O garotinho

Um conto erótico de Mrs. RR
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 13/08/2013 19:39:12

Olá, podem me chamar de Mrs. RR. Ja fiz as apresentações no meu primeiro conto aqui, mas caso não tenha lido.. Tenho 19 anos, loira, baixinha, e branca como o leite. Sempre chamei a atenção por onde passava, desde cedo.

Nunca gostei dos mais novinhos, sempre preferi homens mais velhos, com mais experiência, nunca havia ficado com alguém mais novo do que eu. Há algumas semanas, logo após as férias escolares de julho para ser mais exata, comecei a faculdade. Sou a mais velha da classe, onde todos os alunos tem 17 ou 18 anos. Não sou muito de conversar com desconhecidos, e por não conhecer ninguem sempre ficava na minha durante as aulas. Até o dia em que o garoto que sentou do meu lado puxou papo. Garoto muito bonito por sinal, de olhos claros (o que particularmente sempre me chamou muita atenção). Daquele dia em diante sempre conversávamos durante as aulas.

Se passaram umas duas semanas e ele me convidou para ir na casa dele depois da aula, a noite. Em momento algum pensei em ter algo com ele, sentia o cheiro de leite naquele garoto, mas concordei. Logo após a aula fomos no carro dele para a sua casa. Para minha surpresa ele morava sozinho, e segundo o que ele disse, se sustentava com o dinheiro que ganhava trabalhando como designer. Atitude muito madura para um garoto de 17 anos.

À medida que conversávamos, nós bebíamos, então abrimos umas 3 garrafas de vinho e tomamos como se fosse água. Ele colocou uma música para tocar e me chamou pra dançar.

— Vem, por favor. - disse e riu.

— Se eu pisar no seu pé, não reclama. - ri e fui com ele até o meio da sala.

Ele levou sua mão até minha cintura, levando-me para mais perto dele e colando nossos corpos. Sorri e coloquei a mão envolta em seu pescoço, colando nossos rostos um no outro, assim podendo sentir o perfume dele, que me despertava uma sensação de paz enorme. Começamos a dançar, um sentindo o calor do outro. Minha mão acariciava a nuca dele e as mãos dele percorriam a extensão de minhas costas. Nossos rostos foram deslizando um no outro até que nos olhamos e então ele encostou sua testa na minha. Senti sua respiração sobre meus lábios, e então sorri. Ele levou uma das mãos até minha nuca e nos aproximou a ponto de selar nossos lábios. Entreabri os lábios para dar passagem a sua língua, que logo penetrou minha boca, explorando suavemente cada canto dela. Entrelacei meus dedos em seu cabelo, acariciando enquanto nos beijávamos no ritmo da música.

Ele tinha total controle da situação, ele tinha controle sobre mim. Começou a tocar uma música mais acelerada, o beijo foi tomando maia ritmo e intensidade. Nossas respirações estavam descontroladas, o beijo era quente e havia muito desejo em nós dois. Ele parou o beijo com selinhos e sussurrou:

— Eu quero muito você. - mordeu meu lábio inferior e puxou.

— Eu também te quero, muito. - sussurrei ofegante.

Ele então me pegou no colo e foi subindo as escadas. Chegamos em seu quarto e ele me colocou no chão, fechou a porta e me beijou, mais intensamente. Minhas mãos subiram por dentro de sua camisa, arranhando suas costas e causando arrepios nele. Levantei sua blusa e ele me ajudou a tirá-la. Virei-me de costas para ele, colocando o cabelo para o lado, então ele aproximou seus lábios de meu ombro e o beijou, suavemente. Senti meu corpo arrepiar com o toque dos lábios dele. Suas mãos se puseram em minhas costas, alcançando o zíper do meu vestido e abrindo vagarosamente enquanto distribuia beijos por meu corpo.

Respirei fundo enquanto ele descia meu vestido, deixando-me totalmente despida, quando senti seus lábios tocarem minhas coxas, distribuindo beijos e leves mordidas. Virei-me para ele, analisando bem sua expressão: uma mistura de desejo e felicidade. Não hesitei e o beijei, enquanto descia minhas mãos pela barriga dele em direção ao ziper de sua calça. Abri a mesma e pude sentir sua excitação, que era tão grande quanto a minha. Levou-me até sua cama e me deitou delicadamente, ficou de pé em minha frente e livrou-se da calça e da cueca, então se deitou por cima de mim apoiado nas mãos e começou a chupar meu pescoço, causando-me vários arrepios e me deixando com mais vontade ainda de tê-lo. Distribuiu beijos por todo meu pescoço e foi descendo, passando por meus seios, onde ficou por um tempo chupando, tirando-me gemidos... Desceu por minha barriga, chegando no ponto que mais pedia por ele. Distribuiu alguns beijos e começou a chupar, me levando à loucura. Sua língua alternava com seus dedos entrando e saindo de mim enquanto gemia de prazer, minha mão puxava seu cabelo e então ele entendeu que já não aguentava mais e precisava dele em mim.

Ele então posicionou-se e penetrou bem devagar, me fazendo sentir cada centímetro de seu membro. Ouvi um gemido dele e percebi que ele estava no mesmo estado que eu, arranhei suas costas um pouco forte, à medida que ia aumentando a velocidade. Foi quando ele começou um ritmo mais cadeciado, que me deixou mais excitada que nunca. Suas estocadas eram firmes e ele não deixava os beijos de lado. Seus lábios devoravam os meus, ao mesmo tempo que nossos corpos se devoravam. Senti meu corpo começar a tremer quando ele aumentou o ritmo, mordeu meu lábio e sussurrou:

— Minha, só minha putinha.

Atingi o orgasmo, tão bom como eu nunca havia sentido..

"Se apaixonando por um garotinho? Será?"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrs. RR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível