TESÃO A TRÊS ORIENTAL

Um conto erótico de Thatak
Categoria: Grupal
Contém 1339 palavras
Data: 14/09/2013 02:23:50

Bom quero relata algo que me aconteceu.

No ultimo conto chamado " Dando o troco e recebendo a consequência ".

O Tanaka que acabei ficando com ele só pra mim.

Só que dessa vez envolve o tesudo do irmão dele o Koiti

Eu depois de muitas transas com o Tanaka e ele fica comigo no final acabei virando uma viciada em sexo, melhor em rola bem grande e grossa.

Estávamos sentado no sofá vendo um filme " NINJA ASSACINO ".

Me veio a cabeça se o Koiti ela assim tão bom nas transas quanto o seu irmão Tanaka.

Fiquei com isso dias na cabeça e vendo o Koiti como uma objeto de desejo meu assim o seu irmão.

Eu bem cara de pau falei: Tanaka se eu transasse com o seu irmão só pra saber se ele é como você, você não ligaria né?

O Tanaka me olhou assustado e com raiva e disse: Você vai me trair? você já não consegui com que eu ficasse com você e agora é isso!

Nem me abalei dei risada e falei pra ele: Acorda eu não estaria te traindo por que estou falando que queria vê o seu irmão me come fiquei curiosa pra saber se ele é tão bom quanto você, além do mais quem aqui traiu foi você que me fodeu bem gostoso e foi contemplado com a meu cuzinho e minha bucetinha virgens e não falou para a namorada.

Eu estou te falando e não sei se iria rola então relaxa e vem me come bem gostoso, estou com a minha bucetinha bem molhadinha e piscando pra você.

Transamos bem gostoso com tudo que temos direito, melhor que ele tem direito.

Se passou uma semana e o seu irmão veio fazer uma visita, ai que os pensamentos voltaram e muito fortes.

O Koiti tem 1,82 25 anos sarado maravilhoso como o irmão obvio.

O Koiti feliz em rever o irmão disse: que saudades irmão falta pouco para você termina o seu projeto e ir pra casa.

O Tanaka respondeu bem feliz.

É mesmo Koiti, estou tão feliz com tudo e namorando essa gata gostosa. Tem coisa melhor?

Claro que não Tanaka. Disse o Koiti.

E durante a semana ele ia se falando e aproveitavam para curti juntos.

Comecei a fica cada vez mais envolvida pelo Koiti e quis a qualquer custo senti a piroca dele no meu cuzinho e na minha bucetinha.

Em um Sábado o Koiti apareceu na minha casa para chama o Tanaka para jogar bola com os amigos, mas ele não estava.

E como eu já tinha reparado que ele me comia com os olhos resolvi convida ele para entra e esperar o Tanaka chega da clinica onde trabalha.

Eu estava com uma camisolinha completamente transparente, meus seios falavam por mim e a minha calcinha bem pequena bem enterrada no meu cuzinho o Koiti não aguentava e não consegui me olha respirava ofegante e gaguejando.

Eu só ria e provocava ele e dizia que ele não precisava fica assim por que erramos próximos agora e abracei ele mas com muita malicia colocando uma das minha coxa no meio das dele.

Ele me olhou e disse para com isso agora Tati você ´´e namorada do meu irmão se lembra disso? Olhei pra ele e falei pra ele que me lembro bem por que sentia a pau duro dele me fode inteira todos os dias mas eu queria algo a mais, queria o Irmão dele.

Continuei passando a minha coxa no meio das pernas dele e esfregando, como não sou fraca fiz ele fica de pica dura só com isso.

Sentei no sofá com as pernas abertas e comecei a passa a mão em mim nos meus seios pescoço barriga e fui descendo coxa e quando cheguei na minha xaninha tirei a minha calcinha e me toquei com mais força desejando ele.

Joguei o Koiti no sofá e falei me da o seu pau gostoso agora.

Ele não acreditava no que estava acontecendo e no que viria diante.

Ele disse para Tati não aguento assim, para por favor pensa no meu irmão!

