Uma Lição de Amor- Putra... A Salvação e a Esperança de todos!

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2462 palavras
Data: 13/09/2013 12:56:16

Uma Lição de Amor- Putra... Da salvação a Esperança de todos!

Eu se lembrando de tudo que tinha feito me deito, logo vem uma lagrima em meus olhos, como eu era assim, não me lembro desse dia, e nem do que fiz.

Os dias passavam rápidos, estávamos quase no final do ano, e lá estava eu indo a escola, muitos pararam de ir, pois já tinham passado, mais eu ia, porque não tenho nada a fazer em casa, me encontro com Natanael e dou um beijo, não demorado e sim calmo, de mãos dadas fomos pra sala, onde não havia quase ninguém, me sentia incompleto, faltava algo dentro de mim, que voltasse a vida, mais intestinamente logo veio a imagem, cena, de que eu empurrei o Fabricio na escada, queria saber como ele está hoje em dia, pelo menos, queria pedir desculpas pelo que fiz.

Fui pra casa, chegando me deito na cama, e logo veio à imagem de novo, não saia de minha cabeça, no dia seguinte não haveria aula, pois tinha professor de greve, justo no final do ano, aff’s, então seria um dia chato e cansativo pra mimLogo chegara a noite, eu me deito e durmo, no sonho veio Fabricio em minha mente e no momento que eu o empurrava da escada.

Sonho:

Eu corria igual a um louco, logo aparecera à velhinha em minha mente, ela me dizia algo, mais eu não sabia decifrar, portanto, eu fui ao passado, era uma aldeia muita antiga, e lá havia uma linda garota, aparentava ter minha idade, estava conversando com seus pais, mais algo me chocara no momento, o pai deu um tapa na cara dela, ela chorara bastante, ela vai abraçar a mãe, como se precisava de afeto, mais a mãe a recusa, ela sem o que fazer sai de casa correndo, seus pais ficam sentando onde estão, olhando um pro outro sem dizer nada.

Ela corria bastante, e de encontro acha uma menina, ou melhor aparentava ser sua amiga, elas se abraçam, a amiga seca as lagrimas que escorria entre os olhos dela, e em seguida, dar um beijo, calmo e com pegada, não fiquei chocado, aquilo era normal pra mim, mais o que eu fazia nessa aldeia.

Aproximei-me delas e pude escutar a conversa.

-Deve ter sido ela, com certeza, ela voltou pra ferir meu futuro, mais porque? –disse a garota que apanhou do pai.

-Fique calma, vai dar certo, nos passamos por coisas piores, mais agora sabemos como lidar com isso, -disse a namorada da garota tentando acalma-la. –lembre-se de tudo que passamos, momento algum você me deixou na mão, sempre me ajudando. –disse ela, com uma voz calma.

As duas se abraçaram, e depois beijaram novamente.

-O que será de mim, o que eu tinha que ter feito, foi tudo em vão, não consegui cumpri o mandato, de sermos livres, ser quem somos. –a frase que ela disse me chocara “ser que somos” foi uma que eu disse.

-Olha, não amedrontas, ficara tudo bem, seremos felizes para sempre, olhe pro lado bom, você fez amigos verdadeiros, e não desistiu do meio do caminho, ajudou bastante gente a lidar com si próprio, se termina assim, olhe, tu pelo menos tentou, nos humanos somos falhos e erramos às vezes, e você mostrou algo bonito da sua parte, a determinação.

Logo em seguida, veio vários homens a arrastando, apontou a arma pra ela e eu só escuto um tiro. O tiro me fez acorda, eu estava chorando, ainda era meia noite em ponto, não sabia lidar comigo em si, imagina com uns sonhos desses, e parecia ser real, algo me dizia que aquilo havia acontecido, mais eu queria saber do restoDisquei o numero do Natanael, esperei ele atender.

-Fala, amor. –disse com voz de sono.

-Tem como vim dormi comigo? –digo.

-Olha vou ver aqui, terei que menti pros meus pais.

-Por favor, estou com medo?

-Como vou saber, olha tu é uma peça mesmo, logo estarei ai, beijos gato.

Ele desligou o numero e veio em mente o que Furão havia me dito.

