Amizade pelo prazer

Um conto erótico de Mr.Olin
Categoria: Homossexual
Contém 1203 palavras
Data: 02/08/2013 01:00:04

Olá pessoal, sou o Mr.Olin, publiquei 02 contos que para minha felicidade foram muito bem recebidos.O "Priminho Tarado" e "Chupando meu primo enquanto dormia, ou fingia dormir".Fiquei de contar a história derradeira de como o meu amigo me pegou de jeito e tirou a virgindade do meu cuzinho, porém eu andei sem tempo e acabei até perdendo a minha conta aqui na casa dos contos.

Bem, quem leu meus contos sabe o que eu fazia para me aproveitar dos meus primos, esperava-os dormir para bolinar e mexer onde não devia, até consegui umas boas transas com isso, afinal, quem não gosta de acordar com uma gulosa?

Bom, o conto que relatarei a seguir aconteceu com Beto (nome ficticio), meu amigo e companheiro nos melhores anos da minha vida.

Beto e eu eramos amigos de infancia, estudavamos na mesma escola, faziamos tudo juntos e tinhamos os mesmos gostos, era de longe o meu melhor amigo.

Acontece que a mãe dele faleceu e ele veio passar um tempo na minha casa a pedido do pai, para tentar esfriar a cabeça e melhorar o psicologico.

Na primeira noite que ele passou aqui, aconteceu algo estranho e especial para mim, quando fomos dormir ele pediu pra dormir comigo pois estava se sentindo sozinho, a principio não vi maldade, pois com aquele turbilhão de emoções que

estavamos passando eu nem ousara pensar saliencias.Porém, ao deitar-se do meu lado, Beto me abraçou de uma forma que jamais alguem fizera antes, me dando colo, calor e uma paz inexplicaval, dali em diante nada foi como antes.

Os dias foram passando e os animos se acalmando, Beto já parecia esquecer a dor da perda, e nós juntos faziamos as mesmas coisas de antes, brincavamos, corriamos, falavamos das mininas da escolha.Acontece que em uma dessas brincadeiras, tinhamos um contato corporal muito grande, essas lutinhas de moleque, e a certa altura, eu fiquei excitado quando peguei-o pelas costas, ele percebeu meu pau duro, me jogou pra longe e falou:

-Tah doido!

Em seguida saiu do quarto.Eu fiquei cabisbaixo, pensando no que tinha feito e como não consegui me controlar, foi instinto, sei lá, subiu sozinho ( e.e ), fiquei triste e com muita vergonha dele, não consegui nem levantar a cabeça.

Quando voltou ao quarto, Beto me abraçou como se nada tivesse acontecido e jah foi me puxando pra posição de frango assado dizendo:

-É isso que tu quer ne?

Eu nada respondi, apenas o abracei e fui percorrendo sua costa lentamente, acariciando sua espinha e num repente subindo até a tua nuca, agarrando nos seus ombros e pegando impulso, para me encaixar melhor no seu colo e sentir aquele pau duraço roçar a minha bunda.Não falávamos nada, e nem precisava, o momento falava mais que tudo.Eu subia pela nuca, arrepiando os cabelos dele, que me pegava no colo e me apertava contra o dele.

Eu estava em extasy,por mais que eu já houvesse transado, eu nunca tinha feito com um carinha de atitude, com pegada, fazendo papel de passivo.

Logo, ele me deitou na cama, me fazendo tremer, me deu um beijo no queixo e percorreu meu corpo, riscando com o nariz, parou no meu peitoral e começou a chupar meus mamilos, eu estava no paraíso.

Desceu até o meu umbigo e puxou a minha roupa com força, me fazendo achar que iria pagar um boquete, nada, ele me virou de bunda pra cima, tirou a sua roupa também e começou a pincelar aquela piroca no meu cu, eu dei um pinote e ele se jogou por cima de mim, me abraçando e me dizendo:

-Calma, vou devagar;

Me abraçou pelos ombros e apertou o seu corpo contra o meu, aquela sensação era incrível e quase que indescritível, o que posso dizer é que era muito bom aquela tora quente percorrendo meu rego de cima a baixo, me fazendo quase que implorar para que ele colocasse tudo de uma vez.

Eu me virei e o abracei de frente, voltando à posição de frango assado, fui me encaixando à medida em que sentia o pau dele no meu cu, e assim o fiz até perceber que a cabeça estava bem na entradinha, faltantado apenas ele pressionar para juntos, hurrarmos de prazer.

Eu o abracei com as pernas e apertei, ele também começou a enfiar devagarzinho, fui sentindo uma pontada de dor, minhas pregas se abrindo mas eu o abraçava com força delirando de prazer, antes que ele colocasse tudo, apertei-o com força pelas pernas, senti uma dor tremenda, podia sentir que estava tudo dentro de mim, podia notar seus pelos pubianos roçar minhas bunda, aquilo era magico.A dor que me consumia, agora virava prazer, aos poucos iamos nos libertando, ele começava a bombar devagar enquanto me abraçava, tudo que eu podia fazer àquela altura era pedir que ele continuasse e botasse com bastante força, e assim ele fez, bombava e eu cavalgava gostoso naquela piroca linda, dura e quente, as vezes ele afastava o corpo do meu para pegar meu pau e tocar uma punhetinha ou também me chupava os mamilos, aquilo era uma loucura, estava para explodir de prazer, logo pude sentir ele gozar dentro de mim,jatos quentes na minha bunda, tudo era tão bom e perfeito.

Logo ele se afastou, e colocou a piroca na minha cara, pedindo que eu chupasse, não sei porque mas pela primeira vez eu recusei (logo agora), de repente eu fui tomado por uma onda de pensamentos, me sentia sujo, pensava no que meus pais pensariam se soubessem disso, meus parentes, amigos....

Percebendo o meu temor, Beto me abraçou e falou bem no meu ouvido:

-Eu nunca vou falar pra ninguem, juro.Pode ficar tranquilo!

Aquilo para mim foi o bastante, ele novamente colocou a piroca na direção na minha boca e dessa vez não me fiz de rogado,lentamente fui colocando na boca, a principio achei muito estranho, mas aos poucos vi como aquilo era bom, um prazer incrivel ter aquela glande sensível na ponta da lingua.Eu ia e voltava e ele me dava os passos, afinal, era bem mais experiente que eu.

Chupava a cabeça com tanta vontade, que ele chegou a pedir cuidado para não machucar e assim o fiz até que ele gozasse na minha boca.

Essa sem duvidas foi a melhor época da minha vida, eu não apenas transei, posso sem pensar duas vezes, dizer que amei.

Todas as noites faziamos amor e dormiamos agarradinhos, como um casal apaixonado.

Entretanto, como vos falo no tempo passado, mudamos de escola e fomos nos afastando, nem se quer nos falamos hoje em dia, ele até onde sei é hetero e bem galinha ( acho que isso é papo) mas continua super gostoso, tenho muito vontade de ter um flashback com ele.

Como viram, as pessoas com quem me envolvi sexualmente acabaram se afastando de mim, eu não sei porque isso ocorre.Aconteceu com meus primos e com o Beto.

Hoje, eu nem se quer ouso pensar em relações sexuais com meus amigos, afinal a amizade verdadeira é mais dificil de se conseguir do que alguem a fim de sexo.

Obrigado pessoal, deixe sua opinião e se possível leiam os outros contos.

Até mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Mr.Olin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, eu li os outros a um tempo atrás, amei Haha, sexo, putaria, mas saber que eles se afastaram da um certo receio de tentar com alguém...

0 0