The Future of Love (Capitulo 16)

Um conto erótico de the_time
Categoria: Homossexual
Contém 1673 palavras
Data: 02/09/2013 17:37:50
Última revisão: 02/09/2013 17:46:40

E ae galera tudo bem com vocês? Espero que sim, e ai esta mais uma parte que no final vocês terão uma surpresinha. Obito o capitulo saiu grande mesmo, desculpa, prometo que os próximos serão menores. votem, comentem, digam o que acharam desse capitulo. Boa leitura xD

____”””””””_____”””””””____

__Aquiles__

Acordei o dia já estava alto e eu estava com uma dor de cabeça desgraçada. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, lavei o rosto e então eu pude perceber o que estava errado, eu não estava na minha casa.

-onde diabos eu estou?

“esta no meu quarto” foi a única coisa que eu conseguir ouvir, eu estava com muita dor de cabeça e estava confuso com tudo aquilo, sai do banheiro e então tomei o maior susto da minha vida.

-Alexandra? O que eu estou fazendo aqui?

Alexandra- você e eu tivemos a maior noite de sexo das nossas vidas. Ela disse se sentando na cama e cheirando minha camisa. –eu sabia que você ainda me amava, então lhe dopei na boate e te trouxe pra casa.

-POR QUE TUDO ISSO?

Alexandra- PARA EU CONSEGUIR O QUE QUERO, E EU CONSEGUIR, EU SEPAREI VOCÊ DO AUGUSTO QUE A ESSAS HORAS JÁ DEVE TER VISTO A SUA PERFORMANCE EM VÍDEO DO NOSSO SEXO SELVAGEM.

Dei um tapa no rosto dela que fez ela cair na cama.

-VOCE É UM MONSTRO EU TE ODEIO, E COMO EU NÃO CONSIGO ME LEMBRAR DE NADA DISSO, EU FUI DROGADO?

Alexandra- foi dopado meu querido, com uma nova droga que deixa o seu corpo no modo automático, você faz tudo que a outra pessoa quiser, ou seja. Ela se levantou e ficou de frente pra mim só de calcinha. –eu disse, Aquiles me coma, me possua e me ame como nunca amou ninguém e foi isso que você fez.

-DESGRAÇADA. Dei outro tapa nela que fez cair sentada. – EU AINDA VOU TE MATAR SUA VAGABUNDA.

Vesti minha camisa e peguei a carteira. Desci as escadas correndo, não consegui segurar o meu nervosismo, sair para a rua e então eu percebi que deixei o carro com o augusto, liguei para ele mais só dava caixa postal, fiquei mais desesperado ainda, não conseguir contar as lágrimas quando veio em minha mente a cena do augusto vendo o suposto vídeo, peguei um táxi e fui para o meu apartamento mais o augusto não estava La, liguei de novo e dessa vez tive uma surpresa quando o telefone foi atendido.

-alô augusto, me deixa explicar amor...

Flavio- não é o augusto não seu moleque. Meu avô estava furioso. –tem ideia da burrada que fez.

-desculpa vô, foi tudo armação da Alexandra, ela estava com peruca e não conseguir identificar, ela me ofereceu uma bebida e depois disso não me lembro de mais nada, ela me dopou vô.

Flavio- não importa mais, a desgraça já foi feita, o augusto esta aqui desolado, chorando muito. Ele suspirou. –e tudo culpa sua Aquiles.

Ouvir aquilo partiu meu coração em milhões de pedaços.

-eu estou indo pra ai agora mesmo. Desliguei o telefone e fui para a casa dos meus avôs, chegando La logo que eu abrir a porta eu vi os meus avôs sentados e o João no meio deles conversando.

Meu avô Flavio quando me viu me pegou pelo colarinho e me levou para o escritório.

Flavio- o que pensou em Aquiles, o que diabos veio em sua mente quando aceitou bebidas.

-não sei. A única coisa que conseguiu sair em meio ao choro.

Flavio- a Alexandra filmou a sua transa com ela, mandou para o augusto, e tudo isso em uma única noite Aquiles, você deveria estar com vergonha do que fez, quem ama não faz aquilo.

-mais eu amo o augusto. Me levantei e fixei o olhar para meu avô que estava na minha frente.

Flavio- NÃO, VOCÊ NÃO AMA, QUEM AMA DE VERDADE NÃO FAZ O QUE VOCÊ FEZ. Ele pegou o dispositivo e me entregou, ligou na minha mão e então foi ai que eu chorei mais ainda. –ISSO E REPUGNANTE AQUILES, VOCÊ NÃO AMA O AUGUSTO DE VERDADE.

-EU AMO ELE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, EU AMO ELE MAIS QUE TUDO NESSA VIDA, EU DARIA MINHA VIDA POR ELE, EU SOFRERIA POR ELE.

Flavio- então vai para o jardim, ele esta sentado debaixo de uma árvore a mais de três horas, e só consigo ouvir o seu choro, você acabou com o amor que ele sentia por você.

Ouvir aquilo foi como se uma espada cravasse no meu peito e atravessasse o meu corpo, foi uma dor que conseguir sentir na alma. Peguei o dispositivo e fui para a árvore onde o augusto estava, ele estava La a muito tempo todo sujo e chorando muito.

-amor? Disse chegando perto dele.

Augusto- não chega perto de mim. Ele se encolheu e então pude ver aqueles olhos que eu tanto amava vermelho e inchados. –eu te odeio.

-não diz isso por favor, eu te amo. Fiquei de joelhos do lado dele. – isso aqui foi armação da Alexandra, eu não me lembro disso que fiz.

Augusto- então você não nega que transou com ela?