A conversa que ele teve me deu medo, mais eu não sou de fica com medo fácil, aquilo queria me dizer algo, coloquei uma musica pra escutar, e logo veio em mente take on me, fiquei cantarolando por bastante tempo, levantei e fui me ver no espelho, e veio à garota me pedindo socorro. Assustei-me com aquele reflexo dela vindo do espelho. Deveria ser algo de minha mente, meu consciente deveria está saindo do raciocínio, ou poderia ser o sono.

Vejo a porta se abrir e adentra o Natanael nele, vindo em minha direção me dando beijos e me abraçando, precisava daquilo, carinho e afeto, ele seria a pessoa que iria me compreender no momento, saberia disso, eu contei o sonho, e ele me olhava atentamente.

-Mor, isso não passa de um sonho, agora vamos deitar pra dormi. –disse ele bocejando.

-Certo, agora estou ficando maluco. –digo com raiva.

-Olha,- disse ele virando meu rosto pro dele, me deu um selinho e disse. –não acha estranho isso tudo que esta havendo? Você antigamente tem andado estranho, estarei aqui pra lhe apoio, forças, carinho e compreensão.

-Eu sei disso! Mais não estou sabendo lida comigo mesmo, o que houve com aquela garota, ela morreu? Ou a namorada? É muita informação pra minha cabeça, e que isso tem haver comigo? Eu me sentia por completo no sonho, aquilo era real, se não fosse, eu estaria chorando só no sonho, mais acordei chorando também;

Ele me abraçou, me deitou na cama, e olhava pra mim, parecia buscar palavras de conforto pra mim, mais só fazia carinho, logo fui adormecendo em seus braços.

No sonho novamente eu estava bem antes de tudo ter acontecido, era um lugar apavorante, tinha bruxas voando na vassoura, uma cidade muita estranha, cidade não, aldeia, e nome era... não... o que aquilo faz justo ali?... Era o meu sobrenome que estava ali, Putra, sei que é engraçado isso, mais minha mãe me dizia que era de tradição esse sobrenome.

Eu acordei com o Natanael me olhando.

-Dormiu bem? –disse ele.

-Sim, e você?

-Não muito, tu virava pra lá e pra cá direto.

Levanto-me e dou um beijo nele.

-Desculpa.

-Você não tem culpa de nada, agora vamos tomar café e arranja atividades pra se fazer hoje.

-Certo.

Descemos e tomamos nosso divino café, conversávamos diversos assuntos, conhecíamos um ao outro melhor, a cada dia que passava, ele disse que teria que ir embora, sua mãe tinha ligado preocupada, ele foi e se despediu com um beijo, não demorado e sim calmo, tinha ficado ali sozinho, pois a Nazaré não estava presente no momento, e eu com aquela casa toda só, sentia falta do meu irmão(sim, sei que escondo as vezes mais ele continua sendo meu irmão), minha irmãs, e a mãe também.

Pensei em ligar pra ela, mais não, mais de imediato disquei o numero do Rodolfo, e assim esse atendeu.

-Fala mano, tudo bem? –disse ele.

-Sim, preciso de um favor seu, lembra quando você disse algo pra mim e iria me explicar...?

-Veio está me cobrando daquilo? Olha vou ai mais tarde.

-Como vai o seu namoro?

-Está bem, nunca pensaria da amizade seria/ surgiria um amor.

-Lógico né.

-E tudo graças a você.

-Por quê?

-Thiago, não se faça de bobo, foi você quem me descobriu, e depois eu só aceitei, você abriu meus olhos pra enxergar o amor da minha vida, que era meu melhor amigo, agora é meu grande amor.

-Que fofo da sua parte hein, e o Isaque está bem?

-E demais, depois te conto umas paradas que planejamos, mais é segredo hein, e pode deixa, estarei ai logo mais, só não vai se espantar com que eu disse hein.

-Ok, abraços mano e tchau.

-Tchau.

Desliguei o telefone, procurei algo pra se fazer, logo fui lembrado do meu sobrenome, pesquisei na net e tinha nada sobre aquilo, fiz diversas perguntas com o nome, putra, mais nada, estava quase desistindo e acreditando que tudo não passou de um sonho, fui ver em alguns livros lá de casa e nada...

Logo veio em mente meu pai.

-Paiii!! –digo animado.

