a você mesmo assim que me fazer companhia.

- Eu sei o que você ta passando, apenas quero ajudar.

Vamos cada um pra um lado, elevai pra sua sala e eu a minha, a conversa que acabei de ter com ele foi ótima me sentir ate meio alegre, falei com os amigos que também notaram minha cara depressiva e disfarcei o Maximo que pude pra não falar a real verdade a eles, mas sempre quando estamos com problemas e ficamos juntos aos amigos nos sentimos muito melhor.

As horas se passam chega o final da aula, como eu tinha marcado de sair com o thiago pra arejar a cabeça, ele manda eu ir no carro dele e deixar meu carro no estacionamento da faculdade e assim faço, vamos ate um restaurante japonês cois que adoro muito, e no meio da conversa ele me pergunta e ao mesmo tempo faz uma afirmação:

- Foi por causa daquele carinha que tava morando com você não foi?

- Vamos fazer o seguinte, tudo que é passado fica no passado, agora o que me interessa é apenas o presente e mais nada.

- Ta certo, que tal pegarmos um cinema agora?

- Eu topo mais nada de filme de romance pelo amor de cristo.

- Você que manda cara.

Partimos pro cinema e assistimos um filme de ação coisa que eu gostava muito, pra uma companhia o thiago tava mais pra um verdadeiro namorada, mas não quero pensar nisso não, somos apenas amigos e assim espero que continuemos bons amigos, quando acabou o filme passamos numa loja e comprei ainda um tênis novo pra mim.

- Nesse final de semana a galera vai pra uma chácara não quer ir conosco? – pergunta thiago.

- Tai eu aceito, quero muito me divertir esse final de semana e também to precisando muito.

- Agora vamos fazer o que? – pergunta thiago.

- Vamos fazer o seguinte, vamos pro seu apartamento e pedimos uma pizza, o que acha?

- Fecho, e vamos fazer o que em casa?

- Nada disso que ta pensado. Tem tanta coisa pra fazer.

- Tipo o que então?

- TipoNão sei. (RISOS)

Chegando no apartamento do thiago não tinha nada pra fazer, e eu sabia muito bem o que ele queria e eu não tava pronto ainda pra isso, deu uma ideia de assistir filme e tava passando uma comedia muito boa que eu não parava de rir e o mesmo fazia o thiago. Pude ver meu erro de como foi muito besta em deixar de lado a amizade dele por causa do Daniel.

Em um determinado momento ele se aproxima cada vez mais de mim e tenta me dar um beijo, eu recuo dizendo que ainda não estou pronto que ele me desse um pouco de tempo e com o sorriso lindo que tem concorda e voltamos a assistir o filme. O sono chega e assim como da ultima vez vamos dormi na mesma cama e também assim com da ultima vez nada acontece a não ser que por volta da madrugada ele as vezes me agarrava e eu ate deixava mas sem dar muita liberdade, o dia amanhece e acordo o thiago já tinha ido trabalhar.

EPISÓDIO 12

Ate que chega o tão aguardado final de semana, como eu já sabia o que iria fazer nele, vamos eu thiago e uns amigos dele da mesma turma dele, onde fiz amizade bem rápido com eles que eram muito legais e engraçados alguns e claro muito bonitos, mas sem interesse algum, queria apenas diversão e mais nada e o assunto Daniel pra mim já era passado.

Antes mesmo de chegar na chácara já rolava a bebida dentro do carro, eu sabia que não podia, mais nem tava ligando pra isso naquele momento, e a musica alta tava tudo muito bom que ate por um certo instante esqueci ate da faculdade. Depois de um tempo na estrada chegamos a chácara que era do pai do amigo do thiago.

Como só iríamos voltar na segunda pela manhã então tive que trazer algumas roupas, coloco a minha pequena mala no quarto, e fui em direção a piscina onde já estava pegando fogo a bebedeira, e não perdi tempo e logo peguei um copo pra mim e eu ate achava que tava no paraíso vendo um bando de homem lindo com aquelas sunga que ressalta o volume que eles possuem. (RISOS).

- Se divertindo muito?

- Era disso que eu tava precisando e obrigado por me tirar da tristeza.

- Bora parar com esse papo depressivo e vamos cair na piscina. – thiago me puxa pra dentro da piscina e ficamos ali mergulhando e curtindo o momento maravilhoso ao lado de todos ali presente.

