Virei a Puta do Renatão!

Um conto erótico de Macho Puto DF
Categoria: Homossexual
Contém 2282 palavras
Data: 01/09/2013 02:17:23

Virei a Puta do Renatão!

Olá..... Meu nome é Sergio e como todos fazem nesta Casa, vou me apresentar: Sou um cara de 40 anos, tenho 1,77, pernas grossas, um tipo parrudo, nem gordo nem magro, fazendo a linha urso, pois sou um cara peludo estilo Tony Ramos. Devido ao meu trabalho (sou prof de natação) preciso abaixar meus pelos com máquina na frente e depilar costas e bunda. Tenho tanto pelo na bunda que as vezes acho que tenho mais cabelo lá que na cabeçaPor ser professor de natação, tenho um corpo parrudo, nem gordo nem magro e atualmente voltei a malhar, reduzindo meu peso de 84 kg para 79 kg e modéstia à parte, me tornando um pitelzinho! Neste processo de retorno à malhação, reparei que minha bunda estava ficando cada vez mais dura e bonita, pois esta é a parte do meu corpo que mais gosto. Ela é bem feita, redonda, empinada, dura e agora também estava ficando malhada! Juntando isso tudo com uma marca de sungão... vixi.... É tudo de bom!

Apesar de ter uma aparência que não diz em nada minhas preferências sexuais, pois sou um cara super discreto, não possuindo tenho traços afeminados ou qualquer trejeito, posso dizer que tenho um enorme prazer em ser passivo com outro homem, pois durante uma relação, não consigo transar sem ficar com meu pênis em estado de ereção total mesmo quando o parceiro está me possuindo!

Estava eu outro dia numa área de estacionamento no Parque da Cidade aqui em Brasília, local muito conhecido pela “Tchurma” que curte umas paradas diferenciadas, quando fui abordado por outro cara que parou seu carro bem ao lado do meu e ficamos janela com janela:

- E ai? Tudo bem?

Ao que respondi imediatamente

- Sem problemas e com vc? Dando uma volta?

- Sim, saindo do trabalho e vc?

Eram mais ou menos 16:30 horas e naquele dia não daria aulas a noite, já estando livre o resto da tarde quando respondi:

- Também.... Não tenho mais nada de agora em diante...... Nossa! Livre e desimpedido....

O que foi acompanhado por um riso sacana por parte do meu mais novo amigo!

- Ual... que bom! A disposição para o que rolar?

- Sim... o que você quiser...... Completamente à sua disposição! O que você sugere?

- Pegar você de jeito, arregaçar seu rabo e te mostrar como um macho de verdade pega um passivo!

Não preciso dizer que fiquei sem palavras e literalmente com o cu molhado só de pensar no que aquele cara com jeito de macho, aparentando ser mais alto que eu, o que me deixa completamente atordoado, pois tenho tesão em caras assim e com um tipo mais forte/parrudo que eu, que me deixa com mais tesão ainda e eu já estava cego e surdo para qualquer coisa que não fosse o que ele havia me proposto, respondi prontamente:

- Cara... apesar de ser solteiro, não tenho local, mas se não tiver nada contra, encaro um motel com você agora, podendo ir inclusive no meu carro, uma vez que você aparenta ser um cara casado (não sou ciumento!!!!!) e ambos somos discretos em relação a isso.

Ele consentiu sem hesitar e eu finalizei com essa:

- Mas se você topar quero te avisar que sou 100% passivo e não tenho o menor interesse em comer ninguém. Quero ser fodido de jeito pelo macho, aguentando o que você quiser, só vou te obedecer... risos..... Sou um cara passivo e submisso ao meu macho!

Não preciso dizer que nesta hora meu macho deu pulos de alegria, afinal, era um macho passivo assim que ele estava procurando e então só me fez uma última pergunta:

- Mas você aguenta? Sem frescura?

- O que eu vou ter que aguentar ai?

- Isso você vai descobrir no motel, mas te adianto, não é pequeno nem fino.... E deu uma risada sacana com o canto da boca.

- Cara... só te peço pra ir devagar até eu acostumar por que não sou um cara largão. Você é paciente? Se topar encaro agora... se não topar não tem o menor problema.

Apesar de ter feito essa observação, em meu interior, torcia para que ele topasse e fosse paciente, pois tenho realmente tesão em caras muito bem dotados, mas não possuo um anel alargado, sendo ele um pouco fechado, o que me causa uma certa dor ao ser passivo, mas um tesão descomunal ao sentir um pênis me alargando e entrando em mim.

- Nossa... .assim você me deixa mais maluco ainda.... Chega de papo e vamos logo! Já estou quase gozando aqui...... Vamos nessa? Questionou meu macho com veemência!

- Então vamos.... Deixa seu carro ai e passa para o meu. Assim fica mais fácil o deslocamento sem a necessidade de dois carros. O que foi aceito de pronto.