-não. Disse olhando para o chão e deixando uma lágrima cair. –mais o meu amor é seu, o que sinto por você nada vai mudar.

Augusto- não foi isso que vi no vídeo. Ele se levantou e começou a ficar bravo. –eu vi você socando naquela puta com tesão e ate com uma pitada de amor.

-mais foi tudo manipulado por ela, eu juro. EU TE AMO DROGA.

Augusto- MAIS EU NÃO TE AMO MAIS. EU TE ODEIO AQUILES, NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ.

Aquilo foi o fim para mim, eu chorava muito e ele também, eu só conseguia me tremer de medo e emoção, ela estava chorando mais sua fisionomia estava de ódio.

Aquiles- VOCÊ PODE NÃO ME AMAR, MAIS EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ AUGUSTO, EU TE AMO E VOU FAZER VOCÊ VOLTAR A ME AMAR, A ALEXANDRA ME DROGOU ALI, EU NÃO QUERIA FAZER AQUILO, VOCÊ É O MEU AMOR E MAIS NINGUÉM. POR VOCÊ EU MORRERIA.

Augusto- ENTÃO POR QUE NÃO MORRE. Ele disse chorando e colocando as mãos por trás da cabeça e ficando sentado.

Aquiles- SE É ISSO QUE QUER, POIS BEM. Fui abraçar ele mais levei um empurrão e cair pra traz.

Augusto- NÃO CHEGA PERTO DE MIM, TENHO NOJO DE VOCÊ. VAI PRO INFERNO AQUILES, ME ESQUECE. As ultimas palavras me fizeram estremecer e então fui ao chão em choro. –POR QUE EU PROMETO QUE VOU ESQUECER VOCÊ.

Me levantei e fui para dentro de casa onde o João tinha escutado toda a briga e estava chorando no sofá, fui ate ele e o abracei.

João- não quero ver você triste tio Aquiles, o meu irmão esta zangado, mais ele é seu amigo, ele gosta de você. Dizia o pobrezinho chorando no meu braço. –não vai embora.

-eu não vou embora meu pequeno, só vou fazer um passeio e depois eu volto. Abracei ele e o beijei. –promete cuidar dele por mim.

João- prometo.

Me levantei e fui falar com os meus avôs e aproveitei e peguei o celular dele que estava na mesa e escrevi umas coisinhas.

Flavio- para onde vai?

-vou viajar um pouco, vou para nova York, depois eu volto.

Gustavo- não desiste dele meu neto, ele te ama ainda, eu sei.

-não vou desistir vô, eu vou voltar.

Peguei o carro e fui embora, iria pegar o primeiro avião para fora do pais, estava destruído por dentro, mais o augusto estava mais. Mal sabia que nunca mais poderia ver ele e minha família...

____”””””””______”””””””_____””””””””_____

__Augusto__

O Aquiles me machucou muito, e eu briguei feio com ele, eu sabia que foi errado, eu sei que ele ainda me ama, fui precipitado na decisão e depois que eu vi a burrada que fiz tentei consertar.

-cadê o Aquiles. Disse correndo para a sala.

Flavio- ele saiu tem 1 hora.

-para onde foi?

Gustavo- viajar, foi para fora do Brasil.

Foi o suficiente para cair em lágrimas, perdi o amor que eu tanto machuquei com minhas palavras.

-preciso ir atrás dele, eu preciso, eu devo.

Fui trás dele com o carro do Flavio, mais o avião já tinha partido, voltei chorando muito e sentindo culpado.

-ele já foi, perdi ele.

Cair no sofá sentado, Flavio veio e me abraçou.

Flavio- ele vai voltar.

-tomara. Me levantei do sofá e fui beber água na cozinha, peguei meu celular e vim com o copo e ele nas mãos, foi ai que eu vi um texto que o Aquiles fez.

Aquiles: sei que errei com você, peço perdão por isso, eu te amo e ninguém vai mudar o que sinto, o mundo tem dessas peças que pregam com agente, não lhe culpo da raiva que esta sentindo, eu fui errado, eu não sei se mereço o seu amor, espero um dia poder ser chamado de o cara que eu tanto amo, pois você é o cara que eu tanto amo.

Amor em paz

Eu amei

Eu amei, ai de mim, muito mais

Do que devia amar

E chorei

Ao sentir que iria sofrer

E me desesperar

Foi então

Que da minha infinita tristeza

Aconteceu você

Encontrei em você a razão de viver

E de amar em paz

E não sofrer mais

Nunca mais

Porque o amor é a coisa mais triste

Quando se desfaz.

Quando se sentir triste, ouça a musica...

Não conseguir termina a mensagem, no noticiário da TV tinha uma noticia que fez o meu coração parar e o copo se quebrar no chão.

“avião que saiu com destino para nova York caiu em alto mar, as autoridades estão vasculhando o local a procura de sobreviventes, mais o que tudo indica é que ninguém saiu com vida deste acidente que chocou o pais”.

Estava chorando muito e no fim do texto do celular dizia “sempre vou te amar, seja onde estiver. P.S: TE AMO S2 Aquiles.

_____________

Continua...

_____________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sera mais um conto qu eu vou colocar em quarentena de 3 episódios? odiei

0 0
Foto de perfil genérica

Só fazendo minha cara de indignação se o Aquiles morrer.. Não me diga que isso acontece..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Até me arrependi de desejar mal para o Aquiles. Logo eu que tenho um coração tão doce? (sqn). O conto está fantástico! Por favor lindo continua logo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Serio mesmo q o cara morreu ? Nao gostei , espero q esta historia de uma revira volta ...

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara q nao tenha acontecido nada com o Aquiles,continue rapido por favor.

0 0