A noite vai chegando e o pessoal ainda na beira da piscina muito já estavam bem porres, eu tava sóbrio e não queria que a noite acabasse o sábado pra mim tava começando ali naquela noite, tomo banho e fico ali na sala vendo aqueles maluco no lado de fora e vem ate mim um dos amigos do thiago que eu não sabia o nome já que eram tantos:

- E ai cara por que não lá pra fora se divertir? – pergunta ele que era um deus grego.

- Eu to me divertindo muito por aqui mesmo, e você pelo visto ta se divertindo a beça né.

- Cara a noite ta só começando pra mim.

Ele vai em direção ao banheiro e logo em seguinte volta e vai pra galera, como tava com fome fui pra cozinha fazer um lanche rápido pra mim e sou surpreendido pelo thiago que me da um baita susto, ele avisa que também quer um e preparo um lanche pra mim e outro pra ele.

- Vem aqui quero experimentar uma coisa com você. – fala thiago. Me aproximo dele e sou surpreendido com um beijo dele, eu realmente não estava esperando isso, mas logo deixei acontecer, então decide dar uma pro thiago mas com um pé a trás pra não me decepcionar outra vez.

Ele come seu lanche e vamos em direção a galera que estava fazendo um certo concurso de imitação que tava mais pra loucura e eles fizeram cara e bocas, como já tava bem tarde eu decido dormi por que eu tava muito cansado o dia foi muito cheio e como e chácara é muito grande e possui vários quartos procuro onde tinha largado minha mala e ate que encontro, me jogo na cama e fico lendo algumas mensagem recebidas e algumas eram engraçadas e outras eram pra ser esquecidas.

Quando de repente recebo uma ligação de um numero restrito:

- Alô?

- Só liguei pra ouvir sua voz e dizer que to sofrendo muito longe de você, me da outra chance “k”.

- Incrível que enquanto ta ai morrendo de arrependimento eu to aqui curtindo o meu final de semana com o thiago e amigos, não soube aproveitar as chances que lhe dei boa noite.

- Não desliga por favor eu te peço.

- Me da então um bom motivo pra não fazer isso.

- O nosso amor não é uma prova pra você.

- Não existe mais nosso agora só existe Eu.

- Então já me esqueceu?

- Nem lembrava mais de você, pensei que tava se divertindo com sua amante que agora é atual.

- Então voltou com aquele babaca?

- O único babaca aqui que quem foi na verdade é você mesmo, só to retornando um relacionamento que poderia da certo antes de você aparecer na minha vida e boa noite. – desligo o celular e em seguida aparece no quarto thiago e fala:

- To atrapalhando?

- Nunca, só tava colocando um ponto final apenas, mas já ta tudo resolvido.

- Já que a galera ta lá fora, por que não aproveitamos um pouco aqui. – e sem mais delonga ele avança pra cima de mim e me beija e em seguida já vai tirando a roupa onde eu ajudo-o, foi ate que então rolou nossa primeira noite de amor algo que para o thiago já era muito esperado e só estava esperando o momento certo.

Depois de um bom e longo tempo trancados no quarto acabamos e ficamos ali colodos corpo a corpo um do outro sem dizer uma única palavra se quer, e foi tudo mágico pra mim, pra não levantar muita suspeita thiago vai primeiro tomar banho já que os quaro não tinha banheiro e só havia apenas um único banheiro dentro da chácara e outro pelo lado de fora.

Após o banho cada um foi dormi em seu quarto e pego no sono muito rápido. O dia amanhece e estava fazendo um lindo dia e mais uma vez a festa rolava na chácara, bebidas tinha de montão como se tudo que eu sonhei estivesse acontecendo, se fosse um ano atrás eu jamais iria fazer o que to fazendo agora devido o modo de vida meio que privada que eu levava.

Vi de longe um dos amigos do thiago sentado numa cadeira de sol, e vou em sua direção quando me aproximo faço de conta de escorreguei e caiu bem no meio das suas coxas que era bem cabeludas e grossas e puder ater sentir seu volume na sunga, peço desculpa e ele apenas me dia que acontece ainda mias por que estaria na beira da piscina, eu tava pronto pra curti o domingo ao lado de todos e pronto pra esquecer o passado.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem feito daniel,quem mandou ser um canalha, acho que quem vai morer é o #Daniel

0 0
Foto de perfil genérica

O Daniel fez burrada e agora tenta se redimir, as pessoas tem que pensar muito antes fazer as coisas pois essas coisas sempre trazem consequências, no caso dele perdeu o cara que ele ama, mas o bom de tudo isso ´que o Karlos ta aproveitando bem e com grande estilo, da msm uma chante pro Thiago, quem sabe vai dar certo agora. Muito bom.

0 0