Eu levantei e disse penso nele toda hora, por que você chama que sempre estou excitada e bem molhadinha seu filho da puta fraco.

Ele com raiva do que acabara de ouvi disse esta bem, falei tira a sua pica pra fora quero prova dela saber se é como a do seu irmão ou melhor.

Quando ele fez isso vi que era bem grande a falei: Oh família bem dotada é por isso que amo vocês, comecei a mama naquela pica grande me satisfazendo bem e ele gemia apertava o sofá ate que ele não aguentou e gozo na minha boca.

Falei agora é a minha vez, deitei no sofá e logo ele começou a me chupa com muita vontade colocava a língua dentro da minha bucetinha com tanta força que doía mas isso me deixava com mais tesão, ai falei que ia goza mas não era pra ele tirar a língua por que era pra ele senti logo gozei gostoso.

Falei pra ele mete aquela pica grossa no meu cuzinho por que saber se ele era como o irmão. O Koiti disse de 4 sua putinha gulosa , quando fiquei ele veio de uma só vez senti ate o talo nem precisei lubrifica o meu cuzinho mas doeu um pouco ai eu disse ai seu filho da puta.

Ele disse vem sua safadinha rebola na minha piroca que você tanto quer e fiz isso logo gozamos senti escorrer ele gemia e estocava bem forte.

Mas não esperávamos que o Tanaka chegasse e visse tudo, o Koiti sem saber explica tirou o pau dele e tentou se explica eu nem liguei para a situação

O Tanaka nos olhou e disse vocês me traíram você Koiti esta fodendo com a minha namorada, o Koiti disse mano ela me provocou e não consegui me segurar ela é muito gostosa você sabe bem disso.

Olhei para o Tanaka e senti que ele estava excitado com o que acabava de vê, foi ai que tive a cara de pau de fala você gostou que eu bem sei.

Ele se aproximou de mim e disse que não, eu falei que ela uma puta de uma mentira por que ele chegou perto de mim e estava de rola dura.

Ele disse: Posso esquecer o que vi aqui só se vocês deixarem eu vê a foda de vocês, o Koiti sem entender ficou parado e eu disse tudo bem e logo aticei o Koiti e o mastro dele ficou duro de novo e continuamos mas o Tanaka começou a bate uma punheta bem satisfatória eu louca cheguei bem perto e chupei tudo ele gozou logo em seguida na minha boquinha enquanto o Koiti comia o meu cuzinho.

Que prazer imenso os 2 irmãos estava me proporcionando era algo sem igual, vê um goza no meu cuzinho e o outro na minha boquinha era o clímax e tive um orgasmos intenso que nunca senti antes.

Acabei dando o cuzinho para o Tanaka e a bucetinha para o Koiti, que delicia, mas ainda queria mais e mais.

Pedi para os 2 me come pelo mesmo buraquinho começando pela bucetinha.

Vê os 2 mastro juntos em um só lugar melhor buraco foi tudo.

Doeu muito eu gritava e chorava de dor por que eram 2 pau enormes e grossos no mesmo lugar mas a sensação de prazer era muito maior.

E quando os 2 gozou juntos e escoria pela as minhas pernas tive outro orgasmos, fiquei de 4 e dei o meu cuzinho para os dois aquela seria a melhor transa das nossas vidas.

Fomos os 3 para o banheira tomamos um pelo banho em grupo e fizemos tudo novamente, isso durou a tarde toda a melhor tarde.

Hoje eu tenho os 2 irmãos só pra mim as transas são sempre em grupo e quando um dele não esta o outro tem que vale por 2.

Hoje sim me digo viciada em sexo e se for grupal fica melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tatak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Thatak sua safada ai q inveja de vc menina dois japas... aaaaaahh eu gozei gostoso aqui! Nota 10z! Meu se tu tiver face joga esse e-mail lá pra vc me achar kahenninhajackson@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tatak, manda convite

Nesse endereço aqui.

https://facebook.com/kahenna.jackson.cage

0 0
Este comentário não está disponível