Nos dirigimos então para o motel, escolhendo um nível médio, pegando uma suíte super luxo, afinal, ser iria aguentar um tranco pra valer, não faria isso num motel de quinta nem numa suíte sem conforto. Sou um cara enjoado..... Se é pra ser arregaçado, que seja com gosto e conforto!!!!!!

Ao chegarmos à nossa suíte, enquanto terminava de desligar o carro e pegar creme, camisinha e etc (sou um cara precavido e tenho sempre tudo isso no carro. Nunca se sabe o que pode vir a ocorrer numa tarde pós trabalho!!!!!) entreguei a chave e pedi que já fosse entrando. O que Renato ao sair do carro foi fazendo sem a menor cerimônia. (Só no caminho para o motel descobri seu nomeAo entrar no quarto me deparo com eu sonho de consumo na minha frente, sem camisa, cheinho de corpo como eu gosto, com aquela cara de macho safado e puto sem vergonha, parrudo para sarado, braços fortes, peitoral aparente e marcado... Nossa!!!!!!!!! Tirei a sorte grande...... E que foi logo me dizendo:

- O que está em encarando? Por que demorou tanto? Vem aqui agora abre minha calça e já sabe o que fazerSem esperar a segunda bronca, fui logo fazendo o que meu macho Renato foi ordenando, uma vez que ao abrir aquela calça e descer o zíper, me deparei com um pau meia bomba, grosso e de bom tamanho que realmente não conseguiria imaginar o produto final daquele pênis, mas por via das dúvidas, cai de boca sem dó nem piedade, visto que meu boquete é de primeira, partindo para a ação e resolvendo deixar o cara louco.

Como ainda estava meia bomba, fui engolindo todo o pau, chupando gostoso, colocando até na garganta e olhando para a cara do meu macho, que se contorcia de tesão e dizia frases repetidas:

- CA RA LHO, que boquete é esse!

- Porra... você está me matandoIsso viado sem vergonha, até na garganta com o pau de seu macho....

- Chupa puto safado......

E quanto mais eu chupava, mais o pau do macho crescia na minha boca, me fazendo ficar realmente louco de tesão.... Porra... o caralho dele não parava de ficar grosso e de crescer... risos...... Deveria ter algo em torna de 20 a 22 cm e com uma grossura considerável. E o cara tinha 1,84 de altura e eu 1,70. Nossa! Morro de tesão em dar para caras mais altos que eu e me sentir submisso e dominado pelo macho. Adoro isso!

Após esta amostra grátis, Renato tira seu pau da minha boca, começa a arrancar minha roupa e ao terminar de tirar a sua também e sem qualquer cerimônia, me joga na cama caindo por cima de mim, literalmente atacando meu pescoço, rosto, boca, nariz.... Caraca.... não havia uma única parte do meu rosto que a língua e boca daquele macho não houvesse percorrido. Finalmente quando encontrou meus lábios, foi um beijo de arrasar quarteirão, me deixando louco e sem sentido, completamente dopado pela volúpia daquele macho. Nesta hora pensei comigo: - Se continuar assim eu me apaixono! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Neste momento, o macho sem mãe vai forcando com seu pau o meio das minhas pernas e eu vou sentido aquele tesao de caralho grosso abrindo caminho, quando sem mais nem menos, ele posiciona suas pernas entre as minhas e as afastam, deixando o caminho livre para seu caralhão descobrir o mapa da mina. Posiciona então a cabeça do seu pau (e que cabeça!) na porta do meu cu e começa a forçar, me fazendo pedir para ele:

- Cara...... Por favordevagarDevagar é o caralho.... Não vem com essa de freirinha pro meu lado não... Se quer, azar o seu... vai ter que aguentar!

Neste momento estou completamente imobilizado por Renato, que me tem preso com seu corpo, com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e sentindo seu caralho querendo me rasgar o cu e já imaginado que de agora em diante, teria que relaxar e aguentar, pois um possível estupro, quem sabe, estaria a caminho.

Para meu espanto e surpresa ele para, fica em pé e me pergunta pelo creme e pelas camisinhas, o que imediatamente aponto para o apoio ao lado da cama aonde estão nossas roupas. Enquanto ele encapa seu caralhão, falo sério para ele que realmente gostaria que na primeira vez ele fosse devagar, pois não aguentaria aquele pauzão todo de uma vez no meu cu.... O que ele respondeu:

- Calma cara...... quando você menos imaginar ele estará todo dentro de você. Sei o pau que tenho e vou fazer você delirar de prazer.

Nesse momento, com o pau encapado, começa a passar mais creme na a rola e também com dois dedos, inicia um processo de alargamento do meu cu, colando mais creme para dentro para facilitar a penetração. Me coloca de bruços, a posição que gosto de dar, pois sinto que o pau entra todo, coloca a cabeça e inicia.... Ual.... O cara realmente era bom! Isso eu tenho que dar 10 pra ele! Nossa... meteu com uma classe aquele pauzão, que ao mesmo tempo que me fazia tremer, conseguia manobrar meu tesão a seu favor e foi com calma enfiando tudo! Tudo mesmo! Até o talo!!!!! Senti meu cu alargar num misto de prazer e dor descomunal..... Que tesão do caralho!!!!!!

Ele então sussurra ao meu ouvido:

- Isso putinha. Está tudo dentro? Então se prepara porque vai dar adeus a todas as pregas que ainda restam nesse cuRenato então inicia um vai e vem calmo aumentando a velocidade com o tempo e sentindo que meu cu vai cada vez mais se alargando para ele. Começo então a gemer de prazer e dor e na medida que a vai aumentando o ritmo, meus gemidos aumentam de intensidade de nível sonoro, quando ele pega o travesseio e soca na minha boca. Nessa hora sinto todo seu caralho com força, velocidade e destreza bater lá na minha próstata!!!!! Fui às nuvens e voltei e quase perdi os sentidos na cama, com ele dizendo ao meu ouvido:

- Vai puta, aguenta!

- Tá sofrendo? Ainda não viu nada!

- Isso putinha do Renatão... grita mesmo que eu ainda nem comecei.

Neste momento, sentia seu movimento pélvico se acelerar e minhas forças irem embora com minhas pernas bambas e eu completamente sem ter para onde correr com aquele cara literalmente destruindo meu cu.

Após um bom tempo bombando, trocando de posição e me fazendo sofrer e morrer de tesão ao mesmo tempo, eu que já estava com o pau duro feito rocha, não resisti e disse para ele:

- Porra Renato para um pouco que assim eu gozoNão vou parar porra nenhuma, pode gozar pro seu macho ver o tesão que sua putinha está sentindoMe contorci de tesao e gozei alucinadamente com aquele macho socando sem dó meu cu, me chamando de puta sem vergonha o tempo todo e ainda por cima, dando uns tapas com aquela mão forte, grande e pesada que marcavam cada banda das minhas nádegas quando ele me batia. Sem forças para sentir qualquer coisa, pois ele continua a me foder, apenas ouvi quando ele disse que também iria gozar, tirando o pau rápido, retirando também a camisinha e se posicionado em frente ao meu rosto e com isto, abrindo uma catarata de porra na minha cara ordenando que abrisse a boca mirando lá dentro.... Caralho......boca, olhos, pescoço... vixi... eu havia tomado um banho de porra do meu macho!

Ele cai para o lado e sinto sua respiração ofegante, enquanto descansa da surra de pica que me deu, estendendo seu braço e passando por trás do meu pescoço. Nossa... o cara além de macho mandão ainda sabe ser carinhoso! Assim eu realmente vou me apaixonar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passados alguns minutos, eu sem forças e ele completamente acabado, finalmente conseguimos juntar as últimas sobras de energia e fomos tomar banho... foi um banho gostoso, repleto de carinhos, mas sem forças para mais nada.... A transa na cama foi tão intensa para os dois e tão forte, que apenas nos lavamos mutuamente e voltamos para o quarto. Pedimos a conta, pagamos e saímos..... Felizes, contentes, ele cansado e eu com o cu alargado e sem prega nenhuma, conforme ele prometera. Levei-o até o seu carro, trocamos fones e outras transas desta natureza se repetiram.... O cara é bom demaisNossa... A cada transa eu ficava com mais e mais saudades daquela rola e daquele macho. E assim tem início a saga da Puta do RenatãoNunca poderia imaginar que seria tão feliz com um cara que conheci num estacionamento de pegação. Coisas da vida!

Caros amigos... este é o meu primeiro conto! Agora é minha vez de dar a cara a tapa e aceitar críticas e elogios. Caso queiram dar sugestões para contos futuros fiquem à vontade.... Não sei se terei carreira como Contista aqui na Casa dos Contos.... Mas a experiência foi muito boa! Um grande abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Peludodf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro contos com temática de Urso, me dá muito tesão. Continue escrevendo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sonho de todo viado..ser comido deste jeito e adeus as pregas

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro dotadões , dominadores e mais altos do que eu ,hummmmm!

0 0
Foto de perfil genérica

QUE TESÃO DE CONTO CARA ,NADA MELHOR QUE UM MACHO DE VERDADE PARA SATISFASER NOSSOS DESEJOS. MUITO BEM RELATADO PARABENS

0 0
Foto de perfil genérica

cara perfeito você relata muito bem seus contos parabéns.e aguarde que estarei escrevendo meu conto APAIXONADO POR UM DETENTO. ABRAÇOS.OBS:OBRIGADO PELOS COMENTARIOS.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay
Alguns contos eróticos super deliciosos