-Filho? Você está vivo? Meu Deus ele ressuscitou. –disse sendo sarcástico.

-Engraçado o senhor né?

-Não, me diz, que dinheiro?

-O que o senhor está querendo insinuar, que eu ligo só pra dinheiro?

-Não! Tem tanto tempo que não o vejo, e nem falo, mais o que você quer? –meu pai sempre foi direto, e gosta de fica sempre indagando as pessoas, ele gosta de debater e argumentar, não é a toa que ele se formou em filosofia.

-Pai eu queria saber sobre o meu sobrenome, putra, eu tive um sonho e nele eu vir uma aldeia com meu sobrenome, o que isso quer dizer?

-Desejo reprimido. –riu da situação. –Olha filhão não sei, mais vou pesquisar aqui, logo lhe direi tudo.

-Pai!!!

-Oque foi?

-Eu sei que tu está escondendo algo, sua voz afinou, e quando afina e porque tu menti, desembucha.

-Oh! Me filho! Não sei de nada, devo desligar ok?

-Tchau.

-Fica nervoso não, beijo papai te ama.

Assim que desligou eu fui jogar algo, mais nada que prestava, tinha que arranja alguma coisa pra se fazer, me deitei e fiquei mandando mensagens pros outros, igual descoordenado.

OI MENINO, COMO VAI? –disse Lindsay.

SUPER BEM! E VOCE FELIZ.

SIM.

E DECIDIU TU VAI FICAR AINDA AQUI?

NÃO!!!VOU IR MESMO  SEI QUE DEVO ESTÁ COM MINHA MÃE, MAS ELA DEIXOU, E FICO GRATA POR ISSO, SENTIREI FALTA DELA, DE VOCE E DA ROBERTA, E DOS OUTROS TAMBÉM, MAIS QUEM MARCOU MESMO FOI VOCÊ E ROBERTA.

FICO FELIZ POR EU TER ENTRADO NA SUA VIDA, E SOU UTIL PRA ALGO NELA, KKK, SABE AS COISAS MUDARAM MUITO, E SEU PAI? TEM NOTICIAS?

NÃO  ELE ME DEIXOU MESMO E NEM ME ACEITOU, MINHA MÃE JÁ SE DIVORCIOU DELE, E ELE NÃO PODE TER FICADO COM NADA, POIS O DINHEIRO SEMPRE FOI TODO DA MINHA MÃE.

ENTENDO, VOCÊ PARTIRA QUANDO?

SABE QUE AINDA NÃO SEI! MAIS QUANDO ELES ME AVISAREM EU LHE DIREI TUDO, OLHA FICO MUILTISSIMA FELIZ, SABE POR QUÊ? TER ENCONTRADO AMIGOS COMO VOCÊ.

OBRIGADO, TAMBÉM O MESMO. OLHA ESTÁ ACONTECENDO ALGO MUITO ESTRANHO COMIGO.

O QUE? –disse ela me perguntando curiosa.

NÃO SEI, TIRAREI MINHA DUVIDAS HOJE A TARDE.

BEBE DEVO SAIR AQUI COM A ROBERTA, BEIJOS, DEPOIS TE PERTUBO NOVAMENTE.

Paramos de nos falar e eu fui tomar banho, sai e vesti algo, depois fui assistir. Passava nada de bom na tv, que tedio.

Logo escuto alguém chamar, deduzir que seria o Rodolfo.

E pela minha sorte era.

-Entra! –digo.

Assim ele fez, adentrou e ficou olhando tudo em volta.

-O que foi? –digo.

-Sua casa é linda.

-Obrigado.

Nos sentamos no sofá, ele olhava tudo, bem detalhadamente.

Ele fez uma cara de espanto;

-O que foi?

-Nada. Olha eu disse que lhe contaria o que significa Putra.

-Sim...

-Então deixe-me contar.

-Eu estava tendo sonhos estranhos antes daquele encontro que tivemos aqui, e era sobre uma linda garota, uma linda historia de amor, entre ela e sua namorada, isso mesmo, ela se chamava kin Putra, e o nome daquela aldeia era o mesmo sobrenome, Putra, sua família comandava tudo ali e eram bastante preconceituosos, em relação a tudo, naquela época existia bruxas e outras coisas sobrenaturais, e tudo isso era errado, o destino dela era pra acabar com o preconceito, era a salvação, de tudo e todos ali, mais ela não sabia que teria que enfrentar sua própria família, ela tentou mudar o futuro, mais tudo que ela fez em seu passado estava ligado ao futuro, no caso o presente de sua vida, ela sofria, e seus amigos a ajudaram em tudo, a aldeia cujo nome putra, era misteriosa, tinha uma sociedade, eles vieram pra acabar com tudo, todas as raças, os pretos; as ciganas; os homossexuais; lésbicas; e tudo mais, ela um dia contou pra seu pai, ele bateu nela e saiu correndo pra fora, kin encontrou seu amor, e lá tiveram uma longa conversa, logo apareceram bastante homens, mirou nela e morreu... o que ela tinha que cumpri foi tudo embora, o preconceito só aumentava mais e mais, sua alma voltou pra acabar com tudo aquilo, sua alma não havia encontrado a paz, então ela fez de tudo pra mudar, mais não conseguiu, fizeram um feitiço nela, pra ela descansar em paz e nunca perturbar mais ninguém e o outro feitiço foi lançado na família dela, cujo que está de geração-em-geração, e a sua família faz parte dela, você é aquela menina, tu terá que mudar o mundo, significado de putra? Esperança e salvação.

-Nossa que linda historia. Mais o que tenho haver com ela?

-Burro.

-Eu sei que eu tenho haver com ela, e tenho certeza que é ela que me dar as dicas sobre meu futuro, tudo que aconteceu com ela está acontecendo comigo, mais algo que eu não entendi foi, quem lançou o feitiço nessa família e porque?

-Disso eu não. –senti um certo desconforto vim dele.

-Você disse no telefone que contaria algo a mim que me deixaria surpreso, o que é?

-Nada, era só pra dar medo mesmo.

-Olha vejo que você está mentindo em algo e eu irei descobrir, me conte log o que é, confie em mim.

-Não posso, -disse chorando. –porque... porque... tchau o futuro pode mudar sua vida... –ele saiu correndo e eu fui atrás dele, do nada ele muda repentinamente, quando o vejo descer as escadas encontro o Natanael olhando pra minha cara.

-Thiago o que você fez?

-Nada, ele queria me dizer algo, mais... mais não saia nada da boca dele.

-Sei! Vou embora. –segurei em seus braços e disse:

-Fique comigo.

-Não devo, olha que você fez com ele, tenho certeza que isso tudo tem haver com o sonho, sabe, estou cansado disso tudo. –ele parecia está diferente, mais cada palavra que ele dizia parecia ser falsa, algo estava acontecendo.

-O que houve.

-Nada, tchau.

Saiu dali me deixando a só, veio em mente a senhora, minha cabeça latejava...

“Querido, dois de seus amigos sofrerá raros problemas, cuidado, só você pode ajudar, apenas lembre-se de um rosto familiar, seu futuro dai em diante, vai mudar” O que ela queria dizer com isso? Porque isso está acontecendo comigo?

Que maldição é essa?

Eu sai, e minha cabeça girava, estava me sentindo fraco e tonto, logo vejo tudo escurecer.

_

Desculpa pelo sumiço galera, é que eu estava sem criatividade pelo conto e só agora eu recompus toda criatividade, ele ta ficando cansativo, então eu vou termina-lo o mais rápido possível. Apenas peço comentem e votem, opiniões e criticas construtivas são bem vindas. Beijos.

thiaguinho_putra@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa mais é im enorme paradoxo essa vida do Thiago eim? Ai esse Natanael e Rodolfo devem ser da familia que amaldiçoou a menina.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Pedro17 U.U .

Tenho certeza que essa mulher é louca kkk. Brink's apenas ela deve ser essa garota que morreu a tiro é ela. LOL

0 0
Foto de perfil genérica

Ou Thiago Meu amor, a saudades me mata cada vez mais, olha que moramos próximos, te amo lindo, agora quero saber que tanto de misterio é esse ai, meu Deus tipo, pelo que eu deduzi quem lançou o feitiço nessa familia foi a...

O motivo dessa senhora de dar conselho é atraves deles o Thiago mata a charada( ou sei lá que tu chama) e muda o futuro, assim a alma dela vivera feliz e descansara em paz. #Te Amo#

0 0