amar ou odiar eis a questao! cap 12 (barreira nao destroi o amor, ele apenas se fortalece!)

Um conto erótico de ANGELMIX
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 13/08/2013 15:35:22

Versão da Márcia:

Depois de pensar alguns minutos decido ir ao apartamento do Fernando, desço e peço a mamãe para olhar a Fernanda que eu vou falar com Fernando, minha mãe me deseja boa sorte e eu saio em disparada com o coração dando mil pulos de alegria, e ao mesmo tempo com medo de ser rejeitada... Vou todo o caminho imaginando como vai ser o nosso reencontro ,quando chego lá, toco a campainha e nada, ninguém atende, então me pergunto será que ele ainda mora aqui? Tenho que descobrir, vejo uma vizinha saindo do elevador, e então a pergunto se o Fernando ainda morava naquele apartamento, ela disse que sim, mas que quase nunca o via, pois ele era um rapaz triste e misterioso! Peço obrigado e me sento escorada em sua porta decidida há esperar o tempo que fosse possível...

##############################################################################################################################################################################################################

Versão do Fernando:

Saio correndo para o estacionamento, pego o meu carro e sigo em direção àquela casa que já conhecia tão bem o caminho, afinal são dois anos de espera e angustia indo aquela casa a procura da única mulher que amei e amo, mas do que minha própria vida. Quando chego lá, bato na porta e a Cláudia me atendeu com uma bebe muito linda em seu colo, ela me recebe, me manda entrar e eu vou direto ao ponto.

- a senhora tem que me dizer a verdade, não suporto mais essa angustia que me assola, por não saber aonde a Márcia esta, eu não tenho mais vida, não tenho amigos, não saio , quase não respiro ,preciso falar com ela, me diz qual o nome da cidade que ela esta, prometo que não a farei sofrer.

-Só posso te dizer uma coisa, e espero não me arrepender viu seu Fernando, a minha filha chegou há alguns dias e nesse momento deve estar na porta do seu apartamento.

Nosso ao ouvir aquilo não pude me conter, dei um beijo muito estalado na bochecha daquela bebe, que me parecia tão familiar não sabia por que, um abraço tão apertando naquela mulher que nesses dois nos se tornou uma família pra mim, e sai correndo, não conseguia conter a felicidade, ria! Isso mesmo ria com o vento, quando estava parado no sinal , um homem me olha com cara de espanto, com certeza imaginando que estou louco... A minha alegria era tremenda, meu coração naquele momento quase saia pela boca , fiz o trajeto em poucos minutos, com certeza bati um Recorde por ter chegado tão rápido, o elevador estava ocupado , então decidi subir as escadas , não queria esperar, a adrenalina daquele momento me excitava e me assustava também , quando chego ao meu andar, quase não acredito quando vejo a minha vida, sentada toda encolhida , com a cabeça escoradas nas suas perna , segurei a respiração e me aproximei, ela estava dormindo , a quanto tempo será que ela estava ali, tão frágil , tão serena , a peguei no colo e entrei no apartamento, a deitei na cama e fiquei olhando aquela pequena e linda mulher em silencio , a mesma mulher que encontrei de manha no escritório, sabia que a conhecia, como estava diferente, seu corpo estava lindíssimo, e sua boca, seus lábios que saudade, toquei meus lábios nos seus e um milhão de coisas passavam na minha cabeça, de repente ela abre os olhos, e são os mesmos que me conquistaram a dois anos atrás, os olhos do verde mais lindo e brilhantes do mundo, eu vou abrir a boca pra falar e ela me interrompe colocando o dedo e dizendo:

-psiu, me beija! Pediu-me e eu não pude negar, pois era tudo que eu mais queria na minha vida, foi um beijo calmo e ao mesmo tempo faminto, pois era isso que eu sentia naquele momento, fome de beijar aquela boca, de chupar aquela língua, saudade daquele corpo maravilhoso, não conseguia solta-la e nem queria, nunca mais ela iria pra longe de mim, a partir de hoje ela ia ser só minha, e nada poderá mudar isso, aconteça oque acontecer agente vai ficar junto! Paramos de nos beijar e ficamos nos olhando, ela estava linda e apaixonante, mais mulher, mais madura, um abraço, sim um abraço e eu me perdi naqueles braços e tenho certeza que e para sempre, ela me fez outro pedido, que foi atendido prontamente:

-Nando faz amor comigo?

