Eu e minha amiga!

Um conto erótico de safado sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1400 palavras
Data: 16/09/2013 13:20:03

Era uma tarde de sábado...

Aquele tempinho frio, perfeito para um filminho, e la estava eu em casa navegando na internet para passar o tempo.

Quando uma amiga de infância, me liga.

- Oiiiii...

- Oi linda tudo bem?

- Tudo sim paixão, e você?

- Eu estou ótimo, estou aqui em casa tranquilo assistindo uma tevezinha!

- Hun... eu também mas é tão ruim assistir sozinha, vem aqui em casa assistir comigo, pra me fazer companhia?

- Não sei... tô morrendo de preguiça de sair de casa!

- A vem sim vai... ta tão ruim ficar aqui sozinha...

Eu como ja esta morrendo de tédio de ficar em casa resolvi ir.

Chegando no AP dela... começamos a conversar antes de começar assistir ao filme, e ficamos la batendo papo enquanto ela sorria das minhas piadas sem graça, ela me tratava tão bem, mesmo sendo super amigos, eu nunca tinha sentido tesão por ela "apesar de ser uma mulher e tanto" até aquele dia, mas ela me encantou naquele dia!

E então após horas batendo papo e dando risadas fomos ver o filme... ela colocou o filme e se sentou ao meu lado, jogou suas pernas no meu colo e ficamos ali como 2 amigos assistindo ao filme, ela jogou um edredon macio e quentinho em cima da gente, e passamos ali 30 min. mais ou menos assistindo ao filme... e então ela resolve se virar e se deitar no meu ombro... diz que as suas costas estão doendo.

Tudo bem vem cá... então eu à abracei e continuamos a assistir ao filme... mas eu não conseguia esconder tamanha euforia que eu estava sentindo ao sentir aquele perfume suave e gostoso dela... era tão gostoso... hun.

E então eu ja logo ofereci uma massagem para ela, aproveitando a dorzinha nas costas dela, ela se deitou no sofá, e eu fiquei ao lado dela no sofá ajoelhado enquanto massageava suas costas, eu disse:

- mocinha, olha não da pra fazer uma massagem legal se vc não deixar eu levantar sua blusa!

- Ela: ta bom vai rô pode levantar mas sem safadeza!

Atah! eu pensei rs...

E fiquei ali por 5min. fazendo uma massagem sem creme e sem oleo, então perguntei

- Você não tem um óleo ou um creme de massagem?

- Ela: Tenho sim, mas ta la no meu quarto, vou la buscar!

Ela foi buscar o óleo, mas então ela desistiu de voltar para o sofa e me gritou la do quarto.

- Achei, vem aqui pro quarto ai na sala ta meio friozinho.

Obvio que não pensei duas vezes e fui meio que derrubando o que estivesse na minha frente rs...

Chegando la me deparei com ela deitadinha só de shortinho, com as costas pra cima e o óleo para massagem ao lado dela, me sentei ao lado dela na cama virei aquele óleo em suas costas e comecei a massagea-la, bem de vagar e com uma certa força, sentido aquela pela macia nas minhas mãos... nossa por um momento eu pude notar que aquela minha amiga era muito mais do que uma simples mulher, e então continuei aquela massagem por uns 15min. até que ela ja estava gemendo de tão relaxada que estava, e então me sentei em cima do bumbum dela e massageava ela ao mesmo tempo que encoxava sua bunda... e fiz isso uma vez... duas vezes... e assim foi... pensei comigo "se ela não gostar eu pulo pro lado e ja era, rs..." mas então ela estava gostando... e cheguei bem perto do ouvidinho dela e disse:

- Nunca imaginei sentir o calor do teu corpo no meu peito!

Então ela se virou, e começou a me beijar, era um beijo tão quente, molhado e muito envolvente, que eu conseguia sentir naquele beijo o prazer que ela estava sentindo!

E fiquei ali beijando-a bem gostoso... enquanto eu a beijava minha mão ia percorrendo e massageando seus seios, massageando seus mamilos.

