Casa dos Contos Eróticos

Feed

Visita de um casal "amigo"

Autor: Casal FIT
Categoria: Grupal
Data: 15/09/2013 20:02:23
Nota 9.50
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Noite fria e chuvosa. Eu e meu marido estávamos, deitados na nossa cama embaixo do edredon quando ele recebeu uma mensagem no celular. Era de um casal que havíamos conhecido pela net dizendo que estavam no nosso bairro e adoraria conhecer o nosso apt. Passamos estão o endereço e nos preparamos para recebe-los. Eu coloquei um vestidinho sem calcinha por baixo e sem sutiã, é claro. Ele colocou uma bermuda sem cueca, deixando seu volume já à mostra. Enquanto esperávamos chegar, fiquei fazendo um boquete bem gostoso para já ir esquentando o clima pois sabíamos qual seria o final da história. Sentamos na sala, enquanto aguardávamos nossa visita. Dentro de instantes ouvimos o interfone tocar e autorizamos a subida. Abrimos a porta, nos apresentamos e nos cumprimentamos. Tratei logo de servir uma bebida a fim de que ficassem logo todos à vontade... Tratei de ficar mais próximo dela, deixando eles conversando mais afastados. Comecei a perguntar se ela já havia tido alguma experiência daquele tipo, percebi que ela estavam muito nervosa, então a convidei para conhecer o restante da casa. Levei-a aos cômodos do apt. Deixando o quarto por último, estrategicamente... Chegando lá, pedi que sentasse na cama e perguntei se podia ver os seios dela, pois adoraria aquilo. Ele disse que podia mas tinha um pouco de vergonha. Então, muito delicadamente puxei a blusa dela para baixo e deixei todos os seus seios para fora, eram volumosos e de bicos grandes, amarronzados. Comecei a tocá-los, fui para trás dela e fiquei acariciando-os levemente, percebi sua inquietude enquanto a tocava, notei que estava sentindo tesão, apertava o biquinho ao tempo que lambia o seu pescoço. Depois fui descendo meus dedos até sua xoxota, enfiei bem forte dentro e fiz ela gozar. Fomos até o outro quarto e eles tambem estavam se chupando foi ai que pedimos para fazer parte da brincadeira e transamos os quatro deliciosamente. Peguei meu marido e joguei-o no sofá, sentei na pica dele enquanto o outro casal fica admirando as metidas fortes. Sussurrei no ouvido dele assim: COMI FORTE AMOR, POIS TO MUITO EXCITADA. Ele respondeu com o seu vigor "maravilho"... Foi ótimo e assim foi até ele gozar dentro de mim e antes da pica baixar chamei minha amiguinha pra provar do meu maridão enquanto eu provava o dela.

Sou baixinha e adoro uma pica grossa, fiquei alisando a pica do nosso amigo até deixar ela bem dura. Perguntei a ele se tinha visto as metidas do meu marido e ele falou que sim. Então disse: AGORA ME COMA DO MESMO JEITO.

Comentários

24/07/2014 10:15:16
Conto excitante, direto e muito bem detalhado, nota 10! Leia o meu e comenta blz? http://www.casadoscontos.com.br/texto/201407996 Nei & Nana - feitos um para o outro...
22/07/2014 22:46:59
Caso queiram mais... nos mande um convite (casal2012aju@hotmail.com) SKYPE
20/07/2014 09:17:51
Como dizem, entre quatro paredes, tudo o que conta é o prazer. O conto está muito bom, querida. Ficaria mais excitante ainda se nos parágrafos finais, descrevesse mais como o marido dela te possuiu. Nota 10 e bjs.
23/06/2014 11:36:17
me add dote19x6@hotmail.com
02/04/2014 10:58:30
Muito bom, serei um leitor frequente...
26/11/2013 20:29:57
bati uma siririca e gozei. nota dez
15/09/2013 20:19:00
Nada como a cumplicidade sadia entre casais para uma transa deliciosa. Parabens. Poderia haver mais detalhes sôbre o que rolou entre eles. . . (amizadecomprazer@gmail.com) Recife.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.