-só se for agora, e é o que mais desejo a muito tempo meu amor...

##################################################################################################################################################################################################################

BOM GENTE OBRIGADO TAMBÉM A TODOS QUE LERAM E NÃO COMENTARAM, ME SINTO LIZONGEADA POR VCS GOSTAREM DA MINHA HISTORIA, ESTÁ CHEGANDO AO FIM , SO FALTA MAIS ALGUNS CAPÍTULOS , MAS FICAREI SEMPRE POSTANDO ALGUMA COISINHA , BEIJINHOS ENCANTADOS PRA TODOS HEHEHE

GEIZINHA: OBRIGADO POR SEMPRE ME ACOMPANHAR, FICO MUITO FELIZ POR SABER QUE VOCÊ GOSTA DA MINHA HISTORIA, BEIJÃO GATA.

ANJINHO/CAPETINHA: VALEU POR GOSTAR,E VOCÊ E MUITO ENGRAÇADO, HEHE ADORO SEU BOM HUMOR, E VERDADE TEM MUITA REVIRAVOLTA MESMO, MAS AGORA AS COISAS VÃO ENTRAR NO EIXO, UM BEIJO PRA VOCÊ TAMBÉM.

PEDROGOSTOSAO: OBRIGADO POR GOSTAR E CONTINUE ACOMPANHADO, AH E OBRIGADO PELO GOSTOSA TAMBÉM HEHE.

SUMULHER:OBRIGADO POR FICAR FELIZ LENDO MINHA HISTORIA, NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM OS SEUS COMENTÁRIOS BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive A&M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já não sei nem como mais te elogiar,resumindo tá bão demais da conta!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos elogios :D mandem e-mail para nos podermos trocar dicas e experiencias (sem segundas intençoes) assim tbm posso apresentar bons escritores para vc, como a Lady diva, o yuso, o Borghy entre tantos outros que se for ficar citando aq acaba ate o espaço rsrs bjs e abraços anjinho ps: faça a continuaçao e me avisa ehmm

0 0
Foto de perfil genérica

aiiii posta logo a continuação, estou louca, pra saber o que aconteceu,, não me deixa mais ansiosa, esta ficando cada vez melhor..

0 0
Foto de perfil genérica

Ps: So para nos conhecermos mais. Nos somos um casal, eu sou o anjinho (marido) e minha esposa a capetinha, poriso o nome anjinho/capetinha :) a capetinha nao leu seus contos, mas eu adorei muito. Somos do interior de Sao Paulo e estamos na faixa dos 20 anos, sem filhos. Bjs e abraços anjinho. (Leia mais contos nossos, nem todos sao engraçados, uns sao bem excitantes e cheios de putarias e uns outros sao cheios de fantasias e sonhos, alem, claro, dos veridicos. Acho q tem pra tds os gostos rsrs nao esquece de ler ta. )

0 0
Foto de perfil genérica

Q bom q vcs finalmente se reencontraram, mas to imaginando q ainda vem bomba por ai, afinal depois de 2 anos e um filho vai ficar dificil de reiniciar da onde paro sem umas briguinhas, at pq ele pode pedir o DNA e tauves penssar q vc esteja afim de dar um golpe vizando o emprego q ele tinha. Mas de qualquer geito e uma delicia ler e comentar os capitolos finais. Me senti lisongeado por estar no finalzinho do conto rsrs bjs anjinho (sou eu, rsrs)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na verdade entro todos os dias pra ver se vc postou mais uma parte da sua historia que fica cada vez melhor. Uma sujestão quando for descrever esses tão esperado reencontro seja o mais detalhado possivel descreva cada detalhe. Bjos amiga não demora não.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoroo sua història, continua logo, estou ansiosa pela continuação!!!

0 0