Então fui mordiscando seus lábios e beijando o pescocinho dela, cheiroso, e fui descendo, e comecei a beijar aqueles seios macios, dava leves labidinhas no seus mamilos e ja conseguia sentir aqueles biquinhos do seus seios durinhos no meio dos meus labios e dava leves mordidinhas neles, enquanto minha mão descia lentamente passando pela sua barriguinha... e entrando na sua calcinha, hun, ja consegui sentir o calor da sua buceta na minha mão, aquela buceta molhadinha, que delicia, e então vou descendo e beijando sua barriguinha, e arrancando aquele shortinho... e volto beijando suas coxas dando leves mordidinhas e vou descendo e mordendo e lambendo a quela virilia gostosa... e então chego na sua bucetinha, cheirosa, e começo a da uns beijinho quentes e molhadinhos nela, enquanto dou lambidinhas nela, minha lingua começa a percorrer seus labios vaginas, enquanto dou leves chupadas, lamdidas suculentas... consigo sentir o tesão saindo da sua buceta e se escorrendo pela minha lingua.

Hun... que tesão amor... e fico ali chupando incansavelmente aquela menina molhadinha... e então ela me pede para me deitar e arranca minhas calças, ja jorrando tesão pelos olhos ela vem pra cima de mim e começa a me chupar delicadamente, lambendo bem de vagar, enquanto olha para mim com aquela cara de sem vergonha chupando meu pau e esfregando sua buceta na minha perna... delirando ja...

Então ela fica ali me chupando, agora vem pra cima de mim... e se senta no meu pau, hun... que delicia, consigo sentir o calor da sua buceta percorrendo cada centimentro do meu pau... hun... e enquanto rebola em cima de mim eu fico ali chupando deliciosamente seus seios, e lambendo aqueles biquinhos durinhos e macios... então nos abraçamos passando o calor de um corpo para o outro, enquanto aperto sua bunda quentinha... então ela me empurra para frente e resolve dar uma bombadas gostosa, e fica ali cavalgando em cima de mim enquanto massageio seus seios, que delicia.

Agora sim amor... se deita novamente de pernas abertas e me chama pedindo para eu continuar a penetra-la, enquanto meu pau penetra sua buceta molhadinha me agarra e começa a me puxa como se tivesse me quenrendo dentro dela... enquanto dou aquela bombadinhas nela... o calor da buceta não para de aumentar... e então ela começa a ficar com tanto tesão que começa a arranhar minhas costas e a morder meu ombro fazendo com que eu fique com um tesão triplicado...

Delicia... então virei ela de quatro e comecei a chupa-la... hun.. agora aquela buceta parecia pegar fogo... e estava ali molhadissima... e fico ali chupando bem gostoso, até que eu começo a penetra-la novamente, bem gostoso, enquanto ela rebola no meu pau, e geme gostoso, dou aquela puxada de leve nos seus cabelos e umas palmadinhas na sua bunda... hun delicinha... enquanto ela rebola eu consigo sentir a sua buceta gozando em meu pau bem gostoso...

hun... e então sem tirar meu pau de dentro da buceta dela ela se deita de costas e empina aquela bunda maravilha para mim e eu começo a enfiar bem gostoso nela... q delicia... enquanto dou leves mordidinhas em seus ombrinhos!

Ja consigo ouvir aqueles gemidinhos e sussurros dizendo: isso amor me come bem gostoso!

E fico ali penetrando ela enquanto sindo meu suor escorrendo pelas costas... e ela empiando cada vez mais deliciosamente tesuda!

Até que por fim ela goza no meu pau bem gostoso...

E então eu me deitei e la veio ela, com aquela buceta vermelhinha sentando na minha cara, esfregando aquela buceta molhadinha em cima de mim, enquanto agarra meu pau e massageia sem parar, com um tesão imenso, e esfrega aquela buceta na minha lingua enquanto engole meu pau durinho hun... isso... e fica ali rebolando na minha cara... e começa a rebolar com mais força e mais força me sufocando deliciosamente, até que começa gozar bem gostoso na minha boca, aquele gozo quentinho, cheiroso e delicioso...

Então eu fi em pé enquanto ela se ajoelha na minha frente e começa a engolir meu pau... consigo sentir o calor de sua garganta... hun... que delicia... até que começo a gozar na sua cara... q delicia... aquele gozo que se escorre pelos seus seios durinhos... que gostosura... então nos deitamos na cama e ficamos ali estaticos aguarando o folego voltar... e esperando para retormar as forças!

Uma delicia, foi uma das transas mais deliciosas que ja tive na minha vida, jamais vou esquece-la, até hoje ainda aguardo o momento para reve-la e ter novamente um outro momento unico em nossas vidas